ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for charts Cadastre-se para gráficos em tempo real, ferramentas de análise e preços.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

[duvida]limite Operacional - Bradesco Corretora

alexfuziokaandrade4
  • Dono
  • 0
  • 01/04/2014

estou começando a investir agora, ia fazer minha primeira compra pela corretora do bradesco, no valor de 9999,30 reais

mas apareceu que eu passei do limite operacional, ai fui dar uma pesquisada e encontrei isso no site deles:
=====================================================================
Compra de Ações:

a) Limite mínimo: R$ 200,00 por ordem;
b) Limite máximo diário: será atualizado diariamente com base na posição de ações do cliente, calculado conforme a seguinte sistemática:
- duas (2) vezes o valor de mercado da posição de ações disponíveis para venda depositadas em custódia/CBLC na Bradesco Corretora, considerando a cotação média do pregão imediatamente anterior em que a ação foi negociada;
- MAIS o limite adicional de R$ 7.500,00;
- MENOS o saldo de operações a pagar (compras menos vendas dos pregões de D+0, D-1 e D-2 *, ou seja, as operações que ainda não foram liquidadas).
(*) D+0 é o dia do pregão vigente, D-1 e D-2 são o 1º e 2º dias úteis imediatamente anteriores ao dia da apuração do limite, respectivamente.

Venda de Ações depositadas em custódia/CBLC com a Bradesco Corretora:

a) Limite mínimo diário: não há;
b) Limite máximo diário: não há.

E fique atento!
O limite máximo diário de compras será igual ao adicional de R$ 7.500,00 para os clientes que não possuem carteira e para os clientes que venderem toda a carteira. Contate sua agência para avaliar a possibilidade de majorar este limite.

=====================================================================

 

podem me ajudar a interpretar isso ? como eu quebro esse limite e compro a quantidade que eu quiser perdão se a pergunta é boba ou não esta adequada ao forum



  • 02 Abr 2014, 08:09
  • Tweet