ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for discussion Cadastre-se para interagir em nossos fóruns de ativos e discutir com investidores ideias semelhantes.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Operações Em Dt, St E Travas Em Opções

positinox
  • Dono
  • 1194
  • 30/11/2014

 




 

​A os mais novos falo rsrsrs, rsrsrs

 

Citação: positivo x - Post #398851 - 11/Jul/2016 20:55Para mim a petr4 já formou topo duplo ... não acho que vai passar dos 10,54 ...

Quando perder os 7,84 .. vai buscar os 6,20 ...

Esse repique já foi longe demais .. alices guardem esse gráfico ...

13606534_921053378041563_816701093374788


 

 

Aos mais novos falo uma coisa rsrs,.. acordei com calor e lembrei de uma coisa rsrsrs,.. que eu sou o melhor grafista da galaxia e tenho setups especiais que ganham muita grana, rsrs não sei ou podemos perder muito também rsrs

 

Enfim, não dá pra exigir talento de todos,.. rsrs não não mais novos, isso não é pra qualquer um. Deve ser por isso que muitos abandonaram meu fórum, ficam iludidos cegos e tenho que intervir, nas loucuras postadas em meu fórum sem base e fundamentação lógica rsrs

 

Por isso digo meu fórum só tem profissionais com setups especiais que ganha muita grana rsrs. Se bem que tenho muito medo de operar, pois muitas vezes o setup especial me engana rsrs é mais seguro esperar a lua cheia rsrs essa não tem erro. Rsrs

Enfim.

 

Citação: positivo x - Post #386648 - 30/Abr/2016 10:06Existe um pessoal muito iludido .. e quando o cara se ilude .... fica cego .. e via de regra só fala besteira ... e defende uma opinião igual "cachorro loco"....

Mercado não foi, não é, e nunca será soberano ... é só uma lenda ... mercado obedece Fibonacci... a conduta humana em relação mercado obedece Fibonacci ...

Enfim .. não dá para exigir "talento" ou "visão" de todo mundo ...

Ibov até poderia fazer topo na faixa dos 57 K ......mas não precisa bater em 57K ....se vai bater ou não , não sei ...???

mas 60K sem chances .. depois volta aos 35K

p.php?pid=chartscreenshot&u=pUGEUc4IK8uhGráficos GRATUITOS na br.advfn.com






  • 18 Jun 2015, 07:56
  • 11 Jul 2016, 23:00
  • Tweet