ADVFN Logo

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for charts Cadastre-se para gráficos em tempo real, ferramentas de análise e preços.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Um Olhar Sobre Os Mercados Europeus

Tiagopt
  • Dono
  • 18
  • 07/02/2016

Boa noite. Sou um trader português, com cerca de 15 anos de experiência nos mercados financeiros, e estou actualmente muito interessado no mercado Brasileiro por acreditar que podemos estar a aproximar-nos de um fundo. Pretendo começar a seguir atentamente este fórum, para poder ler as opiniões daqueles que melhor conhecem o comportamento e o valor dos títulos Brasileiros. Em troca, pretendo passar alguma da minha experiência com a aplicação de análise técnica em títulos dos vários mercados Europeus.

Deixo, para abertura desta discussão, uma análise a uma empresa que poderá dar uma boa oportunidade para short-selling via CFD, dado o seu mau momento: a Altri.

Altri a consolidar. Resta saber se para subir ou para descer

A Altri tem vindo a consolidar o seu movimento descendente de médio prazo, iniciado em finais de Novembro e confirmado em meados de Janeiro com a quebra em baixa do lower-low. Após um rápido movimento descendente, a actual consolidação levanta interrogações. Não é para menos, o sentido da quebra definirá o sentido do movimento. E se quebrar em baixa, a projecção aponta para os.... 2,8€!


No gráfico horário, é visível uma lateralização bem delimitada. A quebra em baixa dos 3,615€ marcarão o último ponto de suporte, sendo que a partir desse ponto deveremos então contar com o cenário descrito acima. Numa visão mais optimista, temos a zona de resistência 3,77-3,84€. A sua quebra em alta poderia significar um gigante balão de ar fresco e gerar um movimento de reacção ascendente. Mas, sejamos realistas: estatisticamente, a probabilidade de quebra está do lado de um movimento descendente.





  • 07 Fev 2016, 20:38
  • 07 Fev 2016, 20:41
  • Tweet