ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Possibilidade De Queda Num Stop De Venda

LeandroCGMS
  • Dono
  • 1
  • 01/04/2017

Bom tarde e bom final de semana. Tenho uma dúvida que me faz acreditar numa possibilidade de perda, algo que não posso ter nesse investimento. É o seguinte, tenho 200 ações RNEW3, 100 comprei a R$2,56 e 100 a R$2,57, então lancei 2 ordens de venda com vencimento para 28/4/2017, uma limitada a R$3,56 e outra limitada a R$3,57. Como tem aquela questão de ter mais vendedores na minha frente e a possibilidade de queda do preço, pensei que a ordem do tipo "Stop" pode ser melhor, mas é aí que vem a pergunta central, se eu programar uma ordem STOP com disparo a R$3,56 (onde posso até perder R$1,00 dos 100 que preciso ganhar por ter comprado 100 RNEW3 a R$3,57) e deixar o preço limite a mercado, se o preço chegar a cair para menos de R$3,56, essa venda pode acontecer, por exemplo a R$3,55? Pergunto isso, pq não estou disposto a perder mais do que R$1,00 ou R$2,00 dos R$100 que preciso ganhar.

Encarecidamente, Leandro.



  • 09 Abr 2017, 17:31
  • Tweet