ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for alerts Cadastre-se para alertas em tempo real, use o simulador personalizado e observe os movimentos do mercado.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Analise Técnica Compartilhada

Ethos Trader
  • Dono
  • 5
  • 20/08/2017

Caros amigos do mercado e demais participantes,

pretendo utilizar este espaço para postar análises semanais apenas em ativos onde possa identificar real potencial de ganhos. Tal analise, escolhida em mais de 100 ativos podem apontar varias possibilidades de entradas. Contudo, quero me concentrar aqui apenas naquelas onde vejo real potencial de ganho. Mesmo assim, vou apresentar tais ativos na mesma forma como os insiro em minha planilha pessoal, estabelecendo " CLASSES" considerando aqueles em que deposito mais confiança (Classe A), e menor confiança (Classe B) e vulnerabilidades (Classe C). Como exemplo de vulnerabilidades são aqueles ativos que apresentam bom riscado nos gráficos e indicadores favoráveis, contudo possam apresentar histórico de baixo volume.

Meu objetivo é trocar ideias com os demais participantes e visitantes do fórum de forma a contar com a revisão dos traders, seja na confirmação destas analises a partir de elementos ou indicadores adicionais, seja pela apresentação evidencias de que o trade possa não se desenvolver. Tudo será muito rico se soubermos seguir este princípio de "Analise Compartilhada" e certamente todos sairemos ganhando.

Quero informar ainda que se a participação for satisfatória pretendo sustentar este tópico inicialmente pelos próximos 3 meses (ate o final de novembro de 2017), caso contrário será encerrado a qualquer momento antes deste prazo.

Por fim, comprometo-me a analisar, o mais breve que  puder, as indicações ou solicitações de analises daqueles participantes confiantes em outras rotas e ativos no período.



  • 20 Ago 2017, 13:09
  • Tweet