ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for discussion Cadastre-se para interagir em nossos fóruns de ativos e discutir com investidores ideias semelhantes.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Ambev - Amor Ou Ilusão

douglasmeneghel
  • Dono
  • 1
  • 20/01/2009
A empresa AmBev, é uma empresa nova, que engloba várias marcas de cerveja, dentre elas SKOL, BRAHMA, ANTARTICA e outras. Além de cervejaria, a tal é muito forte no segmento refrigerantes com seu "carro chefe" o Guaraná Antartica. A AmBev distribui os produtos PEPSI CO. (Pepsi, Gatorade, H2Oh! e outros) no Brasil. Além de forte e líder de mercado, a AmBev faz parte do grupo mundial fortíssimo, a famosa InBev detentora das marcas como Stella Artois, Leff (Belgas) e inumeras marcas famosas na europa e exterior.
Recentemente adquiriu a QUILMESS argentina, famosa cerveja mundial e a BUDWEISER, a maior cervejaria das américas. através destas aquisiçöes de peso, a AmBev se tornou a maior cervejaria da América.

Tenho ações da AmBev há alguns meses, apesar da crise ter me pegado de surpresa e a AmBev anunciar o cancelamento do "Bonus Anual" a funcionários e executivos, não senti o impacto que esperava, pelo contrário, apesar da queda nas cotações, a empresa não deu férias coletivas a funcionários, não demitiu ninguém, o que mostra uma gestão sólida e convicta.
influentes da empresa confirmam o crescimento nas vendas no mês de janeiro/2009, com tendências fortes até meados do ano de 2009 devido as festividades nacionais no Carnaval e o inicio do circuito de Rodeios em todo brasil.

A Ambev, apesar de uma empresa porte e padrão internacional, porém brasileira, possui custos enxutos, além de um modelo de gestão austero e promissor, o modelo conhecido por administradores, o chamado CSC (Centro de Serviços Compartilhados). Os CSC's tem por base, centralizar serviços comuns em um único núcleo, ou seja, diminuindo custos e utilizando menos pra fazer cada vez mais.

Acreditando que as pessoas não deixariam de consumir cervejas ou refrigerantes no verão mais quente de todos os tempos, continuo com meu palpite de investimentos e confiante de que o crescimento deste trimestre superará minhas expectativas e consequentemente terei o ganho esperado no investimento.

Recomendo as cotas da AmBev pra quem quer ganhar dinheiro nos próximos 3 ou 6 meses.

Atenciosamente,
Douglas

  • 20 Jan 2009, 22:22
  • 20 Jan 2009, 22:56
  • Tweet