ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for alerts Cadastre-se para alertas em tempo real, use o simulador personalizado e observe os movimentos do mercado.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

* C O B R A S M A * S . A . * Eu Tenho 2% Da Empresa *

jupitinhoo
  • Dono
  • 1566
  • 08/05/2011

 

 
 

1944 – Gastão Vidigal implantou em São Paulo a primeira fábrica para a produção de equipamentos ferroviários no Brasil, que veio a fabricar vagões de carga, carros passageiros, de subúrbios ou de longo curso, trens-unidade elétricos, carros de metrô, veículos leves sobre trilhos (VLT) e aparelhos de mudança de vias.

Ampliando sua atuação a Cobrasma passou a produzir peças fundidas em aço para a indústria automobilística, de tratores agrícolas, cimento, mineração e britagem eletrônicas e outros.

Fornecendo para a Petrobras equipamentos para refinaria de petróleo tais como permutadores de calor, condensadores de superfície, forno de aquecimento direto e caldeiras industriais, a Cobrasma iniciou a diversificação de suas atividades fabris.

Na década de 70 a Cobrasma engajou-se na expansão siderúrgica brasileira com a fabricação de vagões especiais, panelas de vazamento, fornos de reaquecimento de placas, unidades completas de sinterização, etc.

Ao ser selecionada como uma das três empresas brasileiras qualificadas para fabricar equipamentos destinados a produção de energia nuclear, a Cobrasma reafirmou sua vocação pioneira.

A Cobrasma, desde a sua fundação, constituiu-se em importante centro de absorção e criação de tecnologia para a indústria brasileira de bens de capital.

1998 - Desde maio a Companhia encerrou totalmente suas atividades fabris.

 

 
Luis Eulalio de Bueno Vidigal Filho
Diretor de Relações com Investidores

Gilmar Bassan
Relação com Investidores
cobrasma_fn@terra.com.br
(0xx19) 3897-8811

 

Preço alvo R$ 3,50





  • 30 Ago 2013, 23:33
  • 30 Ago 2013, 23:37
  • Tweet
Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.2%
Austrália -1.9%
Brasil -0.5%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) -0.7%
EUA (NASDAQ) -1.8%
França -1.2%
Grécia -1.8%
Holanda -1.2%
Inglaterra -1.4%
Itália -1.6%
Portugal 0.0%
Maiores Altas (%)
BOV:MAPT4 7.44 36.0%
BOV:NORD3 8.50 14.9%
BOV:BRFS3 17.80 9.9%
BOV:MAPT3 7.00 8.4%
BOV:BAHI3 8.92 7.5%
BOV:RSID3 4.28 7.0%
BOV:BIOM3 11.10 6.9%
BOV:ENMT4 80.00 6.7%
BOV:ATOM3 2.18 5.3%
BOV:APER3 44.76 4.4%