ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for alerts Cadastre-se para alertas em tempo real, use o simulador personalizado e observe os movimentos do mercado.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Compre Boas Empresas E Tenha Paciência. Vai Ganhar + $, Com Saúde E Segurança (ELET6)

pense bem
  • Dono
  • 496
  • 02/08/2007

 

Há muitas estratégias para se ganhar dinheiro.

  

Com exceção daquelas em que se ganha dinheiro enganando os outros (PIRÂMIDES DE COTAÇÃO), são todas válidas.

Porém, a experiência adquirida em várias estratégias adotadas na compra e venda de ações fez com que eu observasse que, apesar de ganhar muito dinheiro, tinha uma coisa que eu ia perdendo ao longo do tempo: saúde e sossego.

Entendo que é praticamente impossível para quem opera no mercado financeiro livrar-se do stress, da ansiedade, do medo de perder o capital investido, do vício de estar sempre querendo comprar e vender ações, do vício de estar sempre junto à tela do computador acompanhando as cotações e etc.

No entanto, para que o ganho financeiro proporcionado pelas operações de compra e venda de ações se estenda a outras necessidades humanas é preciso que pelo menos tenhamos condições de amenizar os ônus advindos da lida com o mercado.

No meu entender isso se tornará possível quando encontrarmos no mercado empresas com bons fundamentos e preços baixos.

Empresas nas quais você poderia deixar suas economias investidas por um tempo maior (enquanto estas empresas conservarem tais fundamentos e estiverem baratas), sem se preocupar muito.

O objetivo desta discussão era encontrar tais empresas. 

 



  • 23 Mar 2010, 12:36
  • 16 Mai 2013, 16:36
  • Tweet
Ativos Discutidos
BOV:ELET6 42.55 -1.1%
Centrais Eletricas Brasileiras SA
Centrais Eletricas Brasileiras SA
Centrais Eletricas Brasileiras SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.0%
Austrália 0.5%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 0.0%
França 0.4%
Grécia 0.8%
Holanda 0.3%
Inglaterra 0.2%
Itália 0.2%
Portugal 1.6%
Maiores Altas (%)
BOV:BIOM3 15.29 37.7%
BOV:PSVM11 4.27 21.7%
BOV:SEQL3 0.36 20.0%
BOV:AALR3 9.91 11.2%
BOV:WLMM4 28.93 7.1%
BOV:ENJU3 1.89 6.8%
BOV:CMIN3 5.22 5.9%
BOV:PTBL3 5.93 5.0%
BOV:DMVF3 7.23 4.8%
BOV:LWSA3 5.06 4.8%