ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Espaço Do Trader Evangélico - Somos Mais Que Vencedores Em Cristo! (IBOV)

sardinha2011
  • Dono
  • 887
  • 28/05/2011

JESUS CRISTO É O SENHOR!

 

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Salmos 91:2

 

Meus Amados,

Vamos buscar direcionamento do Senhor  em tudo, inclusive nos investimentos e dessa forma obter as vitórias, obter as bençãos que o Senhor tem para nossas vidas, pois tudo é possível ao que crê!

pois assim está escrito:

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.  salmos 1

 

Meus queridos,

Nào importa aonde estejamos devemos ser o que somos, não é só quando congregamos que devemos mostrar a nossa cara, mas seja no trabalho, no rua, num fórum ou em qualquer outro lugar, jamais negue ao Senhor, devemos mostrar que Jesus Cristo é o Senhor de nossas vidas.

Mt 10:33

"Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus."

 

Assim como eu, se você está nesse fórum, é porque você investe ou quer investir em ações, e não há nada de errado em querer ter sucesso nos investimentos, mas busque sempre direciomento de Deus em tudo que fizer, pois se entregamos nossas vidas a Jesus é Ele quem nos governa.

Lucas 11:11-13

E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?

Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?

Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?

 

E se você não conhece a Cristo, está na hora de repensar sobre isso, está na hora de repensar sobre sua vida,  os Homens pensam que tendo dinheiro, serão felizes, serão realizados, mas isso é pura ilusão, é como correr atrás do vento... dinheiro trás conforto, mas quem trás a felicidade completa é somente Jesus Cristo, somente Ele é o caminho, à verdade e a vida, não deixe o dinheiro te escravizar, ele deve te servir e não você a ele.

 

Sejam bem-vindos, e que as bençãos do Senhor estejam sobre suas vidas!

 

DEUS É FIEL

 

Aceite à Jesus Hoje, fazendo esta oração:

Confesso ao Senhor Deus que sou um pecador, e acredito que o Senhor Jesus Cristo morreu na cruz por meus pecados e ressuscitou para minha salvação. Eu aceito Jesus Cristo como meu Senhor, Salvador e Mestre e dedico a Ele toda a minha vida.
Te convido Senhor Jesus a entrar em meu coração e viver dentro de mim para sempre.     Obrigado Senhor Jesus. 

AMÉM




DICA DO MELHOR LIVRO  PARA TUDO NA SUA VIDA

BÍBLIA

 


FAÇAMOS DESTE, UM ESPAÇO ABENÇOADO!

 

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14

 

 

Acesse a bíblia on-line:


A Bíblia 

 

Ouça este louvor maravilhoso:

 

Jesus Nome sobre todo o Nome

 

http://www.youtube.com/watch?v=_3L4KwJEGjY

 

Rádio Sê tu uma benção - 98,1 FM - ouça agora, só poder:

 

http://www.impd.org.br/portal/radio/radiopt.htm

 

Quer ouvir uma FM abençoada agora?, acesse:

Indicação do nosso irmão abençoado Saqueshi

 


http://www.vidafm.fm/index/player-radio

 

 

 

Recomende este espaço e vamos enaltecer o Nome de JESUS, À Ele e somente à Ele, toda a honra, toda à Glória e todo o poder!

 

 

Número de acessos:













http://www.impd.org.br/portal/radio/radiopt.htm



  • 16 Jul 2011, 23:38
  • 08 Out 2011, 22:20
  • Tweet
Ativos Discutidos
BOV:IBOV 124,741 -0.3%
BOV:PETR4 41.20 -0.5%
BOV:VALE3 63.59 1.3%