ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for alerts Cadastre-se para alertas em tempo real, use o simulador personalizado e observe os movimentos do mercado.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Porque Indico Muito Inet3

socomerciais
  • Dono
  • 5394
  • 10/01/2007
Por motivos particulares, para o meu ego principalmente, quero fazer o meu nome no site do advfn. Para isto quero ser bem visto por todos aqui e contribuir ao máximo no que eu puder.


Portanto vou falar uma coisa muito séria e sincera , que eu acredito muito; INET3


Para amanhã existem várias oportunidades , ditas aqui por diversos amigos. Mas eu indico INET3. Indico INET3 não para para amanhã , indico INET3 para você ter guardado. Pode ser amanhã ou mais pra frente. Mas analise e veja que pode valer muito a pena.

Porque indico INET3. Porque ano passado ela subiu mais de 1000% , um foguete inesquecível, onde muitos ganharam dinheiro. Mas ganhou quem estava comprado lá embaixo, como agora. Quem comprou lá em cima , perdeu muito, porque depois ela caiu. Saiba que esta ação é o chamado MICO, ação de terceira linha, mas uma ação que todo dia existe um pequeno volume . Volume feito por estes que acreditam como eu.


Inet3 é uma ação pra vc colocar o seu dinheirinho nela e esquecer. Digo dinheirinho pq é uma ação de alto risco, então não coloque dinheirão.

Mas apesar de todo o alto risco se vc analisar o gráfico dela , pegar os números das variações vai ver que dá pra ganhar entre 10% a 30% ao mês em day trades, mas eu não costumo fazer day trades, comprei e estou no aguardo do foguetão.

Acredito nela pq posso perder 10% , 20% mas posso ganhar 100% , 200% , 500% ou quem sabe novamente ela atingir os 1000%. Ditado velho que todos conhecem " QUEM NÃO ARRISCA NÃO PETISCA"

MUITO IMPORTANTE:NÃO ESTOU TE INDICANDO INET3 PORQUE EU TENHO E PRECISO QUE VC COMPRE PARA ME AJUDAR A SUBIR. ESTOU TE INDICANDO INET3, PORQUE ACHO QUE REALMENTE É UMA BOA OPÇÃO. MAS VEJA BEM , EU , EU ACHO. NÃO QUER DIZER QUE SEJA.

MAS SE UM DIA ELA DISPARAR E VC GANHAR UM BOM DINHEIRO, GOSTARIA MUITO DE OUVIR DOS AMIGOS: SOCOMERCIAIS ACREDITOU E ACREDITEI JUNTO.

Como eu disse lá em cima: É para o meu ego, importante pra mim , poder ganhar e ajudar os amigos com o que eu acredito.

Sei que muitos aqui acreditam na INET3 e muitos ODEIAM a INET3. Acredita quem já ganhou com ela, odeia quem já perdeu com ela.

ALÉM DE TUDO ESTE É O ANO DAS TELECOMUNICAÇÕES, BANDA LARGA, ETC...

ALGUMA COISA BOA TAMBÉM PODE SOBRAR PRA ELA.

E se você pretende investir em MICOS, uma outra dica que dou é aplique pouco em micos e divida seu dinheiro em alguns micos. Melhor aplicar em 5 micos de 500,00 do que um mico de 2.500,00. Mas aplique em micos sempre na baixa. Lembrem-se, só ganha em MICOS quem compra na baixa.

Boa sorte pra todos.

Obs:Não compre nenhuma delas porque te indicaram. Compre porque te indicaram e você analisou e acreditou. Não custa nada você analisar a ação pelo menos por 2 horas, visitar sites, procurar notícias sobre ela e ler as postagens nos fóruns respectivos.

Eu me dei muito bem , mas muito bem mesmo pq tinha um dinheirinho nas Telbs em 0,04 centavos. Pq eu tinha telb aos 0,04 centavos? Porque eram as ações mais baratas da bolsa, não sonhava em nada, só acreditava sem saber o motivo, que um dia ela iria subir. Me posicionei e me dei bem. ESPEREI 9 MESES, por isso paciência é uma virtude.
  • 13 Fev 2008, 23:43
  • 13 Fev 2008, 23:49
  • Tweet
Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.4%
Austrália 0.1%
Brasil -0.3%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) 0.1%
França -0.2%
Grécia 0.2%
Holanda -0.1%
Inglaterra -0.1%
Itália -0.3%
Portugal -1.0%
Maiores Altas (%)
BOV:NORD3 9.45 29.3%
BOV:BDLL3 14.00 12.0%
BOV:IFCM11 0.10 11.1%
BOV:IFCM3 0.81 8.0%
BOV:CSED3 4.06 5.7%
BOV:BIOM3 16.86 5.4%
BOV:CAMB3 10.49 4.8%
BOV:GOLL13 0.25 4.2%
BOV:EKTR4 40.00 4.1%
BOV:HAGA3 2.56 4.1%