ADVFN Logo

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for alerts Cadastre-se para alertas em tempo real, use o simulador personalizado e observe os movimentos do mercado.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

***** B Y B A .. A .. M E L H O R .. T R A D E R .. D O .. M U N D O *****

BYBA TRADER
  • Dono
  • 88444
  • 10/01/2013

BYBINHA MATA A COBRA E MOSTRA O PAU

 ESTE FÓRUM NÃO RECOMENDA A COMPRA OU VENDA DO ATIVO ANALISADO. ESSA  DECISÃO E OS RISCOS PROVENIENTES SÃO DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE.

 

 

Muitas pessoas novas entrando na bolsa e me mandando MP para saber se a byboka da curso, realmente eu não dou, estes cursos por ai não prestam não prestam pois são tendenciosos os "prôs" se aproveitam dos alunos para obter lucro na bolsa indicando aquilo que já estão comprados, num primeiro momento até não mas depois tiram todo dinheiro dos aluninhos com trades perdedores para eles e ganhadores para os "prô", mesmo porque quem sabe ganhar dinheiro na bolsa não tem tempo de ficar dando curso se o cara dá curso e tem tempo é sinal que precisa de dinheiro com a mensalidade entao pensem bem Se O CARA É TÃO BOM NA BOLSA PORQUE PRECISA DAR CURSO?

Agora a byboka vai ajudar uns iniciantes de graça pois ela não precisa de tirar dinheiro dos pobres iniciantes que vão sofrer muito na bolsa, todos que operam de verdade sabem o que eu estou falando.

Então vamos lá, vou citar aqui alguns papéis como exemplificação mas cada caso tem outros mais.

1)papel de empresa no qual o controlador vive no book, a chamada pastel de vento, a empresa existe só para ter açoes na bolsa e não produz nada além de sardinhas quebradas na mão do dono tipo rcsl4, adhm3, heta4, atom3, jbdu4

2)Empresas quebradas com frs milagrosos que só deixam o nego no prejú, tipo lupa3 rpmg3 vivr3 azev4 tcno4 e outras mais

3)empresas em expansão ou se recuperando bem como gpcp3 dtcy3 mgel4 bttl3......

4) empresas que pagam dividendos/JSCP estas aí são para quem esta começando na bolsa.

 

 

Outro detalhe importante para os iniciantes FÓRUNS

Nunca vá em opinião de nenhum forista em foguetes, bombas, aviões espaço naves E SIMBORAS postadOs para dizer que determinado papel vai subir, eles inventam frs falam que um grande bilionario ou país vai comprar a empresa, tudo balela para vender os papéis que comprou

GRAFI-CÚS

Estes Rabiscos não funcionam para nada além de iludir as sardinhas, tuba vai na fonte na empresa conversa com dono antes de investir e não fica olhando graficos. Exemplo: UM GRAFICO É CAPAZ DE PREVER UMA PANDEMIA UMA GUERRA UM ATENTADO TERRORISTA?

TEM UMA TURMINHA BEM DO MAL NO ADV DISPOSTA A TIRAR ATÉ SUAS CALÇAS TIPO BOMBRIL MILKUSER MISTER SHARK AQUELE NUMERO ACHO 20258 SEI LÁ E SEUS FAKES O SHRK E SEUS GOIANOS SÃO TODOS O MESMO, BOMBRIL ROSE COUTO GAIJIM E MAIS UNS 20.

NO CASO DO BOMBRIL ELE É BURRO POIS TODOS OS FAKES DELE FALAM COMO ELE E INDICAM O MESMO PAPEL QUE ELE KKKKKKKKKKKK

 

VOU POSTAR AQUI A ESTRATÉGIA DOS GRUPOS DO MAL


Reúna três amigos, cada um cerca de R$ 50 mil. Abra conta em três
corretoras diferentes. Cada um em três corretoras diferentes. Escolha um
papel pouco negociado. Alguma empresa com grande dívida, que
recentemente tenha sido alvo de algum tipo de boato ou esteja vivendo
alguma perspectiva que seja de sair do buraco.

Abra um fórum, coloque notícias sobre essa empresa. Essas notícias que
saem de vez em quando com planos mirabolantes que jamais vão sair do
papel servem. Crie três fakes, cada um. Comecem a comprar e vender entre
si o papel (não se preocupem, no fim das contas vocês ajustam o
dinheiro).

Com esses 150 mil vocês podem fazer um volume bem grande. A maioria dos
sardinhas não sabe, mas a conta do volume é a SOMA de todos os negócios.
Então, se vocês girarem esses 150 mil várias vezes vocês podem fazer um
volume de milhões.

Pronto, a alta de 10%, 15% está armada. Comece a postar no fórum como se
fosse um insider com informação. Diga que tem um negócio para sair, que
você conta depois. Cite exemplos de papéis que saíram dos centavos e
foram aos R$ 30. Mostre gráficos que provam que o comportamento é igual.

Agora a alta já está em 20% num dia. Comece dizendo "Eu falei!!". Poste
imagens de foguetes. Agora começa o leilão do preço alvo. Poste "Vai a
R$ 20". Diga que vai a R$ 30. Mostre indicadores fundamentalisas que
asseguram que ação vale 10x mais do que a cotação atual. Ninguém sabe o
que eles significam mesmo. Alguns vão aparecer para denunciar a farsa,
mas vc pode banir rapidamente e chamar de terrorista.

Agora você já tem um grande número de vítimas. Comece vendendo devagar até zerar a sua oposição.

Repita a operação novamente, em outro ativo

 

 

TODOS OS FÓRUNS COLOCADOS NO TOPO DE UM PAPEL ESPECIFICO FIQUEM DE FORA POIS O DESESPERO FAZ ATÉ O CARA PAGAR PARA COLOCAR LÁ E TENTAR VENDER SEUS PAPÉIS

 

A BYBOKA SABE DAS COISAS ENRICOU NA BOLSA E CRIANDO NELORE POIS NUNCA ACREDITOU EM LUCRO RÁPIDO TIPO GPCP3 COMPREI DUAS VEZES UMA EM 2012 ANTES DA ENTRADA DO TANURE A 0,08 E ELE LEVOU EM 0,60 E EM 2017 NA SAÍDA DO TANURE A 11,00 E DESTA ULTIMA COMO TINHA BASTANTE DINHEIRO DISPONIVEL COMPREI QUASE 100K E AINDA TENHO UMA PARTE

DTCY3 ACHO QUE COMPREI A 1 VEZ EM 2016 PAGANDO 1,20


MAS ALGUÉM VAI DIZER "AI BYBOKINHA LINDA E MARAVILHOSA É MUITO TEMPO" AI EU DIGO GPC ME DEU 400% AONDE EM QUALQUER NEGOCIO OU APLICAÇÃO EM 3 ANOS VC OBTÉM ESTE LUCRO?

 

 

 

 

 

 

 

 

 














  • 30 Ago 2013, 23:51
  • 28 Ago 2020, 09:14
  • Tweet