ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for alerts Cadastre-se para alertas em tempo real, use o simulador personalizado e observe os movimentos do mercado.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Cadeia No Brasil

moisesfdl
  • Dono
  • 17
  • 15/02/2014

Bom eu Moises Ferreira de lima , estou dentro de casa desde 2014 , mas em carteira tenho vinte e cinco anos de experiência na área de servidoria , o que me orgulho , sempre fui cordial e fiel a toda empresa que prestei serviços , e agora em menos de trinta dias atrás fui preso por não pagar minha pensão alimentícia ,no dia 22/10/2017 as 08;00 da manha de uma sexta feira fui abordado pela policia militar do estado , que me levou ao 2° DP , no momento eu estou com um documento onde o brasil feri a constituinte efetuando uma retirada de um milhão no meu documento fiscal e estão me mantendo desempregado com nome sujo , as denuncias que tenho efetuado e perseguição e praticas estranhas mas a constituinte brasileira não tem abertura pra debate e processo desse tipo de artificio de malandragem e eu ainda sou chacoteado por esquizofrenia pelo poder judiciário , no momento da prisão eu demostrei o documento que mostra o montante de um milhão mas a divida do imposto , o que se eu estivesse com a importância em espécie eu teria pago minha pensão , dai então pedi atenção mas foi em vão , me colocaram na viatura e me levaram pra a delegacia de Caçapava onde fiquei sessenta dias dentro de uma sela , de 2,3 por 4,0 metros e um banheiro 1,2 por 4,0 sem janela apenas a entrada de uma grade de 1,3 pra refrigerar e olhar pra fora , eu fiquei paralisado com o lugar , durante os dez primeiros dias eu não acreditava , vivenciei erros administrativos , a cadeia com um nível de stress , as pessoas construindo vocabulários e construindo respeito através de alienação de linguagem , se achando os difusores e donos do local , sem um sistema de câmeras pra manter o respeito ou a segurança do local , o local e vulnerável a qualquer rebeldia estava sendo colocado a disposição de vandalismo e de um sistema criminal de marginalização , seria o fim da minha carreira de vida , sem falar que quando entrei na sela tinha onze pessoas no local , nos cinco dias primeiro eu estava dormindo no chão pois so tinha cinco camas e o restante dividia o chão , dai vc tira o metro quadrado do lugar de 2,3 por 4,0 menos o tamanho da cama de 0,3 por 2,0 o que resta as pessoas tinha que dividir no chão com cobertores sujos , fedendo sem falar em ratazanas e baratas , durante a estadia matamos um rato de aproximadamente um palmo e meio de mão mas o rabo mas parecia um cachorro de tao grande ,. Que nojo , a agua sem qualidade , não tinha um filtro de agua , tinha que tomar a agua direta da drenagem da rua , mas eu acho que a agua da cidade esta com algum metal pesado , teria que fazer uma analise na agua , outro ponto seria o fato de ter que falar com o carcereiro pra entrar em contato com familiares e advogados , e o mesmo demostrava geniosidade e problemas pessoal particular . pois se não estivesse em seu dia de bem comum , seria impossível mandar recado ou conseguir falar com alguém da família , entrei em desespero , abaixei a cabeça e me vi na situação de que estaria nas mãos da cadeia durante os próximos sessenta sem negociação , cheguei a pedir uma advogada de uns dos colegas pra lançar uma ordem de pagamento em uma conta bancaria e se ela recebesse então pra me tirar dali , mas não tive retorno , e pensei a cadeia tem que ter um  telefone nois corredores sendo opcional pra as pessoas não lidar com  o carcereiro nem que tivesse escuta o que seria parte de uma inteligência , foi ai que pensei em uma administração e comprar essa briga e contruir uma cadeia com almoxarifado e um sistema de analise de processo pra sistema de custodia , pois a cadeia tem algumas boas almas que deveria estar longe de problemas pra domesticar , identificando os problemas e levando alguns réus a um sistema de oportunidade direta diminuindo encargas , e outro percalço e que as pensões alimentícia tem muita mão de obra qualificada , durante a estadia do lugar eu me deparei com mecânicos , pedreiro , garçons , engenheiro , eletricista , então esse povo poderia esta na servidorias da prefeitura , prestando serviço publico e sendo remanejados e cobrindo férias e diminuindo encargos publico e indo dormir com suas famílias ,.http://moiseshoup.blogspot.com/





http://moiseshoup.blogspot.com/
  • 13 Jan 2018, 20:36
  • Tweet