ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for alerts Cadastre-se para alertas em tempo real, use o simulador personalizado e observe os movimentos do mercado.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Cadeia No Brasil

moisesfdl
  • Dono
  • 17
  • 15/02/2014

Bom eu Moises Ferreira de lima , estou dentro de casa desde 2014 , mas em carteira tenho vinte e cinco anos de experiência na área de servidoria , o que me orgulho , sempre fui cordial e fiel a toda empresa que prestei serviços , e agora em menos de trinta dias atrás fui preso por não pagar minha pensão alimentícia ,no dia 22/10/2017 as 08;00 da manha de uma sexta feira fui abordado pela policia militar do estado , que me levou ao 2° DP , no momento eu estou com um documento onde o brasil feri a constituinte efetuando uma retirada de um milhão no meu documento fiscal e estão me mantendo desempregado com nome sujo , as denuncias que tenho efetuado e perseguição e praticas estranhas mas a constituinte brasileira não tem abertura pra debate e processo desse tipo de artificio de malandragem e eu ainda sou chacoteado por esquizofrenia pelo poder judiciário , no momento da prisão eu demostrei o documento que mostra o montante de um milhão mas a divida do imposto , o que se eu estivesse com a importância em espécie eu teria pago minha pensão , dai então pedi atenção mas foi em vão , me colocaram na viatura e me levaram pra a delegacia de Caçapava onde fiquei sessenta dias dentro de uma sela , de 2,3 por 4,0 metros e um banheiro 1,2 por 4,0 sem janela apenas a entrada de uma grade de 1,3 pra refrigerar e olhar pra fora , eu fiquei paralisado com o lugar , durante os dez primeiros dias eu não acreditava , viv