ADVFN Logo

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for discussion Cadastre-se para interagir em nossos fóruns de ativos e discutir com investidores ideias semelhantes.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Agua ,.

moisesfdl
  • Dono
  • 17
  • 15/02/2014

estamos vivendo , em tempos que , a natureza tem questões , da falta de infra estrutura , o que mas me aflige , o que nos não respeitamos aquilo que a natureza nos em abundancia , seus afluente mau cuidado , pela falta de zelo ao meio ambiente , sabemos que o futuro não so das próximas gerações mas da nossa saudê , em quesito de saudê , a questão que se levanta agora e a febre amarela , causada por um mosquito e seu maior criadouro , e o descaso com a falta de higiene , ,. o brasil , temos muito a fazer em matéria de limpeza e isso tem uma significância em questão de geração de renda e emprego direto , olhando a área do saneamento e sabemos que dependemos de estudos na área e planejamento , . o que mas tem um ponto significativo agora , sendo uma ação imediata , a limpeza dos rios , e o brasil ja tem demostrado tanto , com áreas ambientais , com projetos de áreas de campem e turismo ,. o que mantem o monitor local e a limpeza dando um pouco de vida e qualidade de vida nas áreas de preservação , mas falta muito ainda , com as drenagem e usinas de limpezas de drenagem nas cidades tirando o máximo dos rios , nesse momento de chuvas em excesso a água ganha um pouco de qualidade mas quando o calor tira essa fonte natural , perdemos , e temos o dever de manter essa qualidade , o que perde mas e as fanal local das áreas ,





http://moiseshoup.blogspot.com/
  • 13 Jan 2018, 21:11
  • Tweet