ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for discussion Cadastre-se para interagir em nossos fóruns de ativos e discutir com investidores ideias semelhantes.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Robô Trader Conservador. 4% A.M. De Lucro. Só Para Realistas. Sem Alices.

2016mab2016
  • Dono
  • 8
  • 10/03/2016

Cansado de ficar por aí procurando o santo Graal, o pote no fim do arco-íris e o tal robô que faz 1000% ao mês?!

Pois é. Se você quer simplesmente ter a mesma rentabilidade dos caras que ficaram milionários, explorando o poder dos juros compostos e obtendo ganhos constantes acima da média das aplicações convencionais. A sua hora chegou!

Eis o melhor dos dois mundos: Um robô trader que é ao mesmo tempo conservador e agressivo.

 

Como assim?!

Isso mesmo. Conservador pois tem foco na proteção do capital e não busca ganhos estratoféricos e rápidos. Mas ao mesmo tempo é agressivo, pois requer pequena margem por contrato por exemplo, tem rentabilidade bem acima da média do mercado, podendo ir de 50% a 150% de lucro a.a. e com foco na proteção do capital. É a Tartaruga que vence as Lebres viciadas em Scalper trade.

 

O DAY TRADE LEVADO AO PRÓXIMO NÍVEL.

CHEGA DE SER ENGANADO. CHEGA DE ACREDITAR QUE SER DAY TRADER SIGNIFICA TER QUE OPERAR TODOS OS DIAS E TODA HORA.

CHEGA DE ROBÔS E SETUPS QUE TE FAZEM VIVER NUMA MONTANHA RUSSA EMOCIONAL: RICO PELA MANHÃ E FALIDO À TARDE.

CHEGA!!!

Inscritos no meu Canal no Youtube e/ou inscritos aqui na ADVFN que favoritarem este tópico têm preço e condições especiais. Consulte. (Especiais mesmo, não são descontinhos de 5% não, estou falando de desconto de até 50% e ainda poder parcelar no cartão em até 18x sem juros. Mas tem que provar que está inscrito no meu Canal no Youtube ou que adicionou este tópico de discussões como favorito na ADVFN.





Assista o vídeo com o BACKTEST
  • 17 Jan 2019, 12:21
  • Tweet