ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for alerts Cadastre-se para alertas em tempo real, use o simulador personalizado e observe os movimentos do mercado.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vou Denunciar Na Cvm Especulação Em Smallcaps

ruymg
  • Dono
  • 3729
  • 05/09/2006

Tem um grupinho de especuladores que dominaram ações de baixa liquidez como BAZA3, BNBR3, MTSA4, CGRA4 e 3. Eles que "explodiram" as ações do Grupo Alfa (RPADs, BRGEs, CRIV3 e BRIV3). Não especularam com BRIV4 e CRIV4 porque nessas tem um pouco mais de volume/liquidez, só especularam nas de baixa liquidez do grupo Alfa.

Eles vendem eles entre eles, jogam a ação pra baixo, depois jogam pras alturas, muitas vezes no mesmo dia. Mas só fazem isso quando a ação tem baixa liquidez, operações eles com eles, muitas vezes no leilão de fechamento sempre derrubando a ação, se você entra no book pra comprar, comparsas amigos entram com ordens acima da sua para ficar a operação "em casa"!

Estou montando um dossie e enviarei a denuncia a CVM.

No BAZA3 corretora Santander, XP e Easyinvest fazem o que querem entre eles, é só aparecer um forasteiro que eles não operam mais. Só operam entre eles manipulando a cotação da ação.

Corretora XP (especialmente) Santander, Easyinvest, Modal, Elite, Clear... São um grupo de poucos investidores, CPF diferentes com corretoras diferentes, mas tudo organizado somente para especular...

Anexo uma imagem de operação em 31/10/2019 em BAZA3 onde Easyinvest compra de parceiros cotação la em cima depois vende pro mesmo comparsa la embaixo: É só um exemplo real. Easy invest faz isso quase todos os dias com BNBR3F e BAZA3F. Corretora Snatander faz sempre o mesmo com BNBR3, joga pra baixo depois inverte, sempre somente entre eles.

Vou mandar para as corretoras tomarem providencias e denunciar na CVM.

 

 

 

 



  • 31 Out 2019, 11:54
  • Tweet