ADVFN Logo

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Registration Strip Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Trends Advfn

Tayrodrigues
  • Dono
  • 38
  • 12/05/2020

Olá pessoal, tudo bem com vocês!? 

Prazer eu sou a Tay Rodrigues, apresentadora da ADVFN. 

Para quem nos segue no canal do Youtube (se você ainda não é inscrito, não perca tempo), sabe que temos um quadro chamado "TRENDS". O intuíto desse quadro, é justamente analisar e debater as tendências nacionais e internacionais dos setores e papéis que encontramos na B3. 

Nesse sentido, criei esse tópico aqui no fórum para trocarmos experiências/ideias/opiniões entre os participantes da comunidade ADVFN.

Fiquem à vontade para criticar, elogiar, dar opinião, porque o objetivo desse quadro é que todo mundo ganhe dinheiro junto. E para isso, precisamos da sua interação!

Ah, e se não for pedir muito (hehe), se inscreva lá no canal e siga a ADVFN nas redes sociais.

Grande beijo para vocês.

Tay.

Siga a ADVFN nas redes sociais e acompanhe as notícias em tempo real:

- Youtube

- Instagram

- Twitter

- Telegram

Ah, e se não for "pedir muito" parte 2 (hehe), me segue nas minhas redes sociais: 

- Instagram

- Youtube

AHHH, e se você chegou até aqui, segue a minha primeira dica de investimento: ganhe 10% de desconto em jóias exclusivas da nossa marca apoiadora, a Pisciê Semijoias. Por que não presentear alguém ou você mesmx com os seus ganhos!? 

Basta entrar no site e inserir no "cupom de desconto"  a seguinte frase, ao finalizar a compra: PRIMEIRACOMPRA

Site da Pisciê (clique aqui). 

Lista da sequência dos vídeos:

1. COMO AS EMPRESAS MAIS INFECTADAS NO "JOESLEY DAY" ENFRENTAM A PANDEMIA? 

2. COMO AS CIDADES VÃO MUDAR DEVIDO À PANDEMIA E O QUE ISSO SIGNIFICA PARA OS SEUS INVESTIMENTOS

3. COMO A "ECONOMIA DELIVERY" PODE SIGNIFICAR PARA OS SEUS INVESTIMENTOS!?

4. PARA ONDE VAI O SETOR DO TURISMO EM ÉPOCA DE PANDEMIA!?

5. PARA ONDE IRÃO AS COMPANHIAS AÉREAS EM ÉPOCA DE PANDEMIA?!| Setor do turismo parte 2

6. A EMBRAER SOBREVIVERÁ À CRISE!? Setor do Turismo parte 3

7. SERÁ QUE ALGO VAI “MALL” COM OS SHOPPINGS!?

  

Seja muito bem-vindx.





https://www.youtube.com/watch?v=IKA4wrhahPM&list=PLhdMkg7OlaEj47NL6_YbO0GxMSfR4sCki



  • 23 Jun 2020, 17:43
  • 23 Jun 2020, 17:44
  • Tweet

Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições

Support: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br