ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for discussion Cadastre-se para interagir em nossos fóruns de ativos e discutir com investidores ideias semelhantes.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Ações Escriturais Do Bradesco Na Década De 80 (BBDC4)

ricardo_boito
  • Dono
  • 17
  • 28/04/2007

Estou com um problema. Por volta de 1980 (ainda não sei a data ao certo), minha mãe adquiriu ações escriturais do Bradesco.

Hoje, mais ou menos 20 anos depois, fomos a uma agência Bradesco e lá encontramos as ações em nome dela. Porém, fiquei muito desapontado, pois praticamente 20 anos ou mais depois da aquisição das ações, o valor é mínimo, de R$ 575,88. Achei muito poucas ações, na verdade 12 ações do tipo P.

As informações são mínimas, não souberam me informar, no momento, a data de aquisição das ações muito menos a quantidade adquirida à época.

Estou tentando descobrir a data da compra e outras informações para poder tentar verificar a possibilidade de fraude, pois para tantos anos de investimento o valor é insignificante, realmente desestimulador.

Como faço para atualizar os valores caso descubra os dados da época da aquisição dos títulos? Há algum tipo de ação judicial, de conhecimento de alguém aqui, para reaver os valores eventualmente perdidos com as sucessivas modificações da economia do Brasil?

Qualquer ajuda será muito importante.
Obrigado!!!

  • 20 Jun 2007, 21:23
  • Tweet
Ativos Discutidos
BOV:BBDC4 13.61 -1.2%
Bco Bradesco Sa
Bco Bradesco Sa
Bco Bradesco Sa
Índices Mundiais
Alemanha -0.6%
Austrália -0.9%
Brasil 0.8%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.6%
EUA (NASDAQ) -2.1%
França -0.0%
Grécia 0.9%
Holanda -0.6%
Inglaterra 0.2%
Itália 0.1%
Portugal -0.5%
Maiores Altas (%)
BOV:PETZ3 4.75 35.7%
BOV:RSID3 5.27 12.4%
BOV:KRSA3 0.76 10.1%
BOV:PPLA11 3.75 8.7%
BOV:TECN3 4.59 8.5%
BOV:CVCB3 1.93 8.4%
BOV:RCSL3 1.55 8.4%
BOV:ZAMP3 3.51 8.0%
BOV:QUAL3 1.45 7.4%
BOV:SEQL3 0.45 7.1%