ADVFN Logo

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for alerts Cadastre-se para alertas em tempo real, use o simulador personalizado e observe os movimentos do mercado.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Jbduarte, Somente Para Sócios

FilipeT
  • Dono
  • 172
  • 02/08/2010

ATUALIZANDO O TÓPICO

Ultimamente o Ativo teve uma SUPER-DESVALORIZAÇÃO chegando aos ridículo R$ 0,01 centavo , portanto eu ainda acredito que pode haver uma reviravolta e muita gente ganhar dinheiro quem entrar agora principalmente , o risco é muito pequeno.

Este mês de Abril vou atualizar as informaçõe scom nosso RI - Edson Cordaro

Aguardem

BY COSITA2

 

Este tópico foi aberto com o compromisso de trocas de informações referentes a Ação JBDU4 , e espero que a cada dia possamos nos unirmos cada vez mais e chegarmos a um objetivo comum que é a valorização do ativo.

Para o fórum ficar com uma melhor qualidade sugiro a todos que filtrem mensagens ( usúarios ) suspeitos e assim possamos aproveitar melhor as informações, procurem evitar a  qualquer custo evitar "bate boca" principalmente em horário de pregão. Vamos manter o foco apenas na ação JBDU3 e JBDU4 e não ficar falando de outros ativos, pois existem tópicos para isso. Se deseja falar sobre outro ativo abra um tópico para vc e seus seguidores.

Informações úteis:

Nome do nosso RI é Edison Cordaro o telefone é : 011-2061-5511 , a secretária chama-se flávia.

Temos tb os telefones da prefeitura  011-4528-8300 ( Eliana ) e da Camara Municipal  011-4528-4522 ( Bruna e Benito ) para acompanhamento do desenvolvimento da cidade de cabreuva e projetos na Camara relacionados com o terreno que a JBDUARTE possui NA ÁREA.

Site da empresa:

www.industriasjbduarte.com.br

 

 

Número de acessos:

Contador de VISITAS

 

 

Usuários Online

 

 













  • 08 Nov 2010, 09:21
  • 22 Abr 2013, 16:09
  • Tweet
Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália 0.8%
Brasil 0.3%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) -0.1%
França 0.0%
Grécia 0.4%
Holanda 0.3%
Inglaterra 0.3%
Itália 0.0%
Portugal 0.1%