ADVFN Logo

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for alerts Cadastre-se para alertas em tempo real, use o simulador personalizado e observe os movimentos do mercado.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Milk11, Caso Dejustiça, Vamos Acionar O M P

goncalves62
  • Dono
  • 5021
  • 25/08/2009

    DEZEMBRO SOLTARAM UMA BOMBA, CARNAVAL OUTRA PASCOA OUTRA, DEPOIS AGRUPAMENTO E SUBSCRIÇOES, AGORA OUTRA BOMBA MAIS QUANTOS PAIS DE FAMILIAS  VAI SER NECESSARIO FALIR PARA ENRIQUECER OS OUTROS , VAMOS ESPERAROUTRO PRESENTE AGORA NO FINAL DO ANO ...........

 

 

Retirado de outro forum vaja abaixo

 

Já vi muita coisa esquisita na Boverj e Bovespa , como em 1988 com as ações da Kibon e White Martins, em 90 acompanhei o final do caso do Cortume Carioca, em 2000 com a Transbrasil, em 2002 com a Vasp, em 2009 com a Varig, em 2008 a gatunada que deram na Agrenco, e diversas outras empresas, mas em todas elas aconteceram coisas atipicas, o controlador ganhou e o minoritário pode ter ganhado menos mais não ficou chupando dedo , é aquela máxima da vida: '' quem quer rir tem que saber sorrir '' , sabemos que aqui na bolsa de valores ninguém é santo, ( ingenuidade e ganancia aqui são fatais ) ... eu não sou, nunca fui e jamais serei , e minha vida é um livro aberto ... e essa serie de subscrições privadas que vem acontecendo na Laep é uma tremenda barbaridade... o papel veio custando 8 reais , hoje custa o equivalente a 7 centavos e tá com cara que pode ir a 5 centavos ... quem colocou 80 mil reais nessa empresa no IPO hoje tem 700,00 reais ... A CVM quando se trata de outros assuntos, desse o pau , eu digo isso , porque já fui diversas vezes chamado para dar esclarecimento, por queixinha de investidor que é cru de bolsa, como o mais recente que comprou CBEE3 a 1,30 e o papel ficou 1 mes em 1,15 e não aguentou esperar e vendeu... e hoje já está acima de 2,00 - aqui é um espaço para homens de negócio, que não podem perder tempo com besteiras - ... mas graças a Deus tudo meu é muito transparente e correto, e em todas essas diversas chamadas fui absolvido... Mas o que estão fazendo com a bdr da MILK11 é algo absurdo e esse negócio vai dar merda... Vi em alguns foruns falando do papel na semana passada em rompimento de 1,00 e pessoal dando corda ,... na segunda o mercado acordou com o fato relevante gelando a expectativa dos investidores e o pior dando prejuizo material a inumeros trades de mercado... Acho que estamos muito perto de uma operação do MP chamada , operação wall street , já comprei a minha pipoca para assistir pela TV ... porque a MILK11 arrebentou com muito chefe de familia, transformando em pó anos de uma suada economia... acho que chegou a hora de dar uma basta.

fONTE: http://silviotsj.blogspot.com/

 

 

SERÁ NECESSARIO QUANTOS FALIREM PARA TOMARMOS UMA DECISÃO E ACIONARMOS A JUSTIÇA



  • 19 Out 2011, 22:02
  • Tweet
Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.2%
Austrália 0.8%
Brasil 0.3%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) 0.0%
França 0.2%
Grécia 0.4%
Holanda 0.5%
Inglaterra 0.5%
Itália 0.0%
Portugal 0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:BHIA12 0.02 100.0%
BOV:DMFN1 0.78 95.0%
BOV:GFSA1 0.04 33.3%
BOV:CGAS3 123 18.3%
BOV:AGXY3 2.37 16.7%
BOV:MLAS3 2.48 15.9%
BOV:WIZC3 7.37 15.9%
BOV:GOLL12 0.73 15.9%
BOV:CGAS5 128 15.6%
BOV:BHIA3 7.03 11.8%