ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

A Shul4 _ Análises Sérias De Um Pepel Com Boas Possibilidade (SHUL4)

Kalvin_lima
  • Dono
  • 42
  • 02/06/2008

Pessoal,
Muita atenção à SHUL4...uma empresa que tem resultados interessantes e de fácil alavancagem..Ainda não disparou!!!!!!..possibilidades de grande Gaps no curto prazo!!!!!! Empresa barata!!!!

SCHULZ – SHUL4
Mesmo setor da WISA4, RCSL4, DHBI4.


Para quem acompanha a SHUL4, empresa do setor de autopeças com valor de mercado de cerca de R$ 350 milhões, e 28% das ações PN no free float. Seu Preço/Lucro é de 13 e Preço/Valor Patrimonial de 2,8. Lucros altos e crescentes desde 2001, aumentando de R$1,9 milhões em 2001 para R$29 milhões em 2007. Setor aquecido, empresa com ótimos fundamentos e crescendo muito. Preço acumulando há alguns dias e para quem gosta de análise técnica o parabólico está próximo de indicação de forte alta e ontem ela estava no famoso ponto de agulhada de DIDI. Não acredito muito em análise técnica, mas esse papel tem fundamentos MUITO melhores que esses micos que estão disparando recentemente, acredito que em breve teremos uma forte alta.
Além disso, olhem o book de hoje (11/06/2008)

Meu preço alvo está em R$ 60,00 considerando um aumento de vendas de cerca de 15% ao ano nos próximos 5 anos e estabilização após essa data, crescendo a 4%.

  • 15 Jun 2008, 22:39
  • Tweet