ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA PORQUE VOCÊ DIZ QUE OS RESULTADOS FORAM INCRIVEIS???? OU SEJA, NÃO CRIVEIS???? QUAL SERIA A META ESTIPULADA NO INICIO DE 2006? CHEGOU PRÓXIMO DISSO? HEHEHEHEEH

HEHEHEHEHE SE TIVESSEM VENDIDO A COMPANHIA VALE DO RIO DOCÊ NO INICIO DE 2007 E CRIADO UM FUNDO. E ESTE FUNDO TIVESSE COMPRADO PETR COM O DINHEIRO DA VENDA DA VALE PARA A, DIGAMOS, BILLITON. HOJE O RESULTADO SERIA PELO MENOS O DOBRO.

KKKKK MAS ISTO É SÓ LOUCURA DO JOSILVIA..... KKKKKK AQUI NEGUINHO FALA CADA BATATADA....... E EU PAGO O PATO! KKKK KK K K

Citação: clovonsó nao entendo porque de vir cobrar aqui no forum (tipo: não "falaram" quehoje ia bombar? )

vao cobrar de WS. ou esqueceram que respiramos no vácuo da nyse.

o resultado da VALE foi incrível, pena que escolheram o dia errado pra divulgar.....

josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
EHEHEHEHEHEHE EU PODERIA SABER QUEM É O AUTOR DESTE POST SEM TER LIDO O NOME.... HEHHEHEHEHEHE

KKKKKKKK

Citação: wagner mouraO CÓD DA VALE MUDOU:

AGORA É VALE6666;

TRADUZINDO:

MEIA..MEIA,MEIA MOLE, MEIA DURA!!!!!!!!!!!!

odialetico

odialetico

4887 16/07/2007
pode parecer pouco, mas opero com margem de lucro bem pequena mesmo....
paulohc00

paulohc00

551 30/05/2007
sabe o que me confortaria? saber que essa ação subiria pelo menos 2% ao dia... pq quando cai, cai 5%, mas pra subir 2% é uma angústia que só quem opera todo dia sabe!
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHAHAHA VOCÊ NUNCA VAI PODER TER 1 MILHÃO SE NÃO TIVER 50 REAIS HEHEHEHEHEHEHE

KKK K K K MATEMÁTICO. KEKEKKK

Citação: odialeticonessa operação ganhei 50,00 reais

eduardopn

eduardopn

901 12/10/2007
tempos q eu não via el nabo gigante!

filtro foi a melhor invenção da internet!!!

citação - Usuário Filtrado

hehehe
paulohc00

paulohc00

551 30/05/2007
Hoje serviu pra gente aprender que JAMAIS dá pra imaginar com 100% de certeza o que vai ocorrer com um ativo.

Lucro recorde de 20 BILHÕES, nem o maior lunático da Terra diria que isso ia cair 5% hoje, mas caiu, e só não caiu mais pq justamente o balanço foi bom. Caso contrário teria caído 11% (lembram?)

É foda.. perder o lucro de todo o mês em um só dia revolta, mas semana que vem, se essa merda subir pelo menos 1% ao dia, a gente já vai esquecer do dia de hoje e voltar a investir tudo de novo. VALE é assim: quando cai, desaba, e quando sobe, se arrasta.

Mas ainda é a melhor ação para se investir!
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
A PEDIDOS, À PARTIR DE AGORA, A VALE VAI DIVULGAR SEUS RESULTADOS NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS, À PARTIR DA MEIA NOITE NO HORÁRIO DE VERÃO, CONSIDERANDO O DESLOCAMENTO DO MERIDIANO DE GREEWINCH, PARALELOS E LINHA DO EQUADOR.
ASSIM, ATÉ A NOTÍCIA ATINGIR OS TRÓPICOS VAI SUAVIZAR A CONSTANTE QUEDA!!!!!!!!!
A IDÉIA É QUE O O BALANÇO SEJA DIVULGADO NO PÓLO NORTE, NA ÉPOCA DE NEVASKA, ASSIM, TEREMOS MAIS INFORMAÇÕES NESTE FÓRUM, QUE COM CERTEZA, SERÁ APRECIADA POR TODOS.........

clovon - 29/Fev/2008 18:57 - 107934 de 107935 citação denúncia

só nao entendo porque de vir cobrar aqui no forum (tipo: não "falaram" quehoje ia bombar? )
vao cobrar de WS. ou esqueceram que respiramos no vácuo da nyse.
o resultado da VALE foi incrível, pena que escolheram o dia errado pra divulgar.....
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
NÃO ADIANTA, O FED BAIXAR OS JUROS NOS EUA.

PORQUE A VALE NEM FED NEM CHEIRA!!!!!!!!!!!!!!

odialetico

odialetico

4887 16/07/2007
Vale é uma baita de uma empresa, o lucro do ano que vem deve sair por perto dos 30 bilhões de reais, enquanto o valor de mercado baseado na cotação de hoje é 246 bilhões... fora mico e elétricas, que empresa tem o p/l tão baixo e ainda te permite vender opções?
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
Ô DIABÉTICO, NÃO SEI PRONUNCIAR DIREITO O SEU NOMBRE;
ESTÁ TOTALMENTE EQUIVOCADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TODA VEZ É SEMANA QUE VEM, MES QUE VEM, ANO QUE VEM,MAS O QUE VAI MESMO É GRANINHA DO INVESTIDOR, COMO HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TÁ CHEGADO AGORA E SE MANCA, SENÃO VAI LEVAR FERRO!!!!!!!!!!!!

odialetico - 29/Fev/2008 19:21 - 107950 de 107950 citação denúncia

Vale é uma baita de uma empresa, o lucro do ano que vem deve sair por perto dos 30 bilhões de reais, enquanto o valor de mercado baseado na cotação de hoje é 246 bilhões... fora mico e elétricas, que empresa tem o p/l tão baixo e ainda te permite vender opções?
valmag2

valmag2

1051 10/12/2007
O PIOR DE TUDO É NAO TER IDEA DO QUE PODE ACONTECER DAQUI PRA FRENTE, AFINAL NIMGUEM SABE QUAL TAMANHO DA MERDA QUE ESSES AMERICANOS FIZERAM, NEM ELES MESMO. NO MOMENTO QUE O BRASIL ESTA BEM , UMA PEDRA NO SAPATO DIFICIL DE ANDAR.
SERA QUE VAMOS TER UM MARÇO IGUAL AO DE JANERIO, TOMARA QUE NÃO.
MUITO CALDO DE GALINHA .
APROVEITO A DIZER BOM FIM DE SEMANA A TODOS E MUITA SORTE SEMANA VEM.
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
DIABÉTICO,EU NÃO SEI PRONUNCIAR DIREITO O SEU NOMBRE;
ESTÁ TOTALMENTE EQUIVOCADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TODA VEZ É SEMANA QUE VEM, MES QUE VEM, ANO QUE VEM,MAS O QUE VAI MESMO É GRANINHA DO INVESTIDOR, COMO HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TÁ CHEGANDO AGORA E SE MANCA, SENÃO VAI LEVAR FERRO!!!!!!!!!!!!
É VAI LEVAR UM BAITA FERRO, ISSO SIM!!!!!!!!!!!!!!!!

odialetico - 29/Fev/2008 19:21 - 107950 de 107950 citação denúncia

andrade2

andrade2

3424 27/11/2006
o pior e que a morgan nao para de vender, esta comprando petr ,nao temos mais noticias sobre vale a nao ser essa compra e se vier vai cai mais ainda , oque fazer? parece que os bons tempos esta dificil voltar, sem falar nesses americanos que agora nao sai nem uma noticia boa, ou quando sai vem 3 4 pessimas, esta dificil!!
odialetico

odialetico

4887 16/07/2007
caro amigo, opero ações tem três anos e o maior lucro que tive até hoje, foi em VALE, 100% em um ano, já ganhei com micos percentagens bem interessantes também e menor espaço de tempo, mas hoje prefiro operar opções ao invés de micos... como devemos ganhar também nas quedas, tem que aprender a operar vendido....
rpereir2

rpereir2

1416 27/12/2007
Equipe calma quantos de vocês já colocaram aqui neste fórum que vale e vale.

Então vale e vale em janeiro niguem achava que ela iria chegar a 40,00 e chegou então calma que só faz 30 dias que saímos do fundo do poço, semana que vem estaremos novamente a 52,00.

Em minha opinião a cada três reais de valorização devemos vender porque analise gráfica não esta funcionando.

Mas os 80,00 eu ecredito que veremos e só ter paciência, e não criticar o papel que tanto já nos deu retorno.
marnogueira

marnogueira

1093 14/11/2007
Citação: wagner mouraNÃO ADIANTA, O FED BAIXAR OS JUROS NOS EUA.

PORQUE A VALE NEM FED NEM CHEIRA!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MUITO BOA!!!!!!
jefter

jefter

190 22/12/2007
o lucro do mês todo foi embora.O que fazer? Preciso de palavras que me conforte.É uma merda essa vida cruel
piaba

piaba

736 30/10/2007
Ótima empresa e excelente pra vender opções cobertas e zerar a posição nas quedas como hoje. Pode ser sorte de iniciate mas até o momento tá funcionando.
Uma outra modalidade boa tá sendo pular entre CSNA3 E CRUZ3, estão variando de forma inversa. Sempre compro CRUZ na casa dos 48 pra vender a 50. CSNA vendo depois de 65 e recompro entre 62-63.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.6%
Austrália -0.1%
Brasil -0.2%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.2%
EUA (NASDAQ) 1.5%
França 0.0%
Grécia 0.0%
Holanda 0.0%
Inglaterra 0.1%