ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
NÃO ADIANTA, O FED BAIXAR OS JUROS NOS EUA.

PORQUE A VALE NEM FED NEM CHEIRA!!!!!!!!!!!!!!
PAULORAMALHO

PAULORAMALHO

19 25/10/2007
alguem poderia me informar como é que eu consigo acompanhar o comportamento de uma ação no after... opero pela titulo
tonussi2000

tonussi2000

5401 06/07/2007
meus amigos sera que se essa crise dos EUA fosse verdadeira mesmo? e se vc o Brasil no lugar deles o mundo a fora estava feito madeira como eles estao fazendo com o resto do mundo? sabem tem certas coisas que o homem conseguem fazer e fazer com que os outros acreditem, tem ora que da ta pra pensar sera que vale apenas viver num mundo de manipulaçoes desta forma em que vivemos, ja tao falando que segunda feira vai ser pior ainda, que resultados pior vao ser divulgados segunda, dai vai chegar terça feira vao dizer que surgiu um fato novo dai sube tdo e parece que la traz nao tinha acontecido nada, ou qdo nao tem inventam pra ver oque aconteceu, aquele velho rato que começou com tdo isso falava um monte de besteira pra ele ganhar rios de dinheiros nos grandes fundos de pensoes mundo afora e niguem faz nada, ja fazem 4 anos que estou na bolsa igual medate do ano pasaado pra ca eu nunca vi e logico que tem que ter realizaçoes, mas nao desta forma se EUA caga o resto do mundo comem penso eu que o resto deveriam libertar desse inferno EUA desculpen do meu pensamento desta forma se eu estiver errado
  • 29 Fev 2008, 21:36
  • 29 Fev 2008, 21:39
  • Tweet
zulnot

zulnot

987 15/10/2007
parabens furao, vc acertou na mosca, e de véspera.
nesse mercado tem que haver mais profissionalismo e menos torcida.

Citação: sardinha2
Citação: furaosim saiu antes do fechamento,como foi noticiado,porem,como sempre,já era conhecido pelos grandes players,e pelos analistas que acompanham par e passo tudo que aconteçe com uma empresa.

esse o motivo de a vale se vir arrastando á tempos,porque até final do ano passado subiu demais,peka especulação,principalmente suas opções,que empurraram o papel para preços exorbitantes.

o dividendo da vale proposto para este ano é de apenas ,menos de 1 real por ação,e pago em duas parcelas,uma em maio outra em outubro,quantos anos,segundo a logica de mercado são precisoa para reaver o inevestimento? mais de 60

na média mundial são 18 anos

a ligt que custa mais ou menos 25 reais,já pagou este ano de dividendo 2,70,e vai pagar mais 1,1o

a Souza Cruz custa cerca de 50, e jjá pagou maIS DE 3 REAIS

A VALE ESTÁ SUPER CARA E AMANHÃ CAI ABAIXO DE 51,É SÓ ESPERAR PARA VER

Acho q isso é uma piada

Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
Galera na compra das ações deixei vendido a 50,00, se caso caísse não perderia muito!! Foi oque aconteceu. Isso fiz por precaução, jamais esperei um negócio desses, só deixei de ganhar, agora nos fundos de ações que não tinha como! se fosse vender hoje, pegaria o preço de segunda. A gente fica sempre com um dia no escuro.
Comprei ações em setembro, fiquei no vermelho em janeiro, e sem poder vender, agora que estava recuperando, volta o pesadelo. Nâo vou conseguir sair tão fácil, vender no prejuízo ahh não vou! Tudo pela corretora me passar informações distorcidas. Carracas! mil vezes carracas.
Lostnight

Lostnight

207 11/09/2007
Citação: foxx100O AVISO FOI DADO NA QUARTA FEIRA MAS TEVE ALGUNS QUE ATE ME FILTRARAM EU VENDI NA CASA DOS 52 E VCS ? O QUE TEM A DIZER SOBRE A REALIZAÇÃO MAS TEM GENTE TEIMOSA NESTE BRASIL!!! AGORA ESTÃO SE LAMENTANDO EQUANTO OS TUBAS LEVAM A GRANA EMBORA A SEMANA QUE VEM TEM MAIS QUEDA, E VOLTA PARA OS 46.00 OS TUBAS AGORA SO VOLTAM QUANDO ELA CHEGAR NA CASA DOS 42 OU 39 TALVEZ ISTO É A PARTIR DO FINAL DE MARÇO QUANDO COMEÇA A TEMPORADa DOS RESULTODOS DO 1 TRI PARA PODER GANHAR DE NOVO

Olá fox, na noite anterior ao pregão a minha opinião doque poderia acontecer hoje, registrei aqui no forum. Acertei. Como não tenho bola de cristal não fiquei posicionado anteriormente. Ganhei um tanto na venda e fechamento de valec52 hoje. Vizualizei uma realização do DJ hoje. Foi tanta noticias ruins essa semana e o monstro adormecido. Hoje , até a noticia da alto do consumo dos americanos não influenciou. Mas tenho certeza que se o lado do mercado fosse positivo a vale iria junto tb. Finalmente, mercado e vale repica após quarta feira. É interesse para Morgam, Heding e outras corretoras fortes compratas em opções da vale. O mercado é feito de ciclos e ondas.
judru

judru

1178 26/10/2007
Caiu bastante para pegar sardinhada e DJ enganando de novo. Devem haver repiques e passar de 55 logo.
acbis

acbis

116 12/01/2008
Citação: acbisSó lembrando: Vale5 tem gap para fechar em 47,0x. Eu acho que busca na segunda ou terça feira.

Ontem vendi tudo no leilao de encerramento. Quer dizer, vendi no topo. Hoje deu uma vontade de recomprar a 49,90. Mas a tática já está montada. Entrar a 47,xx.
judru

judru

1178 26/10/2007
Vale tem lucro de R$ 20 bilhões, mais do que Bradesco e Itaú somados

Juliana Ennes

O lucro líquido da Vale do Rio Doce em 2007 foi de R$ 20,006 bilhões, com alta de 48,95% ante o o resultado de 2006, de R$ 13,431 bilhões. O resultado supera a soma dos ganhos do Bradesco e Itaú, os dois maiores bancos privados do País, que foi de R$ 16,4 bilhões. O desempenho é reflexo da diversificação de ativos, globalização de operações e da melhora do desempenho operacional e financeiro, de acordo com a empresa. Já a receita bruta anual foi de R$ 66,386 bilhões, crescimento de 42,01% em relação ao ano anterior, que registrou R$ 46,746 bilhões.
O lucro antes de juros, impostos, amortizações e depreciações (o Ebitda) ficou em R$ 33,619 bilhões, um incremento de 47,71% em relação ao apurado no ano anterior, de R$ 22,759 bilhões
Ao longo do ano, a gigante brasileira investiu R$ 11,004 bilhões, montante inferior aos R$ 20,628 bilhões aplicados em 2006. Mas o valor de 2007 não inclui, por exemplo, a aquisição dos acionistas minoritários da Caemi, realizada por troca de ações.
Em 2008, os investimentos da Vale poderão ser inflados caso a empresa comprar a Xstrata. Mas, por enquanto, a principal acionista da Xstrata, a Glencore, teria se recusado a concordar com a proposta, pois reivindica uma extensão dos direitos de venda de alguns produtos, como carvão e níquel. Pela última proposta, a Vale havia oferecido 45 euros por ação da Xstrata, o que daria US$ 85 bilhões.
A companhia divulgou que 2007 foi "o quinto ano seguido de extraordinário crescimento de suas atividades". A conclusão de 20 projetos em diversos segmentos de mineração, a realização de aquisições e de ganho de produtividade foram essenciais à expansão da produção total agregada à taxa média anual de 11,6% entre 2003 e 2007.
Em 2007, a Vale alcançou recorde na produção de minério de ferro, com 303 milhões de toneladas; de pelotas, com 36 milhões de toneladas métricas, níquel refinado (248 mil toneladas métricas) e de cobre (284 mil toneladas métricas), entre outros. Outro fator que fez com a empresa alcançasse tais resultados foi o fato de ter liderado pelo 7ª ano consecutivo a negociação dos preços de referência global para o minério de ferro.

judru

judru

1178 26/10/2007
Vale tem maior lucro dos últimos 22 anos entre companhias abertas
Da Redação
Em São Paulo
A Vale detém o maior lucro entre as companhias de capital aberto nos últimos 22 anos, se retirada a Petrobras dos cálculos, de acordo com avaliação feita pela Economática (veja gráfico ao final deste texto).

De acordo com o instituto, os valores atingidos pela Vale em 2007, com lucro de R$ 20.006 bilhões, são os maiores já vistos pelo mercado entre companhias listadas na Bolsa.

Nos últimos 22 anos, a receita líquida da Vale também superou a das demais empresas presentes no mercado acionário. No ano passado, a companhia totalizou R$ 64.763 bilhões e rompeu o próprio patamar histórico pela quarta vez seguida.

Logo abaixo, a siderúrgica Gerdau ocupa o quinto lugar entre as maiores receitas de 2007, com R$ 30,614 bilhões.

Segundo cálculos da Economática, entre os dez maiores lucros dos últimos 22 anos, excluindo a Petrobras, destacam-se os balanços do Itaú e Bradesco em 2007, com R$ 8,474 bilhões e R$ 8,010 bilhões, respectivamente.

Vale
A Vale anunciou na noite da última quinta-feira que alcançou lucro líquido de R$ 20 bilhões em 2007, superior em 49% ao obtido no ano anterior. Este resultado equivale a um ganho de R$ 4,14 por ação.

A mineradora atingiu vendas recordes de minério de ferro e pelotas em 2007, o que totalizou 291,5 milhões de toneladas métricas. No mesmo período, a Vale também conseguiu um nível recorde de embarques de níquel, com 268 mil toneladas métricas, e cobre, com 300 mil toneladas métricas.

acbis

acbis

116 12/01/2008
Comprados, nao precisam se apavorar. A Vale volta ao patamar anterior. É só uma questão de tempo. A pergunta é: onde é o fundo do poço? Quem conseguir responder a essa pergunta, vai ganhar dinheiro.
bersuc

bersuc

201 10/05/2007
Em tempos de queda, volatilidade, o sangue frio deve prevalecer.

Investimento é coisa para LP, com visão e planejamento.

A Vale de qualquer maneira dispensa comentários.
Vamos ficar de olho no próximo passo do governo que é a reforma tributária e ver como isso se traduz as Blue Chips no mercado.

Boa sorte aos comprados

http://www.mercadotv.com.br
judru

judru

1178 26/10/2007
Resultados fortes podem levar Inco a pagar em 20 meses investimento feito pela Vale

RIO - A Vale espera que os resultados da Inco, adquirida em 2006, sejam suficientes para pagar o preço da aquisição entre os próximos 18 ou 20 meses. A mineradora pagou US$ 17,6 bilhões pela concorrente canadense, que gerou em 2007 US$ 7 bilhões de caixa e pagou US$ 2,2 bilhões em dividendos.

"A Inco foi uma das melhores aquisições da história da mineração. O retorno nos surpreendeu. No caso da Inco, não achávamos que no curto prazo o preço do níquel pudesse bater em US$ 55 mil a tonelada. Mas não é razoável você estimar que vá trabalhar sempre com retornos deste tipo", afirmou o presidente da Vale, Roger Agnelli.

O presidente da mineradora lembrou que o projeto de cobre de Sossego, no Pará, foi outro que deu retorno acima do esperado. Ao decidir investir na região para produzir cobre, a companhia trabalhava com expectativa de preço de US$ 0,90 por libra de cobre, que na época estava cotada a US$ 0,62. Quando o projeto entrou em operação, em junho de 2004, o preço da libra era de US$ 2.

"Achávamos que Sossego se pagaria em 10 anos, ou em oito anos, mas pagamos em um ano. Gastamos US$ 440 milhões no projeto inteiro, que já gerou para nós perto de US$ 2 bilhões de caixa", frisou Agnelli, que não fez estimativa sobre quanto tempo uma possível compra da anglo-suíça Xstrata levaria para se pagar.

lacerdafilipe

lacerdafilipe

67 07/12/2007
Citação: foxx100Tuborões comeram as sardinhas hoje a semana que vem tem mais vale 49.86 baixa de 5.03

Foxx100... pq vc acha que a vale ainda cai mais na semana q vem???????
Leich

Leich

87 14/01/2008
Estive lendo páginas e páginas aí pra trás e vi que aqui teve um montão de adivinhos, vomitando que já tinham avisado.

Avisaram? hehehehe

O tal do furao polemizou com a galera e adivinhou também. Adivinhou a queda da Vale, e se esqueceu de falar da queda da Petro, da queda dos Bancos, não adivinhou que o DJ ia desabar e e não adivinhou que a ecodiesel ia mandar bem uns 18%. 30 anos de merda! kkkkkkkk

Seus bunda-moles quando vocês fizerem adivinhações, escolham para adivinhar num dia que o mercado todo não desabe.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lacerdafilipe

lacerdafilipe

67 07/12/2007
Citação: tonussi2000meus amigos sera que se essa crise dos EUA fosse verdadeira mesmo? e se vc o Brasil no lugar deles o mundo a fora estava feito madeira como eles estao fazendo com o resto do mundo? sabem tem certas coisas que o homem conseguem fazer e fazer com que os outros acreditem, tem ora que da ta pra pensar sera que vale apenas viver num mundo de manipulaçoes desta forma em que vivemos, ja tao falando que segunda feira vai ser pior ainda, que resultados pior vao ser divulgados segunda, dai vai chegar terça feira vao dizer que surgiu um fato novo dai sube tdo e parece que la traz nao tinha acontecido nada, ou qdo nao tem inventam pra ver oque aconteceu, aquele velho rato que começou com tdo isso falava um monte de besteira pra ele ganhar rios de dinheiros nos grandes fundos de pensoes mundo afora e niguem faz nada, ja fazem 4 anos que estou na bolsa igual medate do ano pasaado pra ca eu nunca vi e logico que tem que ter realizaçoes, mas nao desta forma se EUA caga o resto do mundo comem penso eu que o resto deveriam libertar desse inferno EUA desculpen do meu pensamento desta forma se eu estiver errado

falou bonito agora cara..
os estados unidos manipulam tudo... a sua propria populacao e o mundo inteiro
Leich

Leich

87 14/01/2008
Lacerda, o foxx é um idiota. Teve por aí um monte de cara que dizia que a Vale ia subir e um monte de cara que dizia que a Vale ia cair. Lacerda o mercado TODINHO corrigiu. Não foi só a Vale. O que eles adivinharam? Adivinharam pra eles.

fersoft

fersoft

1370 30/07/2007
Cada um com sua teoria, na verdade os americanos cominam 2/3 de nossa bolsa ou mais.

Fazem o que querem.

Basta passar algum tempo olhando o Book de Ofertas que se vê claramente a manipulação. Coloca uma ordem gigante, trava o book e sai comprando ou vendendo.

O problema é que toda vez.. nós ou a maioria de nós cai na arapuca deles.

Os caras são bons.. a verdade é esta. Temos muito a aprender.

• 29 Fev 2008, 23:49
  • 29 Fev 2008, 23:50
  • Tweet
Jeonatas

Jeonatas

2484 04/06/2007
Citação: xtrader4
Citação: osvaldoalvesNevaska teimou ontem, com sua brincadeirinhas que ia ter gap...Quem foi na onde dele se fufu. Ação não é emoção é razão. Quem for pela emoção vai só tomar EL NABO...

....

O Nevaska é grande candidato a ser extirpado literalmente do mercado sabe porque?...

Porque não acredita em renda fixa ...não Acredita em cdb....titulo..então é bosta.....desafia as proprias leis da física ....vejam os posts dele só quer ganhar ganhar ...não admite perder....são pessoas assim que enriquecem muito..e rápido 1...2..3 vezes na vida e perdem tudo na mesma proporção....hoje ele mesmo adimitiu que perdeu....eu to comprado gente... mas acreditem ou não ...nunca coloquei mais do que 10% do meu pl em bolsa....sabe porque ? minha margem de segurança é justamente estes 10%...se tenho 100 mil não jogo mais de 10 mil...se tenho 900 mil não jogo mais de 90 mil....é assim o jogo ...bolsa é jogo....por mais que não queiram, é......ACREDITO QUE A VALE AINDA CAI MAIS, SEGUNDA ..ESTOU ME SALVANDO COMO POSSO....

A MENSAGEM QUE TENHO É ESQUEÇAM O MERCADO NESTES DOIS DIAS...SAIAM COM SUAS FAMILIAS SEUS FILHOS...CURTAM AS BALADAS E PRAIAS E A MULHERADA NESTE FINZINHO DE VERÃO...SEJAM FELIZES...É ISSO QUE IMPORTA....

Bom este final de semana podem me chingar ...não vou estar neurótico por aqui.....vou cair pra praia que tem muita onda rolando....rs.rs...FUI...até segunda...COMPRADAÇO EM VALE C52 E C54 !!!!!!!!!!!!!!

É Nevaska MEU CARO... o rei esta nú...e pior ..descobrirm que o bigulinho dele é pequeno....

Não concordo que bolsa seja um jogo, no longo prazo o que vale são os fundamentos da empresa, olhe nos ultimos anos os rendimentos de petr e vale, é um jogo para quem faz trades todo dia tentando ganhar, mas bolsa sem´pre foi longo prazo, acho besteira colocar somente 10% da grana nela, é só acompanhar o mercado e ver se os fundamentos do seu ativo são os mesmo, não mudaram, por exemplo a vale, a demanda continua forte, reajuste de 65% agora(que prova a forte demanda) então é só continuar comprado e petr mesmo caso, petroleo a mais de $100 , loucura colocar só 10%

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.6%
Austrália -0.3%
Brasil -0.2%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.2%
EUA (NASDAQ) 1.4%
França -0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.1%