ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
VALE - PARA AUMENTAR GANHOS É PRECISO REDUZIR CUSTOS, COMO TODO EXPORTADOR!

OBSERVEM OS VAIVÉM DAS COMMODITIES!

NEVASKA: estou rindo junto com a petr4

VALADARES: Postou que ia ter correç~~ao da vale. Estava esticada. Eperava que chegasse nos 48,80, ou menos?
digsm

digsm

11 24/05/2007
Olá, estou disponibilizando análise da bovespa no seguinte blog.

http://estrategiadomercado.wordpress.com/.

Estou aberto a sugestões e parcerias, quem quiser postar análises entre em contato comigo. Estou procurando alguém que inicie uma seção de comentários sobre economia, comentando notícias relevantes.

Obrigado
fescalla

fescalla

288 12/12/2007
Nevaska....na sua opnião...
Eu estou aplicando meu dinheiro na vale5 e vou retirar esse dinheiro em agosto de 2009, qto vc acha q eu vou tirar de lucro até lá?
você pode me dar uma dica?
WCOUTINHO

WCOUTINHO

391 05/11/2007
OLHA NÃO SEI SE ENTENDERAM ,MAS AI VAI DE CADA UM, NÃO CHAMEI O PESSOAL QUE TÁ AQUI PARA AJUDAR DE IDIOTA, E SIM OS VERDADEIROS, COMO O WAGNER MOURA, QUE ´SO ATRAPALHA, O JOSILVA E OUTROS

ESPERO QUE ENTENDAM, AQUI TEM 99% DE GENTE QUERENDO AJUDAR, AGORA TEM 1 % QUE ACABA COM O FORUM.

Divanenco

Divanenco

1172 11/10/2007
RIOPR 29.56 1,934,567 0.24 +0.81%

Alguem explica isso ???????
Alguem lembra se a desvalorização la foi maior que aqui na sexta feira ???
aapontes

aapontes

743 06/08/2007
eu sabia que bovh3 ia subir
nao sei porque nao comprei
raios triplos
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: abrantes_rjquarenta e sete coutinho quarenta e sete,..

Coutinho,

Caso vc venha a seguir o conselho do abrantes_rj, te dou um também: compra uma cadeira confortável e senta prá esperar, pois R$ 47,00 estão falando desde meados de fevereiro.
Se queres comprar, compra logo, pois a tendência é subir. A VALE está prestes a se tornar a mineradora número 1 do mundo; seus resultados estão excelentes; o mercado mundial superaquecido por demanda de minérios. Os gringos estao manipulando prá não permitir uma empresa latinamaericana tornar-se a senhora absoluta num mercado tão importante. Mas não vão poder segurar por muito tempo. Já seguraram até por demais.
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
UMA COISA QUE NAO ENTENDO..NAO EXISTE SUBPRIME PRA USIMINAS E GERDAU?? SÓ PRA PETRO E VALE???
Corajoso

Corajoso

315 06/12/2006
Eu não sei pq tem gente que ainda se preocupa com a vale, ela simplesmente é a melhor ação da bolsa,junto é claro da csna3, que vai subir assim no raio que o parta, a vale pode descer mais seu poder de reação é excelente é a "menina dos olhos dos estrangeiros", está sempre que quase dobrando seu lucro e esse ano não vai ser diferente muito pelo contrário, devido a esse reajuste do minério de ferro,nessa eu nem me preoucupo se ela empacar o índice ibov tb empaca, rs rs rs.
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
Ô IDIOTA WCOUTINHO!!!!!!!!!!!
HOJE TÁ BOM PRÁ COMPRAR, POIS, SÓ TEM JAPONÊS NA BOLSA!!!!!!!!
STOPS CURTINHOS!!!!!!!!!!!!!!
DIA BOM PARA COMPRAR VALE5-HOJE......
VALE4-AMANHÃ
VALE3-DEPOIS, DE AMANHÃ!!!!!!!!
VALE2-QUINTA!!!!!!!!!!!!!
E SEXTA VALE0, POIS, É AÍ QUE VAI CHEGAR!!!!!!!!!!!!

WCOUTINHO - 03/Mar/2008 13:13 - 108647 de 108650 citação denúncia/ofensivo

OLHA NÃO SEI SE ENTENDERAM ,MAS AI VAI DE CADA UM, NÃO CHAMEI O PESSOAL QUE TÁ AQUI PARA AJUDAR DE IDIOTA, E SIM OS VERDADEIROS, COMO O WAGNER MOURA, QUE ´SO ATRAPALHA, O JOSILVA E OUTROS

ESPERO QUE ENTENDAM, AQUI TEM 99% DE GENTE QUERENDO AJUDAR, AGORA TEM 1 % QUE ACABA COM O FORUM.
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
Ô IDIOTA WCOUTINHO!!!!!!!!!!!
HOJE TÁ BOM PRÁ COMPRAR, POIS, SÓ TEM JAPONÊS NA BOLSA!!!!!!!!
STOPS CURTINHOS!!!!!!!!!!!!!!
DIA BOM PARA COMPRAR VALE5-HOJE......
VALE4-AMANHÃ
VALE3-DEPOIS, DE AMANHÃ!!!!!!!!
VALE2-QUINTA!!!!!!!!!!!!!
E SEXTA VALE0, POIS, É AÍ QUE VAI CHEGAR!!!!!!!!!!!!
QUEM TÁ ACABANDO COM O FÓRUM É VALE QUE NÃO VALE!!!!!!!!!!

WCOUTINHO - 03/Mar/2008 13:13 - 108647 de 108650 citação denúncia/ofensivo

Andrebroker

Andrebroker

12760 11/12/2007
coloquei ordem de compra 48,70.....os patetas vao falar ai o mercado desaba !!! Aumentar minha posição e baixar meu preço médio que é de 49,25.....
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: luizflourenco
Citação: abrantes_rjquarenta e sete coutinho quarenta e sete,..

Coutinho,

Caso vc venha a seguir o conselho do abrantes_rj, te dou um também: compra uma cadeira confortável e senta prá esperar, pois R$ 47,00 estão falando desde meados de fevereiro.

Se queres comprar, compra logo, pois a tendência é subir. A VALE está prestes a se tornar a mineradora número 1 do mundo; seus resultados estão excelentes; o mercado mundial superaquecido por demanda de minérios. Os gringos estao manipulando prá não permitir uma empresa latinamaericana tornar-se a senhora absoluta num mercado tão importante. Mas não vão poder segurar por muito tempo. Já seguraram até por demais.

ESSA tua teoria da conspiração ai foi otima sabe que existem sites so disso,..
os gringos querem grana meu fiu,..individualmente cada um quer dim dim,..hehe

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.4%
Austrália -0.3%
Brasil -0.2%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.2%
EUA (NASDAQ) 0.7%
França 0.8%
Grécia 0.0%
Holanda 0.7%
Inglaterra -0.3%