ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

estevaojml

estevaojml

90 10/07/2007
Citação: leomazzo
Citação: nevaska
Citação: ddordettiNevaska, pode me dar uma ajuda.....tinha 5k de c54 a 1,10..virou pó....oque sugere????

dificil hein, comprou a seco.. na resistencia..foda cara..

fazer preço medio nunca é recomendado. vai de vc.. se vc acha q vale5 pode subir rápido tipo em 3 dias.. pelo menos voltar pros 51.. mantem.. senao vende.. porque strike alto vai derreter muito rapido agora..

outra se dá a loka e a bagaça bate 54.. entende.. agora q ja fez a caca, vc tem q pensar pra cair dela sozinho.. eu já tomei 1 pó na vida, porque falei: se foda perdendo de 30%..perdendo de 100%.. mas nao era R$5mil..era mil.. vai de vc.. tem essa grana pra perder.. de boa.. arrisca.. se nao tem.. vende.

Ddordetti,

Tava comprado a seco tbem igual vc. Já realizei com preju de 30%. Já lancei série D para compensar o preju.

Abs.,

Leomazzo.

Lançou (vendeu) série D ou comprou série D?
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: abrantes_rjcomprou opção e nem sabe o que é strike nem sabe porque comprou,..

ou nego é muito rico pra colocar 5k sem saber onde colocou nem porque.. ou eu q sou muito pobre.. hahahaaha
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
Lula discute com governadora construção de siderúrgica da Vale no Pará

Fonte: Agência Estado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva discutiu hoje com a governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), e o presidente da Vale, Roger Agnelli, a construção de uma siderúrgica na região de Carajás, no Sudeste do Estado. A Vale anunciou, no último dia 21, o projeto de uma usina, com estimativa de produção de 2,5 a 5 milhões de toneladas de placas de aço por ano.

Em entrevista após o encontro, a governadora Ana Júlia Carepa disse que, agora, o governo "bateu o martelo" em relação ao projeto da siderúrgica. Ela, no entanto, não soube informar quantos empregos serão gerados, a localização da usina e a data exata do começo das obras. "Estamos vendo onde ela (siderúrgica) ficará melhor localizada", disse. "Espero que as obras comecem ainda no meu mandato e no mandato do presidente Lula."

Ana Júlia disse que a Vale deve investir R$ 5 bilhões no projeto. Já os investimentos públicos em infra-estrutura seriam de cerca de R$ 1,5 bilhão. A governadora disse que, na audiência, não foi comentado o problema da destruição da floresta amazônica no Pará. Ana Júlia se limitou a dizer que o governo do Estado trabalha em conjunto com o governo federal no combate ao desmatamento.

Índice de notícias

abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
mas o problema o meu fiu eh o seguinte,..
vc fala que opera atraves de um software que faz um desenhinho e tal e dai acontece isso nego compra sem fazer trava nem para proteger a propria carteira,...compra na base da aposta mesmo,....
aposto que nem sabem porque existe o mercado de opções não estou falando de vc nevaska mas tem um monte ai que fica perguntando o que vc acha disso o que vc acha daquilo to vendo que neguim vai deixar ate as cuecas,..
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
quem sou eu o que estou fazendo aqui o que comprei o que vendi quem sou eu ser ou não ser eis a questão,..
alemesq

alemesq

241 14/07/2007
pessoal, só sei que se continuar nesse lenga lenga, temos que torcer muito pra chegar nos 60 até final do ano. Pela primeira vez tá decepcionando a ação, mas VALE VALE um dia.
leomazzo

leomazzo

423 20/12/2006
Citação: estevaojml
Citação: leomazzo
Citação: nevaska
Citação: ddordettiNevaska, pode me dar uma ajuda.....tinha 5k de c54 a 1,10..virou pó....oque sugere????

dificil hein, comprou a seco.. na resistencia..foda cara..

fazer preço medio nunca é recomendado. vai de vc.. se vc acha q vale5 pode subir rápido tipo em 3 dias.. pelo menos voltar pros 51.. mantem.. senao vende.. porque strike alto vai derreter muito rapido agora..

outra se dá a loka e a bagaça bate 54.. entende.. agora q ja fez a caca, vc tem q pensar pra cair dela sozinho.. eu já tomei 1 pó na vida, porque falei: se foda perdendo de 30%..perdendo de 100%.. mas nao era R$5mil..era mil.. vai de vc.. tem essa grana pra perder.. de boa.. arrisca.. se nao tem.. vende.

Ddordetti,

Tava comprado a seco tbem igual vc. Já realizei com preju de 30%. Já lancei série D para compensar o preju.

Abs.,

Leomazzo.

Lançou (vendeu) série D ou comprou série D?

Lancei - Vendi coberto....lá na frente vejo o que faço...
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
o advfn devia vender bandeiras das empresas para neguim comprar e ficar torcendo com uma banderinha na mão,..
tive uma boa ideia agora
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
nevaska - só de ler o que postaram!

O filtro já está em alta de 90%..rs
TOITATU

TOITATU

1418 03/10/2007
Citação: abrantes_rjquem sou eu o que estou fazendo aqui o que comprei o que vendi quem sou eu ser ou não ser eis a questão,..

vc é o xtrader4 né, veio???
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: abrantes_rjmas o problema o meu fiu eh o seguinte,..

vc fala que opera atraves de um software que faz um desenhinho e tal e dai acontece isso nego compra sem fazer trava nem para proteger a propria carteira,...compra na base da aposta mesmo,....

aposto que nem sabem porque existe o mercado de opções não estou falando de vc nevaska mas tem um monte ai que fica perguntando o que vc acha disso o que vc acha daquilo to vendo que neguim vai deixar ate as cuecas,..

ciume de homem é muito pior do que ciume de mulher.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: abrantes_rjmas o problema o meu fiu eh o seguinte,..

cara, eu sempre digo, nao compra na resistencia.. compra no suporte.. o nego se da bem na primeira vez.. depois acha q meu conselho nao vale mais.. que ele tá ninja já.. aí compra 100mil na c52 a R$2 (quarta resistencia) e perde 80%.. depois vem chorar as pitangas...

nao adianta pedir dica se nao tiver base nenhuma entende.. eu imagino q o nego que pergunta tem algum embasamento.. se nao tem, nao tem nevaska, software milagroso nem nada q vai salvar o cara.. é pó mesmo...

mas diz aí, se ninguem trocar opiniao, serve pra quê o forum ? pra ficar xingando ? aí é melhor chat do uol neh
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: fgcbnevaska - só de ler o que postaram!

O filtro já está em alta de 90%..rs

terrível.. é o que eu falo, nunca nada tá bom pros caras.. nem com ajuda nem sem ajuda.. nem na alta, nem na baixa.. hahaha
cathelinho

cathelinho

160 03/01/2008
Ai é sinistro, porra qualquer papel dá retorno, so o dá vale que é essa merda despenca enquanto os outros caen e escala enquanto os outros sobem!!! Porra to achando que até gol é melhor que essa merda!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.9%
Austrália 0.0%
Brasil 0.7%
Canadá -0.3%
EUA (Dow Jones) 0.2%
EUA (NASDAQ) -1.4%
França 0.1%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra -1.4%