ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for alerts Cadastre-se para alertas em tempo real, use o simulador personalizado e observe os movimentos do mercado.

Em um dia de agenda fraca, Assembleia Geral da ONU é destaque

Mercados Globais

Mercados globais sinalizam um pregão positivo, mantendo o seus índices estáveis enquanto aguardam o evento destaque — a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York. O mercado deve olhar atento ao discurso de Trump, ainda que não haja uma cautela do mercado em relação ao discurso, no sentido que provavelmente não deve impactar efetivamente o desempenho dos mercados neste dia de agenda econômica fraca.  O índice para o dólar apresenta uma queda nesta manhã diante da cautela antes do Fed, mesmo após o dólar ter reagido em relação ao euro e ao iene, após a divulgação dos dados para o setor imobiliário americano. Os dados foram positivos e o setor se mostra sustentável, veja os números de construção de novas casas (mensal), no período de um ano:

Brasil

Mercado local deve seguir o exterior, em um dia sem muitos indicadores. O noticiário corporativo deve afetar parcialmente o mercado (como MP de concessões rodoviárias, dados para o aço da Inda, etc.) e discurso de Temer na ONU será realizado às 11:30.

Atenção também ao Banco Central do Brasil, que neste mesmo horário iniciará mais um leilão de até 12 mil contratos de swap cambial tradicional (US$ 600 milhões). Os juros para 2021 e dólar caem e o índice oscila próximo da estabilidade neste início de pregão.