ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

BBDC4 Bco Bradesco Sa

12,76
-0,03 (-0,23%)
Última atualização: 10:59:59
Atrasado em 15 minutos
Nome da Ação Código da Ação Bolsa de Valores Tipo de Ativo
Bco Bradesco Sa BBDC4 Bovespa Preferencial
  Variação do Dia (p) Variação do Dia % Último Preço Hora
-0,03 -0,23% 12,76 10:59:59
Preço de Abertura Preço Mínimo Preço Máximo Fech. Hoje Fech. Anterior
12,78 12,68 12,82 12,79
mais cotações »

Discussão Recente - BRADESCO PN

Há um total de 6.404 mensagens sobre BRADESCO PN.

Data Assunto Autor Discutir
06/03/2007 11:41Alguem sabe de dividendos de BBDC4? Ja foi anunciado JCP e JCP adicional, e vi que ano passado os dividendos foram distribuidos nessa época. Já há previsao para este ano?
06/03/2007 11:01Tb concordo. Comprei ontem na "pescaria"a 73,85....Se cair vai a 70,00 e depois busca 68,00... Papel bom com bom dividendos... Marcelo
06/03/2007 10:55A Força relativa do papel esta la embaixo ,, no minimo um repique para 77 ele vai ,, fiquem de olho
06/03/2007 10:51Ok muito obrigado Focques, dicas valiosas você deu. Abraço.
06/03/2007 09:18amigo boris,ontem,no fechamento,recomendei aos meus clientes compra no ind.futuro a 41580,compra em vale5 a56.81 e compra de vale 60,op. a 0.78.fiz isso,pois hoje ,mesmo com macro de baixa,acredito em pull-back no indice fut.,pelo menos a 42200,e em vale perto do 60.00. focques
06/03/2007 09:18amigo boris,ontem,no fechamento,recomendei aos meus clientes compra no ind.futuro a 41580,compra em vale5 a56.81 e compra de vale 60,op. a 0.78.fiz isso,pois hoje ,mesmo com macro de baixa,acredito em pull-back no indice fut.,pelo menos a 42200,e em vale perto do 60.00. focques
06/03/2007 09:05por favor me ajudem,está na hora de comprar bbdc4,nunca comprei nada.
05/03/2007 18:27Caro Focques!! Até quando vai essa derrocada!!??
05/03/2007 17:55o bom analista tecnico,atraves da leitura dos graficos,sabe ganhar dinheiro,tanto na baixa,como na alta.se nao fosse assim,eu nao estaria aqui,e nem teria clientes.
05/03/2007 17:39Zrave - to ligado! Foi só uma brincadeirinha para distrair o ambiente. Afinal o "efeito estufa" chegou no Ibovespa e esta derretendo tudo, inclusive minha querida Vale. Deste jeito, só rindo um pouco.
Abs
05/03/2007 17:20Este instituto de pesquisas se chama Gallup!
Quanto ao galope, nao tem nada a ver (que por sinal em ingles eh "gallop").
Gap significa "brecha, buraco, abertura" em ingles.
05/03/2007 17:11Mas se é um galope "variável", isso significa que a queda vai intercalar momentos de queda rápida e queda lenta - mas sempre em queda rumo aos 39.000.
Hoje foi uma queda "mais ou menos galopante".
05/03/2007 16:17Galope = instituto de pesquisas. Ex: Pesquisa do instituto Galope aponta que a bolsa vai parar nos 39.000.
Abs
05/03/2007 15:33Chicote, o que quero dizer é que em períodos como esse vc deve esquecer tudo o que sabe de análise gráfica, e aproveitar a queda. Meu limite é 70 porque acredito que vamos ter pelo menos mais uma semana de queda, e pelo ritmo vai até baixar dos 70. Acompanhe os acontecimentos externos. No curto prazo com estas condições não tem como analisar nada. É só confiar nos fundamentos da empresa e pronto.
05/03/2007 14:59Acredito que galope quer dizer rapido porem variavel.
05/03/2007 14:47gibi47: valeu, gostei muito de sua explicação
tatu200: obrigado, vou usar o tradutor do google
813791: interessante a origem do nome, isso signfica que o fechamento vem a galope, ou seja, rápido?
05/03/2007 14:42Sei apenas a origem do nome. Vem de Galope
05/03/2007 14:26Aproveito para colocar também a definição de ADR:
A negotiable certificate issued by a U.S. bank representing a specified number of shares (or one share) in a foreign stock that is traded on a U.S. exchange. ADRs are denominated in U.S. dollars, with the underlying security held by a U.S. financial institution overseas. ADRs help to reduce administration and duty costs that would otherwise be levied on each transaction.
This is an excellent way to buy shares in a foreign company while realizing any dividends and capital gains in U.S. dollars. However, ADRs do not eliminate the curre...
05/03/2007 14:25Concordo Focques, porém temos muitas situações em gráficos intraday que também ocorre essa descontinuidade, mas assim falei de uma forma de fácil entendimento, justamente pq sou totalmente averdo a teorias, rrss, elas são necessárias, mas é complicado.
Um grande abraço
Joca
05/03/2007 14:23Prezado Boris:
eu também sou novato no mercado e quando nãos ei algum termo apelo para o site www.investopedia.com. Abaixo transcrevo a definição de gap.
Gap
A break between prices on a chart that occurs when the price of a stock makes a sharp move up or down with no trading occurring in between. Gaps can be created by factors such as regular buying or selling pressure, earnings announcements, a change in an analyst's outlook or any other type of news release.
An example of two different gaps can be seen in the chart above. Notice how the stock closes the trading session bef...
05/03/2007 14:22Boris 10: vamos raciocinar! Se o gap aparece no gráfico, isto significa que houve uma descontinuidade nos preços de uma sessão para outra. Em princípio os gaps costumam ser fechados, mas não existe a obrigação de que isso aconteça já, de imediato. Lembre-se que o primeiro pregão depois de 11 de setembro de 2001 apareceu um grande gap, ou seja o mercado exigia uma correção de preços que teria de começar muito abaixo do último nível de preços registrado. Quanto tempo levou para que esse gap fosse fechado? Alguns meses ou semanas. O mercado teve de reavaliar o novo complexo de ri...
05/03/2007 13:49Caro scorona vc é louco mesmo não sabe o que diz,se vc não usa gráfico então que tipo de análise usa que te dá ponto de compra a 70,00, nenhuma outra análise dá isso. Por exemplo a fundamental é o comentário do respectivo ativo seja ele futuro ou ações mas não analisa em pontos de compra e de venda como á gráfica só explica o movimento do ativo em palavras.
Outra coisa, gap é gap é só ter dinheiro e acreditar, mesmo que demore ele sempre é coberto.
05/03/2007 13:22Senhores, acho que no curto prazo não há como analisar GAPs, tendencias etc. Estamos em período de volatilidade ocasionado por fatores externos. A questão agora é saber quanto tempo irá durar esta turbulência. Não se atenham em análises gráficas agora. Eu por exemplo tenho uma meta de comprar BBDC4 a 70 reais ou no máximo 73.
05/03/2007 12:58AMIGOS,BBDC4, HAVIA DEIXADO GAP NA ABERTURA DE HOJE NO 75.01 QUE FOI O MÍNIMO DE SEXTA- FEIRA.FOI COBERTO.DISCORDO DO AMIGO JOCA,QUANTO A DEFINIÇÃO DE GAP AO DIZER PERÍODO ONDE NÃO HÁ NEGOCIAÇÃO.
GAP NADA MAIS É QUE O ESPAÇO DEIXADO EM RELAÇÃO AO ÚLTIMO PREÇO. EXEMPLO: SEXTA-FEIRA MÍNIMO 75,01, ABERTURA HOJE 74,10. HAVIA DEIXADO GAP NO MÍNIMO DE SEXTA-FEIRA.
QUANTO AO PAPEL BBDC4, PAPEL SEGUE COM LEITURA TOTAL DE BAIXA PELO FATO DE ESTAR ABAIXO DE M.M. DE 5, 10, 30 E 180 DIAS (M.M. DE LEITURA DE CURTO, MÉDIO E LONGO PRAZO).
A M.M. DE 180 DIAS = M.M. DE LEITURA DE ...
05/03/2007 12:28clique em arbritagem - na aba acima que vc verá a relação das empresas que negociam lá fora
05/03/2007 11:56Aindá dá para arriscar? Passou pelos 64, está a 65
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
05/03/2007 11:54Parece que bateu em um suporte, e está voltando devagar, ver gráfico intraday post seguinte
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
05/03/2007 11:44Ainda dá tempo: ALLL11 passou pelo 22,5 e começou a recuperar
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
05/03/2007 11:42o ATIVO TÁ EXAGERADAMENTE VENDIDO. AGORA ESTÁ CAINDO MAIS DE 2%. MAS, ACREDITO QUE DEVE REAGIR PELO MENOS UM POUCO HOJE.
04/03/2007 20:11Izonta e Joca1973: Obrigado pelos comentários.
Joca 1973,não sei o que é ADR, mas pelo que você escreveu, parece que a BBDC4 é negociada na bolsa de Nova Yorque também? E esse poderia ser o motivo do GAP.
Alguém sabe quais os fundamentos da teoria que diz que um GAP será fechado?