ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

FESA4 Cia Ferro Ligas Bahia Ferbasa

7,96
0,01 (0,13%)
03 Jun 2024 - Fechado
Atrasado em 15 minutos
Nome da Ação Código da Ação Bolsa de Valores Tipo de Ativo
Cia Ferro Ligas Bahia Ferbasa FESA4 Bovespa Preferencial
  Variação do Dia (p) Variação do Dia % Último Preço Hora
0,01 0,13% 7,96 19:45:00
Preço de Abertura Preço Mínimo Preço Máximo Fech. Hoje Fech. Anterior
7,99 7,91 8,00 7,96 7,95
mais cotações »

Discussão Recente - FERBASA PN

Há um total de 7.852 mensagens sobre FERBASA PN.

Data Assunto Autor Discutir
26/11/2020 19:57demorou mas pingou....
26/11/2020 19:56CIA. DE FERRO LIGAS DA BAHIA - FERBASA
SOCIEDADE ANÔNIMA ABERTA
CNPJ 15.141.799/0001-03
NIRE 29 3 0000439-1
AVISO AOS ACIONISTAS
Comunicamos aos Senhores Acionistas que o Conselho de Administração da Ferbasa, conforme
deliberação tomada em reunião realizada no dia 26/11/2020, aprovou o creditamento e pagamento de
Juros sobre Capital Próprio no valor global de R$ 44.310.000,00 (quarenta e quatro milhões trezentos e
dez mil reais). Os juros sobre Capital Próprio serão imputados ao dividendo mínimo obrigatório relativo ao
exercício social de 2020 e...
26/11/2020 19:55
23/11/2020 09:41Fique por dentro dos assuntos mais relevantes desta segunda-feira (23)Acesse a matéria completahttps://smarttmoney.com.br/2020/11/23/fique-por-de...#ibov #vacina #AstraZeneca #Guedes #cambio #internacional
20/11/2020 17:07[quote=desperus - Post #6294 - 20/Nov/2020 19:41]Concordo plenamente."Ah, mas os EUA também imprimem dinheiro e estão endividados". Gastaram menos que o Brasil proporcional ao PIB e têm o mundo inteiro para absorver parte da emissão de dinheiro como reserva internacional. O Real só serve para quem é brasileiro. Nenhum estrangeiro compra real como reserva de valor. Um comentário que ouvi é que a FESA não consegue fazer hedge tal qual a SLC, Cosan, SMTO etc.Essas empresas vendem dólar ao mesmo tempo que vendem parte da produção futura. Aí sabem exatamente quanto vão ganhar em reai...
20/11/2020 17:06[quote=desperus - Post #6294 - 20/Nov/2020 19:41]Concordo plenamente."Ah, mas os EUA também imprimem dinheiro e estão endividados". Gastaram menos que o Brasil proporcional ao PIB e têm o mundo inteiro para absorver parte da emissão de dinheiro como reserva internacional. O Real só serve para quem é brasileiro. Nenhum estrangeiro compra real como reserva de valor. Um comentário que ouvi é que a FESA não consegue fazer hedge tal qual a SLC, Cosan, SMTO etc.Essas empresas vendem dólar ao mesmo tempo que vendem parte da produção futura. Aí sabem exatamente quanto vão ganhar em reai...
20/11/2020 16:41Concordo plenamente."Ah, mas os EUA também imprimem dinheiro e estão endividados".
Gastaram menos que o Brasil proporcional ao PIB e têm o mundo inteiro para absorver parte da emissão de dinheiro como reserva internacional. O Real só serve para quem é brasileiro. Nenhum estrangeiro compra real como reserva de valor.
Um comentário que ouvi é que a FESA não consegue fazer hedge tal qual a SLC, Cosan, SMTO etc.
Essas empresas vendem dólar ao mesmo tempo que vendem parte da produção futura. Aí sabem exatamente quanto vão ganhar em reais. Não tem descasamento, não tem ri...
20/11/2020 15:57Mano, os caras são muito RUINS...
Dívida brasileira = na estratosfera
Dívida americana = na estratosfera
Lastro do Real = dólar americano
E os caras acham que o dólar em relação ao real vai cair???? Oi? Em que PLANETA, vc está???
A única saída será usar a INFLAÇÃO para pagar a dívida, ou seja, DÓLAR TEM FUNDAMENTO FORTE para ir SUBINDO..!!!!
20/11/2020 15:55[quote=francisco edson - Post #6291 - 20/Nov/2020 18:25]E o mínimo não basta, tem q contratar que tbem saiba fazer dinheiro com hedge![/quote]
Ou pelo menos de não perder dinheiro com isso..!!!!
20/11/2020 15:25E o mínimo não basta, tem q contratar que tbem saiba fazer dinheiro com hedge!
20/11/2020 14:49[quote=desperus - Post #6289 - 20/Nov/2020 13:24]Para fazer justiça à companhia. Saiu o audio da reunião da Apimec.Eles não venderam mais dólar, apenas rolaram parte do que tinham contratado para o 4ºt 21 e para o 1ªt 22.Também falaram que o balanço já reflete a totalidade do dólar vendido e não vai passar disso.Estão revisando internamente a política de hedge da companhia.[/quote]
BOM!!! Pelo menos isso!!! Revisar o que está RUIM..!!! É o mínimo que se espera..!!!!
20/11/2020 10:24Para fazer justiça à companhia. Saiu o audio da reunião da Apimec.Eles não venderam mais dólar, apenas rolaram parte do que tinham contratado para o 4ºt 21 e para o 1ªt 22.Também falaram que o balanço já reflete a totalidade do dólar vendido e não vai passar disso.
Estão revisando internamente a política de hedge da companhia.
18/11/2020 15:17Papel perdeu indicaçao de compra...
Ficou em manter, mesmo.
Só se comprarem a empresa...
18/11/2020 13:00Alguém tem o telefone do diretor financeiro da Ferbasa?Quero comprar dólar ao preço que ele está vendendo.Agradeço dese já.
17/11/2020 09:44[quote=francisco edson - Post #6285 - 17/Nov/2020 12:26]Pelo lucro pifio deve pagar um dy minúsculo, não?[/quote]\
Bem provável....
17/11/2020 09:26Pelo lucro pifio deve pagar um dy minúsculo, não?
13/11/2020 14:07[quote=desperus - Post #6280 - 13/Nov/2020 13:30]Duas perguntas (sério, é apenas minha ignorância):1. não seria possível uma pequena ampliação no complexo eólico para parar de tomar multa pelo fornecimento insuficiente de energia?2. não tem como fazer hedge cambial por outras maneiras, tal qual a compra de puts? Eu tremo toda vez que eu leio "hedge natural" em um balanço de empresa de commoditie.Geralmente existe correlação negativa entre a força do dólar no mundo e o preço das commodities: dólar sobe ferro cromo cai (não é sempre).Aí eles me vendem dólar barato e apanham n...
13/11/2020 14:02[quote=desperus - Post #6280 - 13/Nov/2020 13:30]Duas perguntas (sério, é apenas minha ignorância):1. não seria possível uma pequena ampliação no complexo eólico para parar de tomar multa pelo fornecimento insuficiente de energia?2. não tem como fazer hedge cambial por outras maneiras, tal qual a compra de puts? Eu tremo toda vez que eu leio "hedge natural" em um balanço de empresa de commoditie.Geralmente existe correlação negativa entre a força do dólar no mundo e o preço das commodities: dólar sobe ferro cromo cai (não é sempre).Aí eles me vendem dólar barato e apanham n...
13/11/2020 13:07Reparem na diferença de "hedge" entre os resultados do 2º e 3º tri. Ao invés de corrigir a rota, estão dobrando a aposta!
2º Tri:3º Tri (conseguiram travar um dólar MENOR para o 4t21 e já estão fazendo merda para o 1º tri de 2022):
13/11/2020 10:58Taí o resultado do q vc abordou: queda vertiginosa!
13/11/2020 10:30Duas perguntas (sério, é apenas minha ignorância):1. não seria possível uma pequena ampliação no complexo eólico para parar de tomar multa pelo fornecimento insuficiente de energia?2. não tem como fazer hedge cambial por outras maneiras, tal qual a compra de puts?
Eu tremo toda vez que eu leio "hedge natural" em um balanço de empresa de commoditie.
Geralmente existe correlação negativa entre a força do dólar no mundo e o preço das commodities: dólar sobe ferro cromo cai (não é sempre).
Aí eles me vendem dólar barato e apanham no preço do produto em dólar. Fazem ...
13/11/2020 09:12Não gostei dos resultados, o ponto positivo foi a redução da dívida líquida.
16/10/2020 21:26Esse Paulo Guedes é pé trocado e azarado do cacete!
Tem q trocar esse cara logo antes q a economia morra de vez!
16/10/2020 18:06Se a gestão souber aproveitar, vai ganhar RIOS DE DINHEIRO..!!!
DÓLAR ALTO E JURO BAIXO, Paulo Guedes disse..!!!!!
16/10/2020 14:17Atenção !
Fesa4 mais uma vez se confirmou como a melhor a acao que acompanho. Minha carteira e: Irbr3, BBas3, Itub4, BBDC4, Hbor3, Fesa4, Cogn3 e todas ( exceto fesa4 ) desidrataram feio nos últimos 60/90 dias. Exceto Fesa4 que se mamtem próxima dos 19,00.
24/09/2020 10:251. Estado brasileiro está QUEBRADO
2. BC não quer subir a Selic
3. Tesouro não quer vender titulos longos com juros mais elevados
4. Tesouro não está conseguindo rolar a dívida, com mais de 600 bilhões vencendo em até 12 meses.
5. O BC repassou o ganho CONTÁBIL da valorização das RESERVAS para cobrir o ROMBO do TESOURO.
6. Resultado (5), se o dólar CAIR, o BC toma prejuizo e o Tesouro ainda continua com o problema de rolagem da dívida.
NÃO HÁ ESPAÇO PARA UM DÓLAR BAIXO NO BRASIL na atual situação!!!!
24/09/2020 10:22[quote=18ronaldo - Post #6272 - 29/Ago/2020 17:19][quote=goldman777 - Post #6271 - 29/Ago/2020 15:54]Quanto tempo estamos ouvindo esta lenga-lenga do investidor estrangeiro que irá salvar o BR?Tu ainda acredita nesta historinha? Cara, não acredite no que os economistas da mídia falam, o único "investidor estrangeiro" que topa entrar no BR é o CHINÊS!!!!!
A época que mais entrou dólar aqui que fez a cotação desabar foi no BOOM DAS COMMODITIES..!!! Não teve nada a ver com as reformas (não quer dizer que não sejam importantes, mas dizer que SÓ ISSO vai atrair o gringo é sonhar ...
23/09/2020 19:37Só não compra quem não vê o futuro dessa empresa!
Ja já é 26,xx de novo!
29/08/2020 14:19[quote=goldman777 - Post #6271 - 29/Ago/2020 15:54]Quanto tempo estamos ouvindo esta lenga-lenga do investidor estrangeiro que irá salvar o BR?Tu ainda acredita nesta historinha? Cara, não acredite no que os economistas da mídia falam, o único "investidor estrangeiro" que topa entrar no BR é o CHINÊS!!!!!
A época que mais entrou dólar aqui que fez a cotação desabar foi no BOOM DAS COMMODITIES..!!! Não teve nada a ver com as reformas (não quer dizer que não sejam importantes, mas dizer que SÓ ISSO vai atrair o gringo é sonhar demais).
O gringo ANALISA risco x retorno, Bra...
29/08/2020 12:54Quanto tempo estamos ouvindo esta lenga-lenga do investidor estrangeiro que irá salvar o BR?Tu ainda acredita nesta historinha? Cara, não acredite no que os economistas da mídia falam, o único "investidor estrangeiro" que topa entrar no BR é o CHINÊS!!!!!
A época que mais entrou dólar aqui que fez a cotação desabar foi no BOOM DAS COMMODITIES..!!! Não teve nada a ver com as reformas (não quer dizer que não sejam importantes, mas dizer que SÓ ISSO vai atrair o gringo é sonhar demais).
O gringo ANALISA risco x retorno, Brasil é arriscado por conta da Constituição, dos p...

Seu Histórico Recente