ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Suicídio Faz Bem - Faça Isso Sardinha! (IBOV11)

BovespaBrokers
  • Dono
  • 3353
  • 30/11/2007

Prezados Amigos,

Ao menos 1 x por mês, leio no fórum tópicos de pessoas que investiram em ações que prometiam fortunas e perderam o dinheiro que era para pagar a escola dos filhos.
É mera "HIPROCRISIA" você comprar uma ação, simplesmente porque "LEU" que aquilo era bom e iria subir sem antes estudar a empresa, LER o balanço, saber seus fundamentos e depois levar um PREJUÍZO e criar no fórum um tópico falando que o ADVFN não presta e/ou que as pessoas não prestam.
Acredito que ao menos vocês poderiam ter a dignidade e o respeito a si próprio e assumir os riscos sem querer colocar a culpa em terceiros.

Eu já perdi dinheiro, aprendi e não reclamei. Mas o mais importante é que eu aprendi.

Gosto de Small Caps e micos, são arriscados porém rentáveis quando bem analisado.
Gosto também de arrisca no "JOGO" do tal "mico do dia", mas sinceramente... quem não sabe que o ultimo a saír é quem vai pagar a conta?

Portanto amigos "sardinhas" que colocam o dinheiro de casa neste jogo que é a bolsa, para vocês que reclamam, criam tópicos falando mal dos que dizer o que vocês devem fazer...

Uma dica: SUICÍDO É BOM E FAZ BEM!

-SE VOCÊS ACREDITAM EM TUDO QUE LÊEM, FAÇAM ISSO! O BOM É QUE SE FIZEREM VÃO AO MENOS PARAR DE RECLAMAR...

Boa sorte e pelo amor de Deus! Estudem!



  • 22 Fev 2008, 11:07
  • Tweet
Ativos Discutidos
BOV:IBOV11 122,204 0.0%
Indice Bovespa
Indice Bovespa
Indice Bovespa
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália 1.0%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 0.0%
França 0.6%
Grécia 0.6%
Holanda 0.9%
Inglaterra 0.4%
Itália 1.0%
Portugal 0.8%
Maiores Altas (%)
BOV:AALR3 9.96 0.0%
BOV:AALR3M 0.00 0.0%
BOV:AALR3Q 0.00 0.0%
BOV:AALR3R 0.00 0.0%
BOV:ABCB10 24.49 0.0%
BOV:ABCB10L 23.28 0.0%
BOV:ABCB2 4.16 0.0%
BOV:ABCB4 21.62 0.0%
BOV:ABCB4M 0.00 0.0%
BOV:ABCB4Q 22.65 0.0%

Seu Histórico Recente