ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Buscando Ações Lucrativas A Partir De At

andressricardo
  • Dono
  • 5679
  • 25/10/2007

Srs, devido a participar de alguns tópicos sem embasamento técnico algum, resolvi abrir um, um que eu possa excluir os participantes que eu considere inadequados, fator que atrapalha e muito as discuções e objetivos para se obter algum lucro.
Estamos em momentos difíceis e que precisam ser avaliados a cada dia, se eu soubesse tudo, seria rico, coisa que não sou nem de perto, mas me comprometo a me esforçar com embasamento para que cada um decida por sí só, que rumo tomar, falaremos sobre sinais para vender ou comprar, tb estará em aberto para todos, postarem seus estudos de algumas ações que podem estar ficando interessante e valeria a pena mudar de posicionamento e ir para ela....
...todo papo furado, ridicularizações e chutes do tipo vai cair, vai subir, vai bombar, os tubas tão entrando, sem fundamento algum não serão bem vindos ,mas por outro lado todos os que não entendem nada de bolsa, mas estão aqui para aprender, são muito bem vindos, só não pode é fazer os comentários sem objetivo ditos acima por entusiasmo e emoção, pois pode prejudicar alguem q em certo momento de indecisão e medo a antecipar uma compra ou venda errada.
...Por fim, lembro que várias das postagens e sugestões aqui serão baseadas em minhas AT, e apenas em meu posicionamento seja comprado ou vendido, o que não quer dizer que eu acerte..






  • 12 Nov 2008, 09:11
  • Tweet

Seu Histórico Recente