ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Toyb 3 - 4

prfcampello
  • Dono
  • 3598
  • 24/02/2007
Muitos dizem que TOYB assim como ESTRELA , são fenomenos de fim de ano ... sim ... quanto a esta ultima concordo , agora , em relação a primeira (TOYB) acho que há mais que isso.

Por incrivel que pareça , TOYB valorizou-se 27% em janeiro , com um volume negociado no mes de 22M ... em dezembro de 2006 seu volume negociado foi de 16M ... agora em fevereiro(mes com poucos dias de pregão) já está fazendo mais de 10M .
É latente o aumento de volume e de agitação na ponta de compra e venda desta ação.Enquanto que na maioria dos micos , vive-se de ciclos de abundancia de liquidez quando daquelas altas fenomenais ... TOYB mantem-se em patamares de volumes muito acima de antes com picos durante o mes de até milhoes negociados.

Outro fato importante , apartir de dezembro , o mercado a termo desta ação cresceu muito...mesmo em janeiro , continuou forte ... negociando 700k reais , muito incomum para um mico que geralmente nem apresenta movimentação neste tipo de mercado...em dezembro foram 1,17M .

Assim como aconteceu com a NET , em que uma grande injeção de recursos fez a ação mudar de niveis ...reduziu-se o endividamento , melhorou em muito a situação financeira...com a TOY , com esse possivel aumento de capital, pode haver uma melhora geral nos indicadores desta empresa aliado a uma melhora operacional visivel que está em curso , com novos produtos e redução de custos , acho que pode ficar muito interessante .
Importante ressaltar que o resultado do 3T06 viria positivo em 900k reais se a empresa não tivesse constituido uma grande provisão para perdas em uma decisão judicial fiscal.

Acho uma aposta interessante no momento.
Pode ser um bilhete de loteria ... com uma expectativa de retorno imensa .
Grandes player´s estão se expondo ... bradesco já detem 7% das PN e um fundo com sede em paraisos fiscais adquiriu recentemente outros 7% de PN.
Vamos aguardar os acontecimentos...
Prefiro a ON a PN ... tem menor liquidez e se realmente a boiada extourar ...ela voa que nem foguete.




  • 25 Fev 2007, 02:47
  • Tweet
Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália 0.4%
Brasil -0.5%
Canadá -0.3%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.0%
França 0.4%
Grécia 0.5%
Holanda 0.7%
Inglaterra 0.6%
Itália 0.9%
Portugal 1.2%
Maiores Altas (%)
BOV:ONCO3 6.86 13.0%
BOV:AHEB3 25.01 12.6%
BOV:FIEI3 10.90 9.2%
BOV:BRBI11 15.34 5.1%
BOV:ARML3 10.28 5.0%
BOV:HBTS5 42.00 5.0%
BOV:APER3 45.09 4.9%
BOV:CASH3 4.88 4.7%
BOV:ALPA3 10.20 4.3%
BOV:LUPA3 1.46 4.3%