ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

LOGN3 Log-In Logistica Intermodal SA

38,50
-0,27 (-0,70%)
22 Mai 2024 - Fechado
Atrasado em 15 minutos
Nome da Ação Código da Ação Bolsa de Valores Tipo de Ativo
Log-In Logistica Intermodal SA LOGN3 Bovespa Ordinária
  Variação do Dia (p) Variação do Dia % Último Preço Hora
-0,27 -0,70% 38,50 17:53:23
Preço de Abertura Preço Mínimo Preço Máximo Fech. Hoje Fech. Anterior
38,78 38,50 39,11 38,50 38,77
mais cotações »

Discussão Recente - LOG IN ON

Há um total de 5.815 mensagens sobre LOG IN ON.

Data Assunto Autor Discutir
10/05/2021 13:09HJ sai o resultado do Mico..Será que o Mico continuará perdendo para resultado de Mercadinho de bairro..rsrsrsrAlguém do conselho da administração continua vendendo (mês abril)..se o cara que está no controle e verificado os números está vendendo...rsrsrsr Qualquer coisa abaixo de 100M de lucro liquido...com certeza o mercadinho ainda será um grande vencedor...pois o mercadinho não coloca tanto capital na mesa...rsrsrVamos ver se o Mico...consegue crescer um pouco...Segue o jogo... pois até agora a cotação subi em assimetria com o IBOV....
14/04/2021 18:42EUCA3...Estou no grupo com 18 mil pessoas no Instagram. E até agora...centenas de integrantes vão entrar amanhã. Pois o único mico da bolsa no momento, que tem alto potencial de ganhos e retornos astronômicos é EUCA3!!!
14/04/2021 11:50Cuidado16,11 é o valor que alguém do conselho de administração começa a vender...
Qual o motivo das vendas...é porque o Mico vai valorizar rsrsrssr ...??? cair ????
Segue a briga do MICO....
13/04/2021 17:47Será que o fundo gelado....percebeu que alguém ligado ao conselho de administração vendeu no dia 11/03 muitas ações da logn3 a 16,11..rsrsrsrsrrSe nem a galera que está lá acredita que o ativo vai subir.....rsrsrsrsrO MICO aqui a sofrer para Pular.....................rsrsrsr
10/04/2021 12:58A pedido foi criado o canal no telegram:@Acoeselucrosimediatomicos9876
05/04/2021 14:39Pula...Pula ....Pula. todo mico Pula .... em breve será sua vez...Sem fundamentos...mais que diz quem Mico tem......rsrsrsr
05/04/2021 10:35Senhores
Todo Mico Pula....Um dia este mico pode pular....
Mas com certeza não será por fundamentos...mais sim por ser um MICO....rsrsrr
Segue o jogo
16/03/2021 14:59[quote=nilhobby - Post #3621 - 10/Mar/2021 00:20]Melhor balanço de sua história, amanhã deve votar o BR mar....se prepara login....compra infinita.[/quote]
O balanço de um trimestre não quer dizer nada..O mercado conhece aqui sabe que um trimestre é bom o outro rsrsrsrsrAqui só irá mudar quando.... parar a galera do power point...e entrar a galera que tem como objetivo gerar lucro para os acionistas..tenta achar 3 trimestre seguido de LL desde que a empresa abriu capital???
Por enquanto será só voo de galinha.... mais quem quer acreditar na turma do Power point...sorte...pois i...
10/03/2021 12:57[quote=nilhobby - Post #3619 - 10/Mar/2021 00:19]Fdadias....vc dançou....kkkk.[/quote]
Compre mais e espera...Como de rotina um Trimestre bom outro ....
Segue o jogo....mas não esqueça que sub foi a 14,50
Quanto irá pagar de dividendos??...ou usará o dinheiro para cobrir prejuízo acumulado...
09/03/2021 21:20Melhor balanço de sua história, amanhã deve votar o BR mar....se prepara login....compra infinita.
09/03/2021 21:19Rumo aos 35 reais.
09/03/2021 21:19Fdadias....vc dançou....kkkk.
09/03/2021 21:17BALANÇO SENSACIONAL...133 MILHÕES DE LUCRO....AMANHÃ EXPLODE.
09/03/2021 18:56Segue aviso.... a sub deste papel foi 14,50...pagar qualquer valor acima é locura...rsrsrsr ou melhor pagar metade disso é locura total..rsrsrr
09/03/2021 18:54Aqui o dólar bate sem dó............rsrsrsr
09/03/2021 18:52rsrsrsrsr 13M no ano.... ou melhor 1,XX por mês de LL
Espero que o Zezinho abra rápido a capital na B3 para o fundo gelado...sair daqui e ir para o supermercadinho do Zezinho....Com certeza terá menos capital investido ...e mais LL por mês e por ano...
Que fase...rsrsrsr turma do power point
08/03/2021 13:00Amanhã saberemos que está melhor na gestão...O Zezinho com o supermercadinho de bairro ou a turma do Power point rsrsrsr
Segue o jogo
05/03/2021 14:45Dia 9/3 sai o resultado do 4T...Será que a turma do power point ...conseguirá um LL maior do que um supermercado de bairro...?????Apesar que o supermercado não precisa colocar muito capital...para conseguir um lucro de 9M...Vamos acompanhando...pois algo menor que 100M de LL no 4T..ai ficará feio...Terão que mudar o modelo do power point e trocar as cadeiras....
segue o Jogo
09/02/2021 19:10O fundo Gelado diz que só investe em ação de boa gestão...rsrsrsrO que significa boa gestão para eles???? rsrsrsrQuem entrega resultado semelhante a supermecado de bairro..Que fase turma do gelado...
09/02/2021 11:40[quote=daniel 1977 - Post #3609 - 28/Jan/2021 01:40]Se semana que vem tiver greve dos caminhoneiros, isso provavelmente poderá beneficiar no curto prazo a logn3[/quote]
Se depende de greve de caminhoneiros para subir o valor da ação o negocio está feio....Não seria melhor ter uma boa gestão sem Power point...Já passou da hora de trocar que senta nas cadeiras...
09/02/2021 11:38O que faz subir ação é uma boa gestão...Empresa que da resultado LL igual a um supercado de bairro...rsrsrsrCom certeza não irá subir...Subcreveu para reforçar caixa..pois sabe a gestão não consegue gerar caixa...rsrsrsrr
27/01/2021 22:40Se semana que vem tiver greve dos caminhoneiros, isso provavelmente poderá beneficiar no curto prazo a logn3
26/01/2021 15:30Segue aviso.... a sub deste papel foi 14,50...
pagar qualquer valor acima é locura...rsrsrsr
Onde o fundo gelado está com certeza é uma fria .rsrsrsr
22/01/2021 11:05Vlid1 valendo centavos e subindo$$$$$
22/01/2021 10:48SE chegar a 8,00 vou pensar em comprar alguma coisa aqui...Todo mico pode dar um pulinho...rsrsrsr algum dia...Mesmo o relogio quebrado acerta a hora 2 vezes por dia...
Onde o fundo gelado foi parar....rsrsrsr
21/01/2021 12:51[quote=nilhobby - Post #3604 - 13/Jan/2021 04:27]Estou voltando ao play....7k hoje....bora minha linda.[/quote]
tem certeza.....
13/01/2021 01:27Estou voltando ao play....7k hoje....bora minha linda.
12/01/2021 20:27AZEV 3 apenas olhem e observem o foguete dessa empresa amanhã!!!
12/01/2021 12:40#LOGN3 Log-In vai explorar área de porto em Vitória; ações avançamhttps://mercadonews.com.br/2021/01/12/log-in-vai-e...
12/01/2021 07:47DENÚNCIA CONTRA A MINERADORA VALEREUTERS | 12.01.2021A Mineração Rio do Norte (MRN) pertencente majoritariamente à EMPRESA MINERADORA VALE, possui 26 barragens que representam um número significativo no universo total das barragens de mineração no Brasil. Todas as barragens da MRN estão localizadas em Oriximiná, o município com maior número de barragens de rejeitos no Pará. 24 das barragens estão situadas no interior da Floresta Nacional Saracá-Taquera, uma Unidade de Conservação Federal. As outras duas barragens estão na área do porto da empresa, a 430 metros do Quilombo Bo...

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock