ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

MOVI3 Movida Participacoes SA

7,06
-0,14 (-1,94%)
17 Mai 2024 - Fechado
Atrasado em 15 minutos
Nome da Ação Código da Ação Bolsa de Valores Tipo de Ativo
Movida Participacoes SA MOVI3 Bovespa Ordinária
  Variação do Dia (p) Variação do Dia % Último Preço Hora
-0,14 -1,94% 7,06 20:00:00
Preço de Abertura Preço Mínimo Preço Máximo Fech. Hoje Fech. Anterior
7,19 7,05 7,23 7,06 7,20
mais cotações »

Discussão Recente - MOVIDA ON

Há um total de 1.427 mensagens sobre MOVIDA ON.

Data Assunto Autor Discutir
07/07/2018 15:20movi 1 negocia até que dia ?
06/07/2018 22:12[quote=fdadias - Post #720 - 05/Jul/2018 18:52][quote=goosse - Post #719 - 05/Jul/2018 18:20]A faca não para de cair, mas estou de olho, acho que está ficando num preço muito bom.Calculando um EBITDA de R$450 milhões esse ano, teriamos um EV/EBITDA de 5x, e com a alavancagem caindo ao longo do tempo o ROE melhora junto.[/quote]Goose não tenha pressa.E melhor pegar após o sinal de reversão do que tentar adivinhar o fundo...Tudo indica que o funda está longo...Vamos acompanhando[/quote]A barganha já esta operando no fundo e a reversão já está mais próximo do que você imagina! Ficar...
06/07/2018 19:19Essa FEDIDA é uma baita IDIOTA.Se não está COMPRADA nem VENDIDA vá dar pitaco lá no seu quintal.Palhaça FEDIDA.
06/07/2018 10:37[quote=amaury ruas - Post #728 - 06/Jul/2018 02:09]Nunca esteve a Dois, está na mínima histórica.Vou entrar nos 4,40. Se for.[/quote]
Dependendo do resultado do 2T, 4,40 pode ser muito.vale esperar para ver o resultado.Compra hj seria de altissimo riscoPois a empresa só soltou FR , resultado que é bom ......
05/07/2018 23:09Nunca esteve a Dois, está na mínima histórica. Vou entrar nos 4,40. Se for.
05/07/2018 20:43lixo de ação. Comprei romi3 estou feliz
05/07/2018 20:39[quote=zapparugby - Post #725 - 05/Jul/2018 21:47]Volta a 2 reais em pouco tempo[/quote]
Como vai voltar? Me explica aí?!
Se a empresa abriu capital a 7,00 por ação, papel buscou 10,50 a 1 ano atrás, e aforara na mínima histórica.
05/07/2018 18:47Volta a 2 reais em pouco tempo
05/07/2018 17:25Manipulação pré aumento de capital, nada mais normal, não se assustem se subir 10 ou 15% de uma hora pra outra, mas só quando se posicionarem com os recibos de subscrição.
05/07/2018 16:46[quote=stanbiker - Post #722 - 05/Jul/2018 19:41]Ola amigos. Acredito em uma parada na queda na região dos 4.60[/quote]
SimEsta indicando algo entre 4,20 e 4,80...mas se o resultado virer ruim como o ultimo....pode complicar...
05/07/2018 16:41Ola amigos. Acredito em uma parada na queda na região dos 4.60
05/07/2018 16:03Concordo, mas que ta ficando num valuation bom está.
Até a divulgação do prox resultado e o fim do aumento de capital, mta água vai rolar.
Monitorando de perto, acho o potencial mto bom.
[quote=fdadias - Post #720 - 05/Jul/2018 18:52][quote=goosse - Post #719 - 05/Jul/2018 18:20]A faca não para de cair, mas estou de olho, acho que está ficando num preço muito bom.Calculando um EBITDA de R$450 milhões esse ano, teriamos um EV/EBITDA de 5x, e com a alavancagem caindo ao longo do tempo o ROE melhora junto.[/quote]Goose não tenha pressa.E melhor pegar após o sinal de reversão ...
05/07/2018 15:52[quote=goosse - Post #719 - 05/Jul/2018 18:20]A faca não para de cair, mas estou de olho, acho que está ficando num preço muito bom.Calculando um EBITDA de R$450 milhões esse ano, teriamos um EV/EBITDA de 5x, e com a alavancagem caindo ao longo do tempo o ROE melhora junto.[/quote]Goose não tenha pressa.E melhor pegar após o sinal de reversão do que tentar adivinhar o fundo...Tudo indica que o funda está longo...Vamos acompanhando
05/07/2018 15:20A faca não para de cair, mas estou de olho, acho que está ficando num preço muito bom.
Calculando um EBITDA de R$450 milhões esse ano, teriamos um EV/EBITDA de 5x, e com a alavancagem caindo ao longo do tempo o ROE melhora junto.
04/07/2018 14:09[quote=marcandrib2 - Post #715 - 04/Jul/2018 15:29][quote=vandecoo - Post #713 - 03/Jul/2018 16:53][quote=marcandrib2 - Post #700 - 30/Jun/2018 13:39]ROE da Localiza 20%ROE da Movida 5%Pronto, tá explicado a diferença na cotação![/quote]Você esqueceu de mencionar sobre o ROE da Locamerica que é 4,2 e Movida está 5,6 e não 5%Grande tacada da Movida e que o REO vem crescendo a cada balanço.Você não serve nem pra especular.O valor de patrimônio da Movida e de 1,3bi e o da Localiza e de 2,7bi me explica com que o valor de mercado da Localiza vale 15bi e da MOVIDA e de 1,1bi, ou seja , ...
04/07/2018 14:08[quote=marcandrib2 - Post #715 - 04/Jul/2018 15:29][quote=vandecoo - Post #713 - 03/Jul/2018 16:53][quote=marcandrib2 - Post #700 - 30/Jun/2018 13:39]ROE da Localiza 20%ROE da Movida 5%Pronto, tá explicado a diferença na cotação![/quote]Você esqueceu de mencionar sobre o ROE da Locamerica que é 4,2 e Movida está 5,6 e não 5%Grande tacada da Movida e que o REO vem crescendo a cada balanço.Você não serve nem pra especular.O valor de patrimônio da Movida e de 1,3bi e o da Localiza e de 2,7bi me explica com que o valor de mercado da Localiza vale 15bi e da MOVIDA e de 1,1bi, ou seja , ...
04/07/2018 12:30ABS AMIGO VENDIDO BR AI M EM SLED4
Estudem SLED4 vai EXPLODIR mais que opção
[quote=mestre saraiva - Post #0 - 07/Jun/2018 20:00]
Semanal: SLED3 Diário: SLED3 Intraday: SLED3 Semanal: SLED4 Diário: SLED4 Intraday: SLED4
Este cabeçalho possui links que só estarão "clicáveis" após fazer login no ADVFN.Ações: SLED3 • SLED4
ADRs: SVLOY • SVLSY
SLED
SARAIVA S/A LIVREIROS EDITORES
60500139000126 ◇ 35300025300
A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento,
está presente em todas as fases da vida de seus clientes.
A ...
04/07/2018 12:29[quote=vandecoo - Post #713 - 03/Jul/2018 16:53][quote=marcandrib2 - Post #700 - 30/Jun/2018 13:39]ROE da Localiza 20%ROE da Movida 5%Pronto, tá explicado a diferença na cotação![/quote]Você esqueceu de mencionar sobre o ROE da Locamerica que é 4,2 e Movida está 5,6 e não 5%Grande tacada da Movida e que o REO vem crescendo a cada balanço.Você não serve nem pra especular.O valor de patrimônio da Movida e de 1,3bi e o da Localiza e de 2,7bi me explica com que o valor de mercado da Localiza vale 15bi e da MOVIDA e de 1,1bi, ou seja , praticamente 15x mais que a Movida[/quote]
Se vo...
03/07/2018 16:11Se você continuar usando o múltiplo VPA em empresas prestadoras de serviço vai se equivocar ainda muitas outras vezes
03/07/2018 13:53[quote=marcandrib2 - Post #700 - 30/Jun/2018 13:39]ROE da Localiza 20% ROE da Movida 5% Pronto, tá explicado a diferença na cotação![/quote] Você esqueceu de mencionar sobre o ROE da Locamerica que é 4,2 e Movida está 5,6 e não 5% Grande tacada da Movida e que o REO vem crescendo a cada balanço. Você não serve nem pra especular. O valor de patrimônio da Movida e de 1,3bi e o da Localiza e de 2,7bi me explica com que o valor de mercado da Localiza vale 15bi e da MOVIDA e de 1,1bi, ou seja , praticamente 15x mais que a Movida
03/07/2018 13:38[quote=felipebur - Post #708 - 01/Jul/2018 23:20]estranho gente falando mal do papel e nao sai daqui. Não vejo movi3 cara e comparar movi3 com um papel especulativo como elet3..bom deixa p la. Minha posição é 40% movi3 e 60% caml3.[/quote] Também concordo Felipe, alguns criticam sem fundamento. Mas continuam acompandando o papel. Isso me lembra outros carnavais como Hering, WEG e Magazine Luiza. Antes de subir a especulação para derrubar a cotação destes papéis foram intensa. Só que tem um detalhe quando a manada entrar de vez ela vem sem aviso e que especula quebra a cara. Port...
02/07/2018 15:55Considerando que elet3 está subindo 6% e movi3 caindo 4% acho que meu comentário não foi impertinente...
02/07/2018 13:44[quote=marcandrib2 - Post #702 - 30/Jun/2018 16:33]Parece que pro mercado sim. E pra esse setor faz sentido. O ROE mede a capacidade da empresa de rentabilizar o capital investido. Se uma empresa tem um ROE inferior à Selic seria melhor investir na renda fixa. Com ROE baixo as empresas deste setor não crescem. VPA aqui não serve pra nada, já que o patrimônio é rotativo (carros). Assim como para os bancos aqui o ROE é o melhor múltiplo mesmo...mas você mesmo disse que ainda não é ponto de entrar. Não é mesmo. A empresa caiu no repique da bovespa. Não tente pegar faca caindo. Caça...
02/07/2018 08:40MOVIDA PARTICIPAÇÕES S.A.
Companhia aberta de capital autorizado
CNPJ/MF n° 21.314.559/0001-66
NIRE 35.300.472.101AVISO AOS ACIONISTASFarão jus aos juros sobre o capital próprio os detentores de ações de emissão da Companhia, conforme posição acionária de 29 de junho de 2018.2. Montante Total dos Juros Sobre o Capital PróprioValor bruto total de R$ 7.000.000,00 (sete milhões de reais), correspondentes a R$ 0,032950777 por ação.
01/07/2018 20:20estranho gente falando mal do papel e nao sai daqui. Não vejo movi3 cara e comparar movi3 com um papel especulativo como elet3..bom deixa p la. Minha posição é 40% movi3 e 60% caml3.
30/06/2018 19:17Mancadrib, foi bom me lembrar da PRIO3, ganhei muito dinheiro rsrsrrr...falava a mesma coisa que falava lá,,,lembra?
30/06/2018 14:49Tem muitas outras... cple6, brsr6, qgep3, e vai embora. Muita ação na frente, se for pensar em fundamentos.
30/06/2018 14:18A Movi3 está cara, rent3 caríssima. Bbas3, itub4, dirr3, eztc3, sapr4. Todas essas são barganhas nos preços de hoje. Elet3 pra quem aposta que o picolé de chuchu pode chegar ao segundo turno é um case binário com potencial explosivo tanto pra cima quanto pra baixo
30/06/2018 14:11Com Itaú com dividendos de 10% aa e ROE de 15% ainda acho que papéis como Movi3 podem cair mais. Graficamente não há nenhum sinal de reversão da tendência de baixa.
30/06/2018 14:04vejo muita gente preocupada em falar mal do papel, só n entebdo o por quê. hoje tenho dois papeis em carteira que vejo como muito, mas muito promissores e MOVI3 é um deles