ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Abev3 Recomendadíssima Vai Bombar No Curto (ABEV3)

matiasjohnson
  • Dono
  • 139
  • 09/04/2014
Gráfico Intraday: Ambev SAGráfico Longo-Prazo: Ambev SA
Gráfico IntradayGráfico Longo-Prazo


Comentários

matiasjohnson

matiasjohnson

139 09/04/2014
  • Dono
http://www.infomoney.com.br/onde-investir/acoes/noticia/3454951/melhor-bovespa-veja-acoes-mais-recomendadas-pelas-corretoras


ABEV3
REPIQUE
MOVIMENTO DE ALTA IMINENTE!!!

EXCELENTE ATIVO PRA INVESTIMENTO E RETORNO NO CURTO
FLAVIO230575

FLAVIO230575

1066 22/06/2011
mto bom papel. preço baixo. sobe acima do esperado no curto / medio prazo
slf17

slf17

9936 08/11/2009
Fechamento na máxima do dia R$ 16,63 .

Show
slf17

slf17

9936 08/11/2009

SHOW , alta de 1,00 % .

Cotação atual : R$ 16,80
andremendonca1

andremendonca1

58 05/11/2009
A quem estiver interessado...


"Alerta! Oportunidades para agora: VALE5, PETR4, IBOV, ABEV3, ALLL3, DOW, KEPL4..."

www.elliottbrasil.com/analise-tecnica/alerta-oportunidades-para-agora-vale5-petr4-ibov-abev3-alll3-dow/


Destaque-placa.jpg
slf17

slf17

9936 08/11/2009

Pregão de 21/07

ABEV3 # AMBEV S/A ON

Fechamento : R$ 16,81
Variação : +1,08%
N de negócios : 17.605
Volume : 9.727.300 ações
abraaomoreira

abraaomoreira

506 09/04/2014
ABEV3 mto sub precificada

bom momento de entrada
vai subir muito em agosto 14

17 pra 18,00

http://www.infomoney.com.br/mercados/acoes-e-indices/noticia/3497019/novo-investimento-ambev-resultados-agitam-noite-desta
Pac Man da Bolsa

Pac Man da Bolsa

6380 08/12/2010
Hoje está repicando legal, de olho no papiro galera.
mamamarinho85

mamamarinho85

177 01/08/2014
BC não vê contradição entre manter juro alto e liberar crédito para bancos

Leia mais: http://www.minharendafixa.com.br/news/bc-n%c3%a3o-v%c3%aa-contradi%c3%a7%c3%a3o-entre-manter-juro-alto-e-liberar-credito-para-bancos/

Esse nosso banco central esta muito louco, só pode!
Marquinho20

Marquinho20

6353 04/10/2010
Não é difícil de chegar nos 20 não, porque já está nos 18,60. Mais uma esticada chega lá.
eduardocairo

eduardocairo

562 17/12/2008
E aí pessoal, essa queda nos últimos dias têm trazido um pouco de tensão. Tenho aproveitado para fazer lançamentos cobertos. O que vocês tem achado?
mauricioat

mauricioat

33768 04/12/2013
Alberto Goldman: “Existem fortes razões para o impeachment de Dilma Rousseff”
15 de dezembro de 2015

http://www.psdb.org.br/alberto-goldman-existem-fortes-razoes-para-o-impeachment-de-dilma-rousseff/
mauricioat

mauricioat

33768 04/12/2013
IMPEACHMENT DILMA JÁ!!!!!


FORA DILMA, LULA E PT CORRUPTO DO PODER DO NOSSO PAÍS, IMPEACHMENT JÁ !!!

SOCIEDADE CIVIL, EMPRESÁRIOS, E ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS, VAMOS DAR UM BASTA ESTA IMPUNIDADE E ACABAR COM ESTA SUJEIRA POLÍTICA NO BRASIL, QUE ELES ESTÃO COLOCANDO DEBAIXO DO TAPETE!.

SOCIEDADE VAMOS A RUA DIZER NÃO AO PT, E SIM AO IMPEACHMENT DE DILMA ROUSEFF, SIM A DEMOCRACIA BRASILEIRA!!!

VAMOS SAIR AS RUAS E AVENIDAS DE TODO O PAÍS, COM ROUPAS,VERDE E AMARELA. LEVE SUA BANDEIRA NACIONAL PARA GRITAR "SIM" IMPEACHMENT JÁ!!!
compex2

compex2

4846 14/04/2008
Essa não quebra...Além de gigante Multinacional, têm gringo acionista
drsaud

drsaud

979 22/02/2007
Citação: mauricioat - Post #17 - 18/Dec/2015 12:58IMPEACHMENT DILMA JÁ!!!!! FORA DILMA, LULA E PT CORRUPTO DO PODER DO NOSSO PAÍS, IMPEACHMENT JÁ !!! SOCIEDADE CIVIL, EMPRESÁRIOS, E ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS, VAMOS DAR UM BASTA ESTA IMPUNIDADE E ACABAR COM ESTA SUJEIRA POLÍTICA NO BRASIL, QUE ELES ESTÃO COLOCANDO DEBAIXO DO TAPETE!. SOCIEDADE VAMOS A RUA DIZER NÃO AO PT, E SIM AO IMPEACHMENT DE DILMA ROUSEFF, SIM A DEMOCRACIA BRASILEIRA!!! VAMOS SAIR AS RUAS E AVENIDAS DE TODO O PAÍS, COM ROUPAS,VERDE E AMARELA. LEVE SUA BANDEIRA NACIONAL PARA GRITAR "SIM" IMPEACHMENT JÁ!!!

Entrei nela
marcio felipe

marcio felipe

12197 20/10/2006
  • Premium

Bom dia senhores,



Para voces que são da área
da cerveja, venham comemorar aquí conosco, vou passar uma informação, aí decidam se vale a pena
arriscar 1% da sua carteira par ter ganhos mais que polpudos !!!!


SLED4 valia R$ 37,00 em 2010 e agora está com lucros escondidos segundo a CVM e só vale R$ 5,7?


Isso é um absurdo, deveria já estar valendo os R$ 70,00 que é os R$ 47,00 em 2010 !!!!


Vou vender tudo e comprar mais 10,000 ações da SLED4 !!!!!!!!!!!!!!!!


Ver setinha X S E T O N A que está melhor ainda !!! SLED4 é um diamante no meio das pedras preciosas da BOVESPA !!!


SLED4quantomaisbatemaissobe58bea16a9d8b6

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:ABEV3 16.28 1.4%
Ambev SA
Ambev SA
Ambev SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália 0.6%
Brasil 1.2%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.6%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.7%
Itália -0.1%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:ESTR4 3.99 21.6%
BOV:RCSL4 0.55 17.0%
BOV:AZZA3 19.53 11.2%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:RCSL3 0.39 8.3%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:QUAL3 1.87 5.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock