ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Florianopolis = Sala De Investidores

ruymg
  • Dono
  • 3729
  • 05/09/2006

 

Sou investidor profissional. Trabalho sozinho ha 10 anos, operando ações e usando apenas meu capital. Depois de tantos altos e baixos, perdas e recuperações, muito aprendizado e estudo, tive um 2012 excelente! Recuperei todas minhas perdas e fechei o ano com lucro. Tive uma performançe de ganho de 60% sobre o capital que começei em 2012.

Tenho ido bem, mas especialmente agora que estou capitalizado é que gostaria de trocar informações com outros colegas. Trocar experiencias, estrategias e outras formas ainda desconhecidas de investimento ou especulação pra realmente ter um 2013 de lucros robustos.

Trabalho em meu escritorio em minha casa aqui em Florianopolis, e gostaria de formar um grupo de investidores que tenham  o mesmo perfil que eu. Poderiamos alternar lugares de trabalho, usando casa de um ou de outro.

Isso visa apenas o intercambio, a troca de experiencia no campo profissional, e de quebra novas amizades.

 

Ruy Medeiros Goulart

Florianopolis  -  SC

Procure meu nome no FACEBOOK

 

 





  • 14 Jan 2013, 17:01
  • 14 Jan 2013, 17:02
  • Tweet