Destructor
- Dono
- 1041
- 17/01/2025
Lula, O Melhor Caminho Para O BrasilDestructor
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
1 de 69
Destructor
1041 17/01/2025Eu criei este Fórum do Presidente Lula para divulgar os assuntos sobre a eleição 2026. Procurei um Fórum como este, mas não encontrei, pois não dá mais postar nossas mensagens progressistas no fórum do bozo. Espero que outros também divulguem suas mensagens aqui.
"Graça e paz".
2 de 69
Destructor
1041 17/01/2025Pelo menos uma voz da direitalha, consciente no meio de tantos idiotas e sabedor das caga@#$das da familícia bozo
Direita errou em ser leniente com as falhas e crimes da família Bolsonaro, diz Renan
Pré-candidato do Missão afirmou, em entrevista a jornalistas no Fórum Esfera, no Guarujá, que eleitor de direita foi enganado por muito tempo
“Não só os candidatos erram, mas a direita brasileira inteira errou, foi leniente e condescendente não só com as falhas do Bolsonaro, mas com os crimes cometidos pela família”, disse Renan.
Segundo ele, integrantes do Partido Novo, do PL e ex-membros do MBL sabiam dos problemas atribuídos à família Bolsonaro, mas teriam se calado por interesse político. “Eles ficavam quietos porque queriam usufruir do lucro político”, afirmou.
Renan disse que sua estratégia é falar diretamente ao eleitor de Bolsonaro. Para ele, esse público foi convencido por anos de que a família era a única força capaz de derrotar o PT.
“Agora que tal ter um caminho que você pode enfrentar o Lula sem ser chamado de ladrão?”, afirmou.
O pré-candidato também classificou como “natural” o desgaste de Flávio Bolsonaro após a divulgação de mensagens envolvendo o empresário Daniel Vorcaro, controlador do Banco Master. Uma reportagem do portal The Intercept Brasil revelou que o senador pediu recursos a Vorcaro para financiar o filme Dark Horse, longa sobre Jair Bolsonaro. Flávio negou irregularidades e afirmou que se tratava de uma iniciativa privada.
“O bolsonarismo com o Flávio só estava se sustentando por meio da ideia de que ele era a única força capaz de vencer o PT”, disse Renan.
Segundo ele, o senador “já não tinha nenhuma capacidade moral de enfrentar ninguém”.
Renan, reconheceu a existência de tentativa de golpe após as eleições de 2022 e defendeu punição aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro.
“Houve, óbvio que houve. Nunca neguei e acho que tem que haver punição para os envolvidos”, afirmou.
“O problema era um problema de liderança. A liderança era frágil, não sabia o que fazer com aquela dádiva que foi a população brasileira falando: ‘Vá, Bolsonaro, faça algo’”, disse.
Direita errou em ser leniente com as falhas e crimes da família Bolsonaro, diz Renan | Exame
3 de 69
Destructor
1041 17/01/2025Putz! Agora virou moda a familícia estrelar filmes em Hollywood
4 de 69
Destructor
1041 17/01/2025O pilantra pode não voltar mais para o Brasil. Fugiu como o bananinha?
"Se eu for apostar, Trump não vai receber Flávio Bolsonaro", diz Observador da Casa Branca
5 de 69
caedmods
7865 10/07/20076 de 69
caedmods
7865 10/07/20077 de 69
caedmods
7865 10/07/20078 de 69
caedmods
7865 10/07/20079 de 69
Destructor
1041 17/01/2025Enquanto a direitalha ladra...
Lula anuncia maior entrega de tratamentos oncológicos da história do SUS
Presidente cumpre agenda no Hospital de Amor, em Barretos (SP), e lança pacote de R$ 2,2 bilhões para ampliar acesso ao tratamento contra o câncer
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou nesta sexta-feira (15), em Barretos, no interior de São Paulo, o maior pacote já realizado pelo SUS (Sistema Único de Saúde) para ampliação do acesso a tratamentos contra o câncer no país.
A cerimônia aconteceu no Hospital de Amor, referência nacional em oncologia, e contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha.
O investimento total será de R$ 2,2 bilhões e prevê a ampliação da oferta de medicamentos oncológicos de alto custo, financiamento inédito de cirurgias robóticas pelo SUS, expansão das cirurgias de reconstrução mamária e compra de novos equipamentos de radioterapia.vvvvv
Segundo o governo federal, a medida deve garantir o atendimento de 100% da demanda de medicamentos oncológicos na rede pública e beneficiar cerca de 112 mil pacientes.
Entre as principais mudanças anunciadas está a criação de uma nova tabela de financiamento do SUS para 23 medicamentos de alto custo usados no tratamento de 18 tipos diferentes de câncer, como mama, pulmão, leucemia, ovário e estômago.
Parte desses medicamentos será comprada diretamente pelo Ministério da Saúde e distribuída aos estados. Outros tratamentos passarão a ser financiados pela Apac (Autorização de Procedimento Ambulatorial), mecanismo usado para custear terapias de maior complexidade dentro da rede pública.
Segundo o Ministério da Saúde, alguns desses tratamentos já haviam sido incorporados ao SUS, mas aguardavam implementação havia até 12 anos.
Lula anuncia maior entrega de tratamentos oncológicos da história do SUS | CNN Brasil
10 de 69
Destructor
1041 17/01/2025A direitalha depois de esfregar o celular na cabeça para fazer contato com et, reverenciar pneu, brigar com chinelo, beber detergente, agora vai brigar com o governo para defender as bigs techs. Na verdade o que eles querem é tudo liberado, não importando os golpes, os ataques às mulheres, idosos e crianças. O que importa mesmo é a internet liberada, para continuar com as suas fake news.
Oposição articula ofensiva contra decretos de Lula para big techs Nikolas, Kataguiri e van Hattem protocolam projetos para vetar novas regras de controle de conteúdos considerados criminosos na internet e responsabilização das plataformas.
Oposição articula ofensiva contra decretos de Lula para big techs
As melhores explicações sobre o Decreto do Presidente Lula
11 de 69
XAV_FIR
265 12/12/2011https://temporealrj.com/ricardo-couto-desapropriar...
12 de 69
Destructor
1041 17/01/2025Mais um filme da familícia bozo
13 de 69
masterfood
21 11/05/2026Sou nenem,mas entre o bozo e o molusco, sou este pelo menos rouba mas não mata...
14 de 69
Destructor
1041 17/01/2025Os vagabundos da direitalha continuam batendo cabeça, um mais mentiroso que o outro
Valdemar diz que Flávio foi cobrar dinheiro de Vorcaro e piora crise que já era muito ruim
Se o que diz o presidente do PL for verdade, Flávio Bolsonaro terá mentido novamente sobre conversas com o dono do Banco Master
Se for verdade o que disse, nesta segunda, o cacique do PL, Valdemar Costa Neto, numa entrevista para a GloboNews, o senador Flávio Bolsonaro terá de explicar ao eleitorado mais uma mentira.
Segundo Costa Neto, Flávio Bolsonaro foi até o dono do Banco Master, depois de ter sido preso por uma das maiores fraudes da história do país, para cobrar dinheiro prometido ao filme de Jair Bolsonaro. “Foi visitar depois para ver se conseguia o restante do dinheiro”, disse Costa Neto.
“Irmão, estou e estarei contigo sempre, não tem meia conversa entre a gente”, disse Flávio a Vorcaro.
Valdemar diz que Flávio foi cobrar dinheiro de Vorcaro e piora crise que já era muito ruim | VEJA
15 de 69
Destructor
1041 17/01/2025A vida não está nada fácil para a direitalha. Veja que a apresentadora não estava preparada e engasgou com a notícia.
Brasil alcança maior IDH da história e entra no grupo muito alto de desenvolvimento humano
Aí a direitalha chora au au! au au! au au!
16 de 69
XAV_FIR
265 12/12/2011https://minasinforma.com/petrobras-compra-terreno-...
17 de 69
Destructor
1041 17/01/2025O dia em que o Emicida colocou o direitalha canalha luciano huck no seu devido lugar. Brilhante!
[
18 de 69
Destructor
1041 17/01/2025O dia em que a jornalista Adriana Araújo foi demitida da record.
Mostra como a direitalha tratou a pandemia da Covid-19
19 de 69
Destructor
1041 17/01/2025O dia em que a Ana Paula Renault colocou o direitalha canalha luciano huck no seu devido lugar. Brilhante!
Um grande vagabundo, que fatura milhões fazendo propaganda das bets, que está endividando as famílias brasileiras, falando mal do Bolsa Família.
20 de 69
Destructor
1041 17/01/2025A bozaiada fazendo escola. E viva a rachadinha.
Ex-assessora de Mário Frias diz ter devolvido 76% dos valores que recebeu da Câmara
Transferências, pagamentos de contas e empréstimos somam R$ 180 mil; deputado não comenta
A ex-assessora do deputado federal Mário Frias (PL-SP) Gardênia Morais afirmou ter repassado 76% dos valores que recebeu enquanto atuou na Câmara para o pagamento de despesas de familiares do parlamentar, além de transferências ao então chefe de gabinete e parentes dele. As informações foram reveladas pelo portal g1 e confirmadas pelo GLOBO. Procurado, Frias não se manifestou.
O valor repassado chegou, segundo ela, a R$ 180,1 mil, e incluiu empréstimos, uma série de transferências via Pix e quitação de boletos. O PSOL acionou o Conselho de Ética para que seja apurada a suspeita de "rachadinha".
Gardênia afirma ter feito cinco empréstimos consignados que totalizaram R$ 174.886. Segundo ela, apenas um deles, de R$ 35 mil, foi usado para despesas pessoais. O restante, equivalente a R$ 139.886, teria sido destinado, a pedido do deputado e do ex-chefe de gabinete, ao pagamento de dívidas da campanha eleitoral de 2022.
Há ainda R$ 40,9 mil em transferências via Pix à mãe de Frias, ao então chefe de gabinete, à ex-mulher dele e a uma parente do ex-assessor. Uma fatura de cartão de crédito de R$ 4.832 da mulher de Frias também foi paga a partir da conta da ex-assessora.
Entre fevereiro de 2023 e junho de 2024, enquanto esteve lotada no gabinete, ela recebeu R$ 236.686,83 em salários, auxílios e indenizações, em valores líquidos, segundo levantamento feito com base em dados da Câmara. Ou seja, os R$ 180,1 mil repassados representam 76% dos valores que ela ganhou no período.
Ao g1, Gardênia afirmou que Frias tinha conhecimento das devoluções.
— O deputado estava ciente de todas as devoluções. Foi um combinado inicial. O deputado sempre participa. Depois, as tratativas do dia a dia ocorriam com o (ex) chefe de gabinete, braço direito do deputado — disse.
Os registros também mostram que Gardênia teve sucessivos aumentos salariais durante sua passagem pelo gabinete. Nomeada secretária parlamentar em fevereiro de 2023, ela começou recebendo R$ 10,3 mil entre salários e benefícios. Ao longo de cerca de 15 meses, teve ao menos cinco reajustes remuneratórios, chegando a receber um total de R$ 26,6 mil em abril de 2024, somando seu salário líquido com eventuais auxílios e verbas indenizatórias.
Ex-assessora de Mário Frias diz ter devolvido 76% dos valores que recebeu da Câmara
E o vagabundo usou a ex-mulher, o chefe de gabinete, uma parente de um ex-assessor e até a própria mãe para receber as rachadinhas. Ele aprendeu com os melhores.