ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ===central Rei Dos Micos ===$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

REI DOS MICOS
  • Dono
  • 88141
  • 24/05/2008

                                                                                                   SEJAM BEM- VINDOS!

                                       

 

      

                

                                                        

     “O ponto de partida de qualquer conquista é o desejo”    Napoleon Hill 

 


      |FÓRUM DESTINADO A ESTUDOS DE  ÍNDICE E PAPÉIS

DE 1a A 3LINHA|


 

  


 
           

 

 


        

 

  LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS A SEREM CUMPRIDAS QUE SERVEM PARA O BENEFÍCIO DE TODOS E MELHORA CONTÍNUA DA QUALIDADE DO FÓRUM
         

 

1) Se você é realmente um sócio da central conseguirá facilmente seguir as regras abaixo. Caso contrário, você está no lugar errado. Lembrando  que educação e respeito é bom em qualquer lugar.  A pessoa que agir com desrespeito poderá será banida sem aviso prévio;

 

2) NÃO ficar repetindo, feito um papagaio, expressões como: vai bombar, compra, será que a **RRMM3** vai hoje, hoje está horrível, hoje está maravilha, está uma tortura etc. Se você der uma dica ou análise de determinado papel, faça somente uma única vez. Tenha bom senso;

 

3)  Proibido posts com propagandas, blogs pessoais, twitter, link de outros fóruns e afins sem prévia autorização dos moderadores;

 

4)   Não peça análise de um papel antes de verificar se ele foi comentado antes. Use o Contr+F do seu teclado e digite o código do papel a cada página;

 

5)   Eu, forista REI DOS MICOS(RM), não respondo se a pessoa deve comprar ou vender. Não insista nisso... Em qualquer papel que for entrar, trace uma estratégia antes e siga-a. Aqui você tem o LIVRE ARBÍTRIO e ninguém é responsável pelo seu investimento, somente você!

 

6) CAIXA ALTA OU LETRA EM NEGRITO: SOMENTE O RM (REI DOS MICOS).

 

7) Não cite posts. Cite somente o número do post , o papel e o nome do forista junto do seu  comentário. Citação de post anterior poderá ser feita se realmente for necessário e  a equipe de moderadores validar.

Do contrário, o post será removido para melhor visualização do fórum. Essa regra vale também para posts de textos extensos e cansativos ou análises em que a equipe de moderadores julgue prudente a moderação. 

  

 CENTRAL REI DOS MICOS: Mico mesmo é não participar!!! (joseguilhermejr)

         
 

 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


                                  

 

 @RM_trader

https://www.instagram.com/rm_trader/?hl=pt-br

 

 

  RM Trader

https://www.facebook.com/ric.crm.9

 

 

                                                                                      

 

 

 

 CURSO DE IMERSÃO:

 rmpersonaltrader@gmail.com    

 

 

 

























































 

























































  • 04 Jun 2009, 22:14
  • 26 Mai 2023, 09:05
  • Tweet

Comentários

REI DOS MICOS

REI DOS MICOS

88141 24/05/2008
  • Dono
A QUENTE DO DIA FOI AGEN11 A 0,68!

04/06/2009 AGEN11 A 0,68. AMANHA PODE SER MILK11 !!!


7812 de 785704/Jun/2009 14:02 0
REI DOS MICOSComentários: 3399 - Desde: Mai 2008
A QUEDA ACABA HOJE EM AGEN11 SE ROMPER 0,68!

INDICADORES TÉCNICOS ALIVIADOS! ROMPENDO 0,68 EXPLODE!!!

OLHO LÁ Q PODE ROMPER A QUALQUER MOMENTO!


http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&bb_id=11&id=2664882&from=7801
1
Egonjr

Egonjr

5411 16/06/2008
Maravilha Rei.
Estarei sempre por aqui participando.
Abração!!
badgers51

badgers51

6134 04/09/2007
Show de bola Rei

Vai ser recorde de postagens em breve

Sucesoooooo

Abração
digaobala

digaobala

2311 01/10/2008
Parabens Rei

É bom ter um tópico só seu, pois quando você abre a boca para falar de uma ação, papel decola, exemplo recente posi3 e agen11


Abraço
  • 04 Jun 2009, 22:36
  • 05 Jun 2009, 04:52
  • Tweet
ThEg

ThEg

3446 18/07/2008
SrLucro e REI DOS MICOS

em breve os 2 melhores tópicos
  • 04 Jun 2009, 22:49
  • 04 Jun 2009, 22:49
  • Tweet
SrLucro

SrLucro

11811 24/10/2008
Rei conte comigo tb estarei aqui !!!
VAMOQVAMO

VAMOQVAMO

3737 26/12/2008
Hahaha boa...
o bom é que esse tópico é o mais facil de achar..rsss pelo titulo ele fica destacado até rss..

Vamos aos lucros e VAMOQVAMO !
gdagustini

gdagustini

17 12/03/2009
Perfeito! Mais um meio para estudarmos as pechinchas do mercado!
ThEg

ThEg

3446 18/07/2008
1ª Página

..BISA3 !!

..
  • 04 Jun 2009, 23:07
  • 01 Jul 2009, 09:24
  • Tweet
34037

34037

17 15/03/2007
Parabéns REI
ESTE TÓPICO VAI BOMMMMMMMMMMMMBARRRRRRRRRR ....

NÓS SÚDITOS ESTAMOS AÍ PRA APOIAR , E , CONTRIBUIR TAMBÉM ...

MAS ANTES , AGRADECER , MUITO OBRIGADO . PORQUE , C/ SUAS DICAS O SUCESSO É POUCO .

HAJA MILHÃO ..... VAMO Q VAMO .....

calato

calato

7995 22/08/2008
O meu Rei,mais uma na mosca,foi abrir este tópico a galera vai adorar,abração e que deus te devolva em dobro tudo que vc faz por nós,abçs.
rafaeltouza

rafaeltouza

6 07/05/2009
Parabens, Rei! Acompanho suas dicas anonimamente, mas fica aqui o parabéns! Será um sucesso esse forum... aguardamos suas dicas para muito breve, rs
dmsjr1983

dmsjr1983

31 25/05/2008
Boa noite, Galera!!
Parabéns a iniciativa.
Estou diariamente acompanhando nossos micos e avaliando os "POSTS" publicados, quase nunca escrevo, pois como ainda me considero leigo, prefiro ler do que postar, agradeço aos que usam e fazem deste recurso lugar a ser tratado seriamente e com lealdade.

ALGUEM PODE POSTAR ANALISES E INDICADORES da "CCHI3", afinal ela teve seus grandes movimentos nesta mesma época no ano passado junto com WISA4, HAGA4 e GAZO4. Estou comprado até as tampas nela.

agradeço!
abraço
30 000pts

30 000pts

974 17/09/2008
EM TEMPO!!!

dicas sérias, honestas e com PA dentro da realidade!!!

Parabéns Rei pelo seu ótimo trabalho!

Com certeza esse tópico e o do Sr lucro são os melhores do ADVFN!
guilherme costa

guilherme costa

839 15/08/2008
Estarei sempre visitando e tentarei agregar.

Abs
rgandorini

rgandorini

6468 10/01/2007
tópico mal mal abriu e já está bombando!!!

Parabéns Rei pelas análises que tem feito e pelo tópico!
  • 04 Jun 2009, 23:43
  • 04 Jun 2009, 23:44
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:RCSL3 0.45 21.6%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:AFLT3 8.50 9.7%
BOV:IGTI4 10.62 5.7%
BOV:EQPA3 6.80 5.4%
BOV:SNSY5 1.57 5.4%
BOV:CEAB3 10.33 5.3%
BOV:CEBR6 28.51 3.9%
BOV:AZUL99 6.76 3.5%
BOV:CYRE4 20.51 3.3%
BOV:PLPL3 8.51 3.2%
BOV:CYRE3 22.27 3.1%
BOV:AZUL3 22.96 2.9%
BOV:ENMT4 37.00 2.6%
BOV:BEEF3 3.66 2.5%
BOV:MDNE3 28.17 2.4%
BOV:TASA4 5.16 2.4%
BOV:MLAS3 1.72 2.4%
BOV:LUXM4 3.15 2.3%
Índices Mundiais
Alemanha -1.2%
Austrália 0.2%
Brasil -0.5%
Canadá -0.3%
EUA (Dow Jones) 0.2%
EUA (NASDAQ) 0.0%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.1%
Inglaterra 0.3%
Itália -0.7%
Portugal -1.0%

Dado por: