REI DOS MICOS
- Dono
- 88141
- 24/05/2008
SEJAM BEM- VINDOS!
|
|
“O ponto de partida de qualquer conquista é o desejo” Napoleon Hill |
|
||||||||||||||
|FÓRUM DESTINADO A ESTUDOS DE ÍNDICE E PAPÉIS DE 1a A 3a LINHA| |
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
||||||||||||||||
|
|
https://www.instagram.com/rm_trader/?hl=pt-br
https://www.facebook.com/ric.crm.9
CURSO DE IMERSÃO: rmpersonaltrader@gmail.com
|
|
||||||||||||||
Recursos principais









Comentários
1 de 508937
REI DOS MICOS
88141 24/05/200804/06/2009 AGEN11 A 0,68. AMANHA PODE SER MILK11 !!!
7812 de 785704/Jun/2009 14:02 0
REI DOS MICOSComentários: 3399 - Desde: Mai 2008
A QUEDA ACABA HOJE EM AGEN11 SE ROMPER 0,68!
INDICADORES TÉCNICOS ALIVIADOS! ROMPENDO 0,68 EXPLODE!!!
OLHO LÁ Q PODE ROMPER A QUALQUER MOMENTO!
http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&bb_id=11&id=2664882&from=7801
2 de 508937
Egonjr
5411 16/06/2008Estarei sempre por aqui participando.
Abração!!
3 de 508937
badgers51
6134 04/09/2007Vai ser recorde de postagens em breve
Sucesoooooo
Abração
4 de 508937
digaobala
2311 01/10/2008É bom ter um tópico só seu, pois quando você abre a boca para falar de uma ação, papel decola, exemplo recente posi3 e agen11
Abraço
5 de 508937
ThEg
3446 18/07/2008em breve os 2 melhores tópicos
6 de 508937
SrLucro
11811 24/10/20087 de 508937
VAMOQVAMO
3737 26/12/2008o bom é que esse tópico é o mais facil de achar..rsss pelo titulo ele fica destacado até rss..
Vamos aos lucros e VAMOQVAMO !
8 de 508937
gdagustini
17 12/03/20099 de 508937
ThEg
3446 18/07/2008..BISA3 !!
..
10 de 508937
SIQUEIRA CAMPOS
836 22/05/200811 de 508937
ozziasozzias
1157 28/01/200812 de 508937
34037
17 15/03/2007ESTE TÓPICO VAI BOMMMMMMMMMMMMBARRRRRRRRRR ....
NÓS SÚDITOS ESTAMOS AÍ PRA APOIAR , E , CONTRIBUIR TAMBÉM ...
MAS ANTES , AGRADECER , MUITO OBRIGADO . PORQUE , C/ SUAS DICAS O SUCESSO É POUCO .
HAJA MILHÃO ..... VAMO Q VAMO .....
14 de 508937
calato
7995 22/08/200815 de 508937
rafaeltouza
6 07/05/200916 de 508937
dmsjr1983
31 25/05/2008Parabéns a iniciativa.
Estou diariamente acompanhando nossos micos e avaliando os "POSTS" publicados, quase nunca escrevo, pois como ainda me considero leigo, prefiro ler do que postar, agradeço aos que usam e fazem deste recurso lugar a ser tratado seriamente e com lealdade.
ALGUEM PODE POSTAR ANALISES E INDICADORES da "CCHI3", afinal ela teve seus grandes movimentos nesta mesma época no ano passado junto com WISA4, HAGA4 e GAZO4. Estou comprado até as tampas nela.
agradeço!
abraço
17 de 508937
30 000pts
974 17/09/2008dicas sérias, honestas e com PA dentro da realidade!!!
Parabéns Rei pelo seu ótimo trabalho!
Com certeza esse tópico e o do Sr lucro são os melhores do ADVFN!
18 de 508937
guilherme costa
839 15/08/2008Abs
19 de 508937
betors
256 01/11/200820 de 508937
rgandorini
6468 10/01/2007Parabéns Rei pelas análises que tem feito e pelo tópico!