ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Registration Strip Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Rdcd3 X Ciel3

jzsantos
  • Dono
  • 2
  • 02/04/2007

Caros,

estou fazendo seguidamente operações de Long Short nesses papéis. Para quem ainda não faz, ou não sabe sobre tais operações, consistem em arbitragens de preços, distorções de mercado. Utilizo intrasetorial, pois acho correlação no setor muito importante ( tem pessoas que fazem EMBr3 x PETR4 - o que ao meu ver não tem muita consistência, porém algumas vezes pode ser feito). Estas operações estão muito boas para serem feitas com mercado com nível de volatilidade que está apresentando neste ano. Essa operação costuma render cerca de 2% as vezes no intraday, ou em 1, no maximo 2 dias. Sugiro acompanharem o spread e depois quando se sentirem seguros e confortáveis entrarem com quantidades pequenas para começar a realizar tal tipo de operaçõa que é muito usual para fundos, tanto aqui quanto lá fora.

Spread e eentrada: Compra de RDCD3 e Venda de CIEL3 - 1,6990 até 1,7010

Spread de Saída: Saindo da operação, realizandoa  aoperação inversa a supracitada- Vendendo RDCD3 e Compra de CIEL3 no ratio de 1,7290/1,7320.

Além dessas, costumo fazer GOAU4 X GGBR4 - ITUB4 X BBDC4, BBAS3 X SANB11, USIM5 X USIM3, GOLL4 X TAMM4, LREN3 X BTOW3 , PCAR5 X LREN3, entre outras.

Qualquer dúvida meu email é: jzsantos@hotmail.com

Abraços.

• 29 Abr 2010, 15:53
  • Tweet