ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Azevedo Travassos Sa (AZEV3)

Comentários

ebano_silveira

ebano_silveira

334 08/01/2019

$AZEV3


Subscrição de ações

http://azevedotravassos.com.br/portal/wp-content/u...

Phillipcarret

Phillipcarret

332 09/03/2020
UTC terá de ouvir todos os credores antes de aceitar proposta de R$ 360 milhões por subsidiária Empresa de manutenção de plataformas de petróleo responde por 40% da receita do grupo em recuperação judicial Ivan Martínez-Vargas 23/04/2021 - 11:13 / Atualizado em 23/04/2021 - 12:02 https://oglobo.globo.com/economia/utc-tera-de-ouvir-todos-os-credores-antes-de-aceitar-proposta-de-360-milhoes-por-subsidiaria-24984976
Phillipcarret

Phillipcarret

332 09/03/2020
AZEV3 rocketdaVez +500% and subindo Adutora de Brumadinho – Custo R$127 milhões Obra realizada para Vale do Rio Doce marca a TurnaRound R$200 milhões de dívidas pagas Novos contratos com Petrobrás, Nari Group China e Prefeitura de Mogi das Cruzes, estimados em dezenas de milhares de reais. Cotação da ação partiu de R$1,68 e encontra-se em R$8,66 – Crescimento de mais de 500% Aze3 é o rocketda vez. https://youtu.be/CXo_AqloPcI
wfswfs

wfswfs

26 06/03/2010
50% em 3 dias! R$ 20,00 tá logo ali. ...e a AZEV está acostumada fazer isso. Veja o gráfico dos últimos 2 anos!
Phillipcarret

Phillipcarret

332 09/03/2020
Azev3 - Azevedo & Travassos oferece 360 milhões pela Heftos (UTC) - Explode foguete da Construção Pesada

https://youtu.be/Rrm0vLpzdEM

https://youtu.be/Rrm0vLpzdEM
apmello

apmello

22310 08/06/2007

Prestes a completar um ano, o contrato assinado em janeiro de 2022 com a Aena Brasil pelo consórcio VOA Nordeste, formado pela Azevedo & Travassos Infraestrutura e Encalso Dahma, para obras de ampliação e modernização dos aeroportos de Maceió, Aracaju e Juazeiro do Norte alcançou, em dezembro de 2022, 57% de execução das atividades previstas, já contando com entregas importantes para os usuários.



apmello

apmello

22310 08/06/2007

352milhões.

Azevedo & Travassos Infraestrutura assina contrato com Arteris para obras no Contorno Viário de Florianópolis

13 DE OUTUBRO DE 2022, publicado em azevedo e travassos infraestrutura, grupo azevedo & travassos

A Azevedo & Travassos Infraestrutura e o Grupo Arteris assinaram, no dia 13 de outubro, contrato que oficializa a prestação de serviços de engenharia e construção para implantação do trecho de, aproximadamente, 9 quilômetros ao sul do contorno viário de Florianópolis.

O escopo do projeto compreende as atividades no tronco da rodovia, obras de viaduto nas pistas sul e norte, trevos de interseção com a BR 282 e BR 101, passagens em desnível, bem como obras de melhorias locais. “O prazo da obra é o nosso maior desafio, pois demandará a execução de 10 viadutos, praticamente, ao mesmo tempo em um determinado momento”, explicou o Gerente de Contrato, José Carlos Horita.

O projeto contribuirá para a melhoria da mobilidade na região em trecho que cruza quatro municípios e cujo trajeto, atualmente, pode ser realizado apenas pela BR-101. Além disso, a nova rodovia terá característica de corredor expresso. Por isso, está sendo construída de forma a não ter aclives ou declives acentuados, sendo mais plana e tendo somente curvas suaves, evitando a necessidade de reduções de velocidade e garantindo a velocidade operacional de 100km/h.

O valor do contrato é de aproximadamente R$ 352 milhões e tem previsão de início imediato.

railander

railander

16132 23/12/2008
Lixoooooo empresa não tem compradores interessados em suas ações. 100 anos de vergonha na bolsa.
Bruna Freitas

Bruna Freitas

9209 27/04/2009

AVISADUSSSSS

grupamento65f4b13669baa.jpg

Citação: bruna freitas - Post #2574 - 28/Mar/2024 16:33

Citação: gdlnani89 - Post #4859 - 28/Mar/2024 16:22

Imagina o que vai ser o balanço dessa desgraça, daqui um pouco aparece o Itau pra vender o lote de meio milhão que ele vende volta e meia


AZEVDOU

RECLAMAÇOES RECENTES MOSTRAM A SITUAÇÃO QUE VAI VIR HIHIHIHIHIIH

reclame66059b6588c11.jpg


weiseadriano

weiseadriano

19706 13/06/2010
caramba , vai zerar ? Isso tudo foi papa stop ??
Bruna Freitas

Bruna Freitas

9209 27/04/2009

HIHIHIHIHIHI

COMPROU ONTEM NA MAXIMA E VENDEU HJ NA MINIMA

Citação: bombril - Post #5027 - 05/Abr/2024 14:57
Citação: bombril - Post #2647 - 05/Abr/2024 13:31

AZEV4 Será que é dia de realização da forte alta de ontem? E será que pode fechar o gap que deixou aberto em 1,12, pelo gráfico diário? A conferir..... 261fcf1addc66ad796f5e23905b5ac2e.png


AZEV4 Gap em 1,12 chamando o papel... Já bateu em 1,18. $imbora!!!!!!!!!!!!!!!


Bruna Freitas

Bruna Freitas

9209 27/04/2009

MEGAFONE COMPROU AS SUBSCRIÇÕES ONTEM NO TOPO HIHIHIHIHIIH


Citação: bruna freitas - Post #2601 - 02/Abr/2024 16:50

AVISADUSSSSS HIHIHIHIHIH

grupamento65f4b13669baa.jpg

Citação: bruna freitas - Post #2574 - 28/Mar/2024 16:33

Citação: gdlnani89 - Post #4859 - 28/Mar/2024 16:22

Imagina o que vai ser o balanço dessa desgraça, daqui um pouco aparece o Itau pra vender o lote de meio milhão que ele vende volta e meia


AZEVDOU

RECLAMAÇOES RECENTES MOSTRAM A SITUAÇÃO QUE VAI VIR HIHIHIHIHIIH

reclame66059b6588c11.jpg



apmello

apmello

22310 08/06/2007

Vidente ao contrario kkkkkkkkkkkkkkkk







Citação: bruna freitas - Post #14 - 05/Abr/2024 18:50

MEGAFONE COMPROU AS SUBSCRIÇÕES ONTEM NO TOPO HIHIHIHIHIIH

Citação: bruna freitas - Post #2601 - 02/Abr/2024 16:50

AVISADUSSSSS HIHIHIHIHIH

grupamento65f4b13669baa.jpg

Citação: bruna freitas - Post #2574 - 28/Mar/2024 16:33

Citação: gdlnani89 - Post #4859 - 28/Mar/2024 16:22

Imagina o que vai ser o balanço dessa desgraça, daqui um pouco aparece o Itau pra vender o lote de meio milhão que ele vende volta e meia


AZEVDOU

RECLAMAÇOES RECENTES MOSTRAM A SITUAÇÃO QUE VAI VIR HIHIHIHIHIIH

reclame66059b6588c11.jpg




weiseadriano

weiseadriano

19706 13/06/2010
Caindo com pouco valor , daqui a pouco vao dar uma puxada para cima novamente
Bruna Freitas

Bruna Freitas

9209 27/04/2009

Citação: bruna freitas - Post #5488 - 18/Abr/2024 18:03

Citação: gdlnani89 - Post #5466 - 18/Abr/2024 00:21

Citação: micovoador - Post #5465 - 17/Abr/2024 20:52

Não estão conseguindo assinatura de nenhum auditor para o balanço.

Boa sorte pra quem fica


EU VI QUE AQUELE 'NÃO AUDITADO' TAVA MTO BOM PRA SER VERDADE!


ERA 15/04

AGORA SEM PREVISAO DE DATA

Auditado66216065b2630.jpg


HIHIHIHIIHIHIH

AVISADUS

O AUDITADO VEIO 50X PIOR??????? HIHIHIHIHIHIIHIH

Azevdou6628fa42a3426.jpg

Bruna Freitas

Bruna Freitas

9209 27/04/2009

Citação: apmello - Post #15 - 08/Abr/2024 20:27

Vidente ao contrario kkkkkkkkkkkkkkkk

Citação: bruna freitas - Post #14 - 05/Abr/2024 18:50

MEGAFONE COMPROU AS SUBSCRIÇÕES ONTEM NO TOPO HIHIHIHIHIIH


grupamento65f4b13669baa.jpg

Citação: gdlnani89 - Post #4859 - 28/Mar/2024 16:22

Imagina o que vai ser o balanço dessa desgraça, daqui um pouco aparece o Itau pra vender o lote de meio milhão que ele vende volta e meia


reclame66059b6588c11.jpg






AZEVDOUUUU

Bruna Freitas

Bruna Freitas

9209 27/04/2009

Citação: bruna freitas - Post #5463 - 17/Abr/2024 20:43

Citação: gdlnani89 - Post #5459 - 17/Abr/2024 19:52

Empresa se comprometeu a divulgar o balanço auditado até dia 15,

e até agora nada, mercado tah cansado disso,

e ainda tem o UBS maldito que manipula todo o mercado brasileiro e ninguém faz nada.

vamos voltar pro R$ 1,00!


PROBLEMA EH QUE SE IR NOS CENTAVOS IGUAL OUTRAS SMALL EH OBRIGADO FAZER NOVO GRUPAMENTO


auditado6628fd22d81f8.jpg

Bruna Freitas

Bruna Freitas

9209 27/04/2009

Citação: xumta - Post #5490 - 18/Abr/2024 19:27
Citação: byba trader - Post #5486 - 18/Abr/2024 17:24
Citação: bruna freitas - Post #5485 - 18/Abr/2024 17:09

Citação: xumta - Post #5462 - 17/Abr/2024 20:19ITAU SOCOU MAIS DE 10 M NO MERCADO...

DÁ MAIS DE 10% PNS

MADEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


HIHIHIHIHI


estão vendendo a empresa para os otarios via bolsa o novo ceo vai ser o çimburro


EMPRESA SEM DINHEIRO..


SERAH QUE ENTRA EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL?????

AZEDOU SE PRECISAR DE MAIS SUBSCRIÇAO VAO DILUIR AO POH ACIONISTAS

RecJudicial66292ed84fd55.jpg

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Dado por: