HighVariance
- Dono
- 14603
- 30/07/2019
| Gráfico Intraday: Banco do Brasil SA | Gráfico Longo-Prazo: Banco do Brasil SA |
Bom momento para comprar a ação BBAS3.
Brasil (BBAS3)HighVariance
Bom momento para comprar a ação BBAS3. |
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
1 de 5
Tioz
17571 15/07/2019Depende da reversão do ibov , né kkkkkkkkk
3 de 5
AFundament
960 30/05/2012Depende muito mais dos caloteiros do rural, que estão sem grana (pelo menos é o que dizem ao BB). Fora os roubos que os infiltrados do Mula fazem no BB.
O buraco é mais embaixo.
4 de 5
Tioz
17571 15/07/2019Bom momento para comprar a ação BBAS3.
Depende da reversão do ibov , né kkkkkkkkk
Depende muito mais dos caloteiros do rural, que estão sem grana (pelo menos é o que dizem ao BB). Fora os roubos que os infiltrados do Mula fazem no BB.
O buraco é mais embaixo.
Mais 4 anos de Lula, quebra o bb, povo é lulista igual esse corn
5 de 5
Carlos Correia Cardoso
50 29/06/2026Se alguém me perguntasse há um ano como estava indo minha jornada de investimento, provavelmente teria rido e mudado de assunto. Entrei no mercado de ações com a esperança de criar um futuro financeiro melhor, mas em vez disso me deparei com uma incerteza constante. Passei horas pesquisando empresas, assistindo a atualizações de mercado, lendo notícias financeiras e acompanhando o que os investidores experientes diziam. No entanto, ainda tive dificuldade em tomar decisões com confiança.
O maior problema não era a falta de esforço, mas sim o fato de eu não ter uma estratégia real. Toda decisão era motivada por emoções. Quando os preços começavam a cair, eu entrava em pânico e vendia porque estava convencido de que as coisas só piorariam. Quando uma ação estava em alta, eu me apressava porque não queria perder nada. Olhando para trás, eu tomava decisões baseadas no medo e na excitação, em vez de fatos e análises cuidadosas.
Esses hábitos me custaram mais do que eu imaginava. Meu portfólio passou por altos e baixos desnecessários, e cada contratempo me fazia questionar se eu era realmente apto a investir. Houve várias vezes em que pensei seriamente em retirar meu dinheiro do mercado e desistir completamente, porque nada do que eu estava fazendo parecia funcionar de forma consistente. Felizmente, encontrei Laura G. Prescott no Facebook. Depois de acompanhar o conteúdo dela por um tempo, decidi entrar em contato com ela. Essa conversa mudou completamente a minha visão sobre investimentos. Em vez de prometer resultados irrealistas, ela se concentrou em me ajudar a entender os fundamentos da análise de ações, do gerenciamento de portfólio e do controle de riscos. Ela me mostrou por que a disciplina é muito mais importante do que tentar prever cada movimento de mercado de curto prazo.
O que mais se destacou foi a praticidade da sua orientação. Em vez de incentivar reações emocionais, ela enfatizou ter um plano antes de fazer qualquer investimento, entender por que estou comprando uma ação e saber quanto risco eu estava disposto a aceitar. Essas mudanças simples fizeram uma grande diferença na maneira como abordei cada decisão de investimento. Com o tempo, tornei-me muito mais paciente e confiante. Parei de verificar meu portfólio a cada poucos minutos e aprendi que investir com sucesso não significa reagir a todas as notícias ou oscilações do mercado. Trata-se de manter o foco em objetivos de longo prazo, tomar decisões informadas e permanecer disciplinado mesmo quando os mercados se tornam voláteis.
Minha experiência com investimentos hoje é completamente diferente de onde comecei. Não me sinto mais sobrecarregado ou constantemente questionando a mim mesmo. Tenho uma abordagem estruturada, um melhor entendimento do risco e muito mais confiança nas decisões que tomo. Embora o mercado sempre tenha seus altos e baixos, ter o conhecimento certo fez toda a diferença. Se você está se sentindo preso, sobrecarregado ou frustrado com sua própria jornada de investimento, eu realmente recomendo que você dê uma olhada em Laura G. Prescott no Facebook. A orientação que recebi me ajudou a desenvolver melhores hábitos de investimento, pensar com mais clareza sobre o mercado e abordar cada decisão com muito mais confiança.
Facebook: Laura G. Prescott WhatsApp: +44 7868 198295