ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Bbdc Todas Corretoras Estão Indicando (BBDC3)

bool50
  • Dono
  • 17
  • 28/08/2009

SERA POR CAUSA DOS DIVIDENDOS PARA MARÇO

Comentários

pechman

pechman

21 21/05/2009
Trata-se de uma ação segura, pode demorar no rendimento, mas ela assumira o preço de 30,00 em breve.
Eh soh ter paciencia.
c_vilanova

c_vilanova

799 19/09/2008
BBDC3 = boa liquidez (só perde no setor para BBDC4, ITUB4 e BBAS3); mais de 35% de free float (segundo dados da Bovespa); preço da cotação em janeiro deste ano superior a R$ 30,00 e em dezembro de 2007 superior a R$ 56,00; quase 25% de defasagem para a ação preferencial (BBDC4); preço justo de R$ 62,14 e margem de segurança de 153% (segundo Guiainvest); ação ordinária integrante do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial).

Cotação atual: R$ 24,51

Por fim, um rápido comparativo:

P/L (BBDC3 = 9,9 / BBDC4 = 12,13 / ITUB3 = 11,03 / ITUB4 = 13,77)
P/VPA (BBDC3 = 1,93 / BBDC4 = 2,36 / ITUB3 = 2,35 / ITUB4 = 2,93)

A mim me parece um ótimo investimento, haja vista o preço atual do papel, o histórico de lucros robustos e crescentes do banco, o porte da companhia e as perspectivas do Setor.
c_vilanova

c_vilanova

799 19/09/2008
Wells Fargo: Brasil, "o País do futuro", pode finalmente ser o País do presente

Recomendar!
Por: Equipe InfoMoney
15/06/10 - 07h16
InfoMoney

SÃO PAULO - "Pela primeira vez na história, o Brasil pode finalmente se tornar o País do presente, ao invés de ser apresentado como País do futuro". A análise consta do relatório semanal do Wells Fargo, que avalia os dados do PIB (Produto Interno Bruto) e a decisão do Copom da última semana.

"As coisas estão mudando. Boas decisões políticas nas últimas décadas, estabilidade política e forte alta no preço das commodities estão dando a chance do Brasil de cumprir a promessa que ele é", observa o banco, adicionando que, entre o heterogêneo grupo do BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China), o Brasil está ganhando a reputação de nação líder.

Dados do PIB
O avanço de 9% na base anual na atividade econômica do País do primeiro trimestre foi a maior desde 1996, quando o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) passou a contabilizar essa base de comparação. O destaque ficou com o setor industrial, cujo PIB subiu 14,6%, com o setor de manufatura avançando 17,2%. Entretanto, a equipe alerta que o crescimento não é sustentável se os investimentos não crescerem fortemente nos próximos anos, como ocorreu no primeiro trimestre (30% na base anual). "Os investimentos são uma das bases para o sucesso do País", explica o banco.

Mas as perspectivas são boas. Com o Brasil sediando a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, os investimentos - com destaque para infraestrutura - devem se manter fortes nos próximos anos.

Política monetária
Os analistas criticaram a demora do Copom (Comitê de Política Monetária) em tomar uma atitude, citando como possível explicação a pressão do governo para adiar a inevitável alta da taxa básica de juros, em função das eleições presidenciais.

A equipe acredita que, com a demora, o Copom terá que lutar com pressões inflacionárias durante o restante do ano, e ao mesmo tempo evitar uma severa desaceleração da atividade econômica que poderia afetar o curso das eleições.

Mas, pelo lado positivo, o BC indicou que a crise europeia ainda não afetou a atividade econômica brasileira, o que é uma "boa notícia para o setor industrial". Entretanto, o Wells Fargo alerta que sobretudo o setor automobilístico é muito dependente da demanda europeia, de modo que não está claro como a crise no continente afetará o desempenho do País.
brubess

brubess

145 23/06/2007
Meu Deussss !! que volume é esse ??? eu tb quero ter informações privilegiadas....rs

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BBDC3 15.06 -0.5%
Bco Bradesco Sa
Bco Bradesco Sa
Bco Bradesco Sa
Índices Mundiais
Alemanha -0.1%
Austrália -0.4%
Brasil -0.7%
Canadá -0.7%
EUA (Dow Jones) -1.9%
EUA (NASDAQ) 1.4%