ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Csna3 - Recompra De Açoes - Sem Banimento (CSNA3)

BrunaoDoCassinao
  • Dono
  • 3334
  • 15/01/2013
Gráfico Intraday: Cia Siderurgica NacionalGráfico Longo-Prazo: Cia Siderurgica Nacional
Gráfico IntradayGráfico Longo-Prazo

Aqui é o fórum para discussões de VENDIDOS E COMPRADOS EM CSN

Comentários

BrunaoDoCassinao

BrunaoDoCassinao

3334 15/01/2013
  • Dono
As açoes da CSN vai explodir amanhã De Olhoooo!!!

Se a CSN for obrigada a desfazer das ações da USIM, vai vender as ações da USIM a mercado e vai recomprar tudo em CSN.

Amanha vai ser o pulo do gatooooo
BrunaoDoCassinao

BrunaoDoCassinao

3334 15/01/2013
  • Dono
Vou entrar no aativo ainda Hoje para participar do pulo do gato

Quando eu comprar eu avisooooooo hihihi
BrunaoDoCassinao

BrunaoDoCassinao

3334 15/01/2013
  • Dono
Os preços de USIM e CSN estão praticamente identicos

Hoje vou entrar rasgando aqui
BrunaoDoCassinao

BrunaoDoCassinao

3334 15/01/2013
  • Dono
Dei a dica no comecinho do pregao, compra é só mais pro final da tarde.

ihihihihih

Essa bolsa esta tão facil de ganhar dim dim, que até EU estou estranhando hihiihh
Pac Man da Bolsa

Pac Man da Bolsa

6380 08/12/2010
Usiminas acho que ainda não, mas aqui na CSN a faixa dos R$ 8,XX é uma ótima compra. Chegando lá é encarteirar na certa e só aguardar a subida.
BrunaoDoCassinao

BrunaoDoCassinao

3334 15/01/2013
  • Dono
Meu amigo PAC, vc n entendeu ainda qual o motivo da recompra de ações?

Se der errado e a CSN tiver que se desfazer das ações da USIMINAS, ela pegará essa grana e recomprará tudo em CSN hihihih

Só n viu ainda quem n quer ver
arnauta

arnauta

151 07/07/2010
CSN ANUNCIA CALENDÁRIO DE DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS DO 1T14

São Paulo, 30 de abril de 2014. A CSN [BM&FBovespa: CSNA3, NYSE: SID], empresa que integra atividades de siderurgia, mineração, cimento, logística e energia, informa o calendário de divulgação de Resultados do 1T14.

Divulgação de Resultados do 1T14
QUARTA-FEIRA, 07 de maio de 2014, antes da abertura do mercado.
Pac Man da Bolsa

Pac Man da Bolsa

6380 08/12/2010
Citação: pac man da bolsa - Post #5 - 09/Abr/2014 12:32Usiminas acho que ainda não, mas aqui na CSN a faixa dos R$ 8,XX é uma ótima compra. Chegando lá é encarteirar na certa e só aguardar a subida.

Estou de olho, de olho, está chegando perto do valor que eu quero comprar.
castor velvet

castor velvet

2994 26/12/2008
Citação: pac man da bolsa - Post #8 - 30/Abr/2014 15:19
Citação: pac man da bolsa - Post #5 - 09/Abr/2014 12:32Usiminas acho que ainda não, mas aqui na CSN a faixa dos R$ 8,XX é uma ótima compra. Chegando lá é encarteirar na certa e só aguardar a subida.

Estou de olho, de olho, está chegando perto do valor que eu quero comprar.

Com certeza a empresa deixou a ação desvalorizar 38% aproximadamente para depois recomprar muito barato, possuindo caixa e sabendo do potencial de valorização da ação. Bom quase 40% é um valor significativo mesmo. O mesmo acontece para a ação que da USIM que tem participação da CSN. Para as empresas que tiverem caixa, deve ser uma ótima opção a recompra mesmo, até por que isso pode "blindar" as ações de oscilações de mercado, auxiliando na manutenção do valor de mercado das empresas. Vamos acompanhar. O próximo passo que vai dar rally e acho que forte será o da decisão da fusão entre CSN e USIM, promete muito. Bons negócios.
castor velvet

castor velvet

2994 26/12/2008
Citação: arnauta - Post #7 - 30/Abr/2014 11:20CSN ANUNCIA CALENDÁRIO DE DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS DO 1T14

São Paulo, 30 de abril de 2014. A CSN [BM&FBovespa: CSNA3, NYSE: SID], empresa que integra atividades de siderurgia, mineração, cimento, logística e energia, informa o calendário de divulgação de Resultados do 1T14.

Divulgação de Resultados do 1T14
QUARTA-FEIRA, 07 de maio de 2014, antes da abertura do mercado.

Amigo, agradeço, sinceramente, o post seu do dia 30. Acreditei e pude me posicionar com boa antecipação.

Feita análise do paper, temos novo suporte em 9,5X.

Gostaria de saber o quanto tem pagado e qual a previsão do pagamento de Juros sobre o Capital que o papel tem rendido. Tem várias empresas que estão divulgando, como foi o caso da Heringer, que pagou recentemente.

Sabe do calendário de pagamento dos juros? Alguém sabe, para facilitar o tempo que irei pesquisar também a respeito? Bons negócios.
Marquinho20

Marquinho20

6353 04/10/2010
Acho muito, muito difícil ver CSN de novo na casa dos 6 contos. Quem entrou naquela oportunidade mandou bem, o suporte agora é nos 8 contos.
cesarluiz

cesarluiz

715 05/11/2008
Acho que csn apanha bem mais, tem gaps la em baixo pra fechar, 6,x e 5,x vale tem um no semanal em 23,8x ... Por hora vou aguardar...vale, ggbr, usim e csn no radar. Abracos e bons trades a todos
Marquinho20

Marquinho20

6353 04/10/2010
Nos 6 contos eu particularmente acho difícil chegar. Vou esperar os 7 contos para compra.
mauricioat

mauricioat

33768 04/12/2013
VALE3 / VALE5

Vale quer dobrar venda de minério de ferro à Índia neste ano

Rio de Janeiro - A mineradora Vale planeja dobrar as exportações de minério de ferro para a Índia neste ano, em relação ao ano passado, afirmaram executivos da companhia durante teleconferência com analistas nesta quinta-feira, sobre os resultados no quarto trimestre de 2014.

A expectativa conta com o aumento da demanda do país em desenvolvimento, em um cenário de preços baixos, devido ao excesso de oferta da matéria-prima do aço e à desaceleração da demanda da China, maior consumidora do mundo.

Apesar do cenário atual de preços, o diretor financeiro da Vale, Luciano Siani, reafirmou que a Vale não espera realizar baixas contábeis em minério de ferro em um futuro próximo.

Além disso, os executivos frisaram que vão desenvolver o projeto S11D de minério de ferro em Carajás de qualquer forma. O projeto prevê a produção adicional de 90 milhões de toneladas, com início projetado para o segundo semestre de 2016, segundo relatório da Vale.

Tópicos: Ásia, China, Minérios, Vale, Siderúrgicas, Mineração, Empresas, Empresas brasileiras, Empresas abertas, Índia

http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/vale-quer-dobrar-venda-de-minerio-de-ferro-a-india-neste-ano
Schuhmacher537

Schuhmacher537

207 07/03/2015

Com Aval do Cade, CSN reúne ativos na Congonhas Minérios

http://globaltradersacademy.org/pt/magazine/com-aval-do-cade-csn-reune-ativos-na-congonhas-minerios/
miguelsf

miguelsf

88 07/06/2013
E agora, o suporte será onde?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:CSNA3 6.20 2.5%
Cia Siderurgica Nacional
Cia Siderurgica Nacional
Cia Siderurgica Nacional
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália 1.1%
Brasil 0.5%
Canadá 1.0%
EUA (Dow Jones) 1.4%
EUA (NASDAQ) 3.2%