ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Fjta E Eztec - Gapppppppppppppppppp

AnalistaTR
  • Dono
  • 142
  • 03/05/2014
Gráfico Intraday: Ez Tec Empreendimentos Participacoes SaGráfico Longo-Prazo: Ez Tec Empreendimentos Participacoes Sa
Gráfico IntradayGráfico Longo-Prazo

Com experiência de mais de 14 anos de mercado dentro de uma corretora! Estou criando este fórum para conversar sobre estes 02 Ativos que na minha opinião são as 02 bolas da Vez!!!

 

FJTA está colocando a casa em ordem!!! Tem tudo para voltar aos R$ 2,XX no CP, meu objetivo é na casa dos R$ 4,5X no LP. Lembrando que o seu TH foi mais de R$ 14,XX. Empresa se ajustando internamente, com Receita muito interessante porém muitas dívidas. Informações nos bastidores que os próximos balanços junto com a mudança da governança possam trazer ótimos frutos. Papel muito barato perante o potencial.

 

EZTEC Investimento mais seguro, sem muitas dores de cabeça com possibilidade de subir até o final do ano mais 15% em seu target. 

 

Trabalho com Small Caps e Blue Chips, escolhi essas duas pois convicção que são as duas meninas dos olhos no mercado!!!

 

Sejam bem vindos! 

 



  • 03 Mai 2014, 13:06
  • Tweet
Ativos Discutidos
BOV:EZTC3 14.65 6.1%