ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for charts Cadastre-se para gráficos em tempo real, ferramentas de análise e preços.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Haga, Chiarelli E Estrela - Os Tres Papeis Para Março (HAGA4)

Andrebroker
  • Dono
  • 12759
  • 11/12/2007
FOI CRIADO UM BLOG PARA DEBATERMOS SMALL CAPS COM POTENCIAL

http://investbroker.blogspot.com/


Meus amigos, me posicionei em 3 ativos para o restante do mes de março.Depois de Resultados muito bons em VARIG E AGEN. ABAIXO vou passar a minha visão para esses investimentos:


HAGA4 - A saida iminente da CONCORDATA, e a solicitação da BOVESPA em padronizar lotes de 100, e a possibilidade de SPLIT , associado a uma expectativa de balanço excelente e a demanda pelos seus produtos que sera afetada positivamente com o PACOTE HABITACIONAL DO GOVERNO. PREÇO ALVO - 60,00


CCHI3 - Tradicional empresa, assim como várias outras no mundo de vários segmentos, tais como montadoras, bancos, enfim a crise esta sendo violenta e CHIARELLI tb passa por dificuldades e acabou em solicitar a RECUPERAÇÃO JUDICIAL. SAIU no Diario OFICIAL dia 22/01/09 e pela lei 11.101/05 a empresa tem ate 60 dias para apresentar o seu plano detalhado de RECUPERAÇÂO JUDICIAL, sendo assim o PRAZO MAXIMO 22/03/09. A empresa assim como HAGA sera BENEFICIADA pelo PLANO HABITACIONAL DO GOVERNO, e como é uma GRANDE GERADORA DE EMPREGOS, pode ser costurado apos a RJ uma possivel venda da empresa. o TH dela foi 0,97, e ano passado 0,57. Sendo que a liquidez do ativo vem subindo com a PROXIMIDADE do FATO . Meu PREÇO ALVO OSCILARIA entre 0,60 e 0,97


ESTR4 - Empresa vem melhorando bem as margens nos últimos IFRS, somado-se a isso o interesse do MERCADO ESTRANGEIRO, CHINESES JA CONVERSARAM COM CARLOS TILKIAN E SEGUNDO UM JORNAL DE ECONOMIA AS NEGOCIAÇÔES ESTAO ANDANDO BEM. Preço ALVO entre 1,00 e 1,50.


APENAS RESSALTANDO QUE ISSO É UMA ANALISE PESSOAL, E QUE CADA INVESTIDOR , DEVE AVALIAR OS RISCOS QUE O MERCADO ACIONÁRIO OFERECE.

BONS NEGÓCIOS


  • 05 Mar 2009, 21:05
  • 22 Mar 2009, 20:43
  • Tweet
Ativos Discutidos
BOV:ESTR4 2.09 0.0%
BOV:HAGA4 1.19 0.9%
BOV:ESTR3 7.60 0.0%