ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for alerts Cadastre-se para alertas em tempo real, use o simulador personalizado e observe os movimentos do mercado.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Forum Para Iniciantes (IBOV)

pelle006
  • Dono
  • 754
  • 13/02/2009

     ESTE FORUM TEM POR OBJETIVO AUXILIAR OS MAIS NOVATOS NAS FREQUENTES DÚVIDAS SOBRE O MERCADO. ( POSSÍVEIS PONTOS DE ENTRADA E SAÍDA, GRÁFICOS, ANÁLISE TÉCNICA EM GERAL). AQUI VC PODE PERGUNTAR O QUE QUISER, AS PERGUNTAS QUE EM ALGUNS FORUMS SAO CONSIDERADAS IDIOTAS, AQUI SERÃO RESPONDIDAS.

DE VEZ EM QUANDO DEIXAREI ALGUNS PAPÉIS PARA SEREM DISCUTIDOS E ESTUDADOS AQUI.

QUANDO QUISER FALAR SOBRE ALGUM PAPEL, EVITE DIZER QUE VAI DESPENCAR OU FOGUETAR!!!

TODOS AQUI PODEM AJUDAR UNS AOS OUTROS NA MEDIDA QUE AS DÚVIDAS FOREM SURGINDO.

QUEM TIVER ALGUM PAPEL INTERESSANTE E QUEIRA COLOCÁ-LO EM DISCUSSÃO, ME AVISE QUE EU ESTUDAREI E, SE VIÁVEL, COLOCAREI NO TOPICO.

 

PAPÉIS INDICADOS EM 07/08/09:

RNAR3: 1,25, foi recomendado aguardar reversão, chegou a valer menos de 1,00 (Foi uma péssima indicação para aquela data).

RHDS3: 0,11, ponto de entrada recomendado:0,09; 0,10, foi a 0,09 e em seguida 0,15.(+ ou - 40%)

PMAM3: 4,39, o ponto de entrada era 4,0x, chegou próximo e superou os 8,00. (+ ou - 100%)

MGEL4: 7,93, recomendada entrada imediata, fizemos 2 trades no papel. ( + de 100%).

IDVL4: 7,89, andou muito devagar, não foi uma boa indicação.

 

Os papéis indicados em 07/08/09 não têm bons fundamentos, porém o risco/benefício compessava arriscar, no geral tivemos resultados excelentes, lembrando que com o mercado a favor tudo ajuda, lucramos juntos, e com papéis desconhecidos, até então, porém eu não vou mais indicar esses tipos de papéis, tendo em vista que eu quase não estou mais aqui com vocês e se algo sair errado eu vou me sentir culpado por não estar aqui para avisar, até porque se o forum é para iniciantes a gente deveria falar mais de BLUES e não desses papéis.

 

PAPEIS A SEREM DISCUTIDOS:

INEP4

INPR3

SGPS3

EMBR3

MRVE3

ECOD3

OGXP3 

 

OK AMIGOS, O OBJETIVO PRINCIPAL É AJUDAR OS MAIS NOVATOS E FALAR DE PAPÉIS SEM INDUZIR NINGUÉM. 

 

A HORA DE SAIR DE UM PAPEL É TÃO IMPORTANTE QUANTO A HORA DE ENTRAR.

O QUE MOVIMENTA O MERCADO É O VOLUME, PORTANTO O MERCADO NÃO GOSTA DE ANDAR DE LADO E NEM EM UMA SÓ DIREÇÃO.

      


www.fundamentus.com.br


www.bussoladoinvestidor.com.br

 
Material de estudo.

 

 



 

 

 




  • 08 Ago 2009, 17:28
  • 08 Jan 2010, 22:24
  • Tweet
Ativos Discutidos
BOV:IBOV 124,196 0.0%
BOV:EMBR3 31.82 -0.4%
BOV:INEP4 3.12 -1.6%
BOV:MGEL4 17.99 0.6%
BOV:MRVE3 6.42 -3.3%
BOV:PMAM3 2.86 2.5%
BOV:SGPS3 0.75 0.0%