ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Ficar De Olho (LIGT3)

humbertovsff
  • Dono
  • 433
  • 16/01/2007
Daí pessoal!



Estava olhando esse papel, e o volume crescente dos últimos dias me chamou atenção e por isso resolvi postar para o pessoal dar uma olhada, apesar de entender que ainda não temos como definir o cenário mais provável para o curto prazo... analisando o gráfico de 3 meses, o papel está em canal de alta bastante estreito e IFR respeitando um suporte... volume crescente nos últimos 3 dias nos dão bom sinal... estocástico bastante nervoso então eu entendo que não nos diz nada... candles no meu ver nesse momento não nos mostram nada além de indecisão do papel...



No gráfico postado a LIGT3 está sobreposto pela CPFE3 (linha azul), pois nos mostra que os dois papéis andam bastante próximos, e como entendo que a CPFE3 tem probabilidade de alta, podemos dizer que isso nos dá algum sinal de que a LIGT3 também pode vir a subir... não dou grande importância para isso(coloquei mais por achar interessante), pois não confio muito nessas relações...



Interessante prestar atenção se o volume vai continuar ou não crescendo, pois isso é um forte sinal de probabilidade de alta... claro, também bastante importante analisar os candles...até quarta que vem devemos ter uma definição se vai ou não vai... interessante acompanhar...



Ponto de vista diferente é bem vindo...



Abraço e bons negócios!


p.php?pid=chartscreenshot&u=KgjGjHUwLfYQZOZdpt93bA956CPhjbj2q6Y%2Bm5TE0Hw%3D

Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
  • 14 Jun 2007, 19:51
  • 14 Jun 2007, 19:54
  • Tweet
Ativos Discutidos
BOV:LIGT3 5.09 0.0%
Light Sa
Light Sa
Light Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.2%
Austrália 0.8%
Brasil 0.1%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 1.1%
França 0.2%
Grécia 0.1%
Holanda -0.1%
Inglaterra -0.3%
Itália 0.3%
Portugal 0.6%
Maiores Altas (%)
BOV:AALR3 10.34 0.0%
BOV:AALR3M 0.00 0.0%
BOV:AALR3Q 0.00 0.0%
BOV:AALR3R 0.00 0.0%
BOV:ABCB10 24.49 0.0%
BOV:ABCB10L 23.28 0.0%
BOV:ABCB2 4.16 0.0%
BOV:ABCB4 21.97 0.0%
BOV:ABCB4M 0.00 0.0%
BOV:ABCB4Q 22.65 0.0%

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock