brunoforex
- Premium
- Dono
- 15946
- 17/06/2008
Moderador: Chironex fleckeri, leodafonte, brunoforex
| Gráfico Intraday: Recrusul Sa | Gráfico Longo-Prazo: Recrusul Sa |
| Este forum não recomenda a compra e/ou venda dos ativos da Companhia. A decisão e os riscos provenientes são de sua inteira responsabilidade. ➤ Consulte sempre as Fontes Oficiais: Bovespa/CVM/Relações com Investidores. Site: www.recrusul.com.br
|
Recursos principais








Comentários
1 de 2723
POSITION X
2788 14/12/20152 de 2723
DGMOOCA
1844 07/04/20133 de 2723
DGMOOCA
1844 07/04/2013Estamos mais px do que muitos imaginao
4 de 2723
POSITION X
2788 14/12/20155 de 2723
APENASEU
3767 07/12/20106 de 2723
POSITION X
2788 14/12/20158 de 2723
Bulls_on_parade
786 16/06/20100,15 centavos
9 de 2723
Bulls_on_parade
786 16/06/201010 de 2723
SENHOR DA BOLSA
125 15/03/2018VIVR1 a 1 centavo dá pra fazer uma fezinha. Se for em 0,10 já são 1.000% de valorização. 500 reais viram 5 mil reais.
DMMO1 negociou a 1 centavo e teve máxima a 0,08.
JFEN1 mesma coisa.
LUPA11 negociou a 0,01 e teve máxima a 0,25.
Pode ser o dinheiro de pinga virando ouro, kkkk.
11 de 2723
brunoforex
15946 17/06/200812 de 2723
lumatrader
3401 16/12/2015Por conta
Suporte forte.
16 de 2723
pihaba
35696 07/10/201419 de 2723
Vieira33
18239 21/06/2015