ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Trad3 - Traders Club - Short & Hold ? (TRAD3)

LarryKudlow
  • Dono
  • 4121
  • 13/03/2010

Esse papiro está MEGA caro! Como que pode um pastel de vento desse valer mais de 3 BI ? Tem um lucro fraco.

 

 












  • 04 Ago 2021, 11:42
  • 04 Ago 2021, 13:25
  • Tweet

Comentários

LarryKudlow

LarryKudlow

4121 13/03/2010
  • Dono

Será que esse papel é o short da década?

LarryKudlow

LarryKudlow

4121 13/03/2010
  • Dono
BTG esta liberado pra entrar short
LarryKudlow

LarryKudlow

4121 13/03/2010
  • Dono

A chance de ganhar dinheiro vendido está aqui!!!

brunoforex

brunoforex

15946 17/06/2008
  • Premium

warning

Lei que inclui restrições na venda a
descoberto (SHORT) no mercado de ações

Data limite para receber 20.000 apoios 02/12/2021.

(Ao receber 20.000 apoios, a ideia se tornará uma
Sugestão Legislativa e será debatida pelos Senadores).

Link: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=154893 .

warning

LarryKudlow

LarryKudlow

4121 13/03/2010
  • Dono
Isso é tiro pela culatra
LarryKudlow

LarryKudlow

4121 13/03/2010
  • Dono
A galera do pump chegou pra squeezaaaaar
LarryKudlow

LarryKudlow

4121 13/03/2010
  • Dono
Puxeta no final...
LarryKudlow

LarryKudlow

4121 13/03/2010
  • Dono
13 milhões de acoes alugadas
xakal

xakal

6793 20/06/2007
Se o Ferri levar ferro no stj papiro despenca
LarryKudlow

LarryKudlow

4121 13/03/2010
  • Dono
Empresa tem 10 milhoes de receita bruta no trimestre a vale 3 Bilhoes. Surreal! Unico perigo de entrar short aqui é o pessoal do pump and dump te squeezar
LarryKudlow

LarryKudlow

4121 13/03/2010
  • Dono
Sim. Mas nem precisa disso tudo pra cair
LarryKudlow

LarryKudlow

4121 13/03/2010
  • Dono
Acho que 3 esta de bom tamanho tambem
LarryKudlow

LarryKudlow

4121 13/03/2010
  • Dono
Mas estao lutando contra a lei da gravidade. Uma hora nao vai dar pra segurar mais

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:TRAD3 1.17 0.9%
TC S.A.
TC S.A.
TC S.A.
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: