ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Mnpr1 - Informações Do Ri Da Propria Empresa (MNPR3)

brunrama
  • Dono
  • 802
  • 11/01/2007
Estou colando aqui as informações que o proprio RI da Minupar respondeu pra mim num email-resposta deles, a partir de uma serie de perguntas que fiz. Coloquei (P) para Pergunta e (R) para Resposta dele(que ele colocou em vermelho mas nao rola de colorir aqui)..

Divulgo aqui para fins informativos!
abraço!!

Lembrem-se que subscrições podem ser um excelente negocio, como a da CGAS11 que passou dos 600%.. essa ação tem tido uma trajetoria de LP excelente e a subscrição tem boas chances de nos dar bonus.


eis o trecho:






Prezado Bruno

Tentarei responder suas perguntas, sou da consultoria responsavel por essa emissao de acoes. Meu nome é Miranda.
Para entenderes melhor estarei respondendo em baixo de suas perguntas.



(P)Olá, sou acionista da MNPR4 e obtive o direito de subscrever algumas MNPR1.

(R)Nao é mnpr1, é mnpr3. as mnpr1 que vc comprou é o direito que vc tem de subscrever esta quantidade de acoes no valor de R$ 18,00 por acao.





(P)Fiz isso pelo site hoje, dia 25/09/2007, e vi na minha corretora que a liquidação será feita apenas dia 02/10/2007. Tambem vi na comunicação dos senhores(texto anexo abaixo) que aqueles acionistas que nao receberem a carta do itau em casa deveriam dirigir-se ao banco para requisitar o formulario. Tenho algumas perguntas que teria o enorme prazer de saber:

(R)Vc comprou um direito a subscrever acoes MNPR3 no valor de 18,00 até o dia 2/10/2007, como vc comprou suas acoes via corretora, vc tem que solicitar para ela ,que ela subscreva seus direitos ate o dia 02/10/2207.





(P)do que se trata o formulario e quais documentos devo levar ao banco para provar que sou acionista da empresa? Pra que serve exatamente o Boletim de subscrição? em qualquer gerencia do banco itau eu consigo tal formulario?

(R)Isso só é nessecario se vc já tivesse acoes da mnpr4 ou mnpr3, que estivessem na custodia do Itáu.







(P)As MNPR1 serão convertidas em MNPR4 em que data especificamente? por
que a liquidação no meu caso só ocoorreria dia 02 de outubro.

(R)Meu caro acionista, vc comprou o direito de subscrever acoes ON, MNPR3.estas acoes sao de uma chamada de capital, a liquidacao do financeiro sera no dia 2/10/2007. e suas acoes poderao ser negociadas apos AGE DO DIA 06/11/2007.





(P)Há a opção de eu optar por comprar mais algumas unidades de MNPR1? (só tive direito a R$ 450,00 desse ativo). Como seria o procedimento neste caso? ha um formulario? como efetuo a compra? meu homebroker é pelo Unibanco.(investshop).

(R)O direito de comprar as MNPR1 terminaram no dia 25/09/2007. O que vc pode fazer, ate o dia 2/10/2007 e solicitar a sua corretora que vc quer subscrever a sua parte das sobras de acoes se Houverem







  • 27 Set 2007, 00:25
  • 27 Set 2007, 00:28
  • Tweet
Ativos Discutidos
BOV:MNPR3 12.60 -3.1%
Minupar Participacoes Sa
Minupar Participacoes Sa
Minupar Participacoes Sa
Índices Mundiais
Alemanha -0.1%
Austrália 0.0%
Brasil -0.1%
Canadá 0.7%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.1%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda -0.0%
Inglaterra -0.2%
Itália -0.0%
Portugal -0.5%
Maiores Altas (%)
BOV:BSLI4 18.03 63.9%
BOV:BSLI3 12.93 24.0%
BOV:ONCO3 7.18 12.0%
BOV:AERI3 10.19 11.7%
BOV:PEAB4 43.38 10.7%
BOV:AZEV11 0.22 10.0%
BOV:BNBR3 116 8.5%
BOV:ESTR4 2.04 7.4%
BOV:TKNO4 65.00 6.6%
BOV:NORD3 9.64 6.3%