ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

M O N I T O R A N D O * M R V (MRFG3)

IVN21
  • Dono
  • 5405
  • 18/03/2010
Gráfico Intraday: Marfrig Global Foods S.AGráfico Longo-Prazo: Marfrig Global Foods S.A
Gráfico IntradayGráfico Longo-Prazo

EMPRESA FOI INCLUIDA NA LISTA SUJA (TRABALHO ESCRAVO) E NÃO PODE RECEBER FINANCIAMENTO DE BANCOS PUBLICOS. 

COM TANTAS NOTICIAS RUINS O PAPEL NÃO PERDEU O CANAL DE ALTA

 

MRV continua no páreo

Filiais da construtora MRV Engenharia, no interior de São Paulo, foram incluídas no cadastro do Ministério do Trabalho de empregadores autuados por exploração de trabalho escravo.

Por Tatiana BAUTZER

Papéis avulsos

 
Filiais da construtora MRV Engenharia, no interior de São Paulo, foram incluídas no cadastro do Ministério do Trabalho de empregadores autuados por exploração de trabalho escravo. A inclusão, no dia 31, fez as ações da companhia na bolsa caírem 9,4% em dois dias, com o temor do mercado sobre os efeitos da restrição de crédito dos bancos públicos daqui para a frente. O programa Minha Casa, Minha Vida de habitação popular é a maior fonte de receita da MRV. Em comunicado, a empresa afirmou ter sido surpreendida pela medida e assegurou estar tomando providências para tirar seu nome da “lista suja”. O ministério informou que a exclusão do cadastro se dá depois de dois anos de monitoramento e após o pagamento das multas trabalhistas. Enquanto estiver na lista, a empresa não pode receber financiamento de bancos públicos. A Caixa informou que antes de restringir recursos, “solicita informações sobre a inclusão do infrator no cadastro”. Segundo o banco estatal, as operações já contratadas estão mantidas, ou seja, a MRV continua no páreo. 

Palavra do analista: para Flavio Conde, da CGD Securities, a reação do mercado foi exagerada e a empresa deve conseguir reverter o quadro. “É uma empresa bem administrada e isso não vai mudar”, diz. O efeito das restrições sobre a receita futura da empresa ainda não está claro.

 

http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/91890_MRV+CONTINUA+NO+PAREO




  • 05 Ago 2012, 19:13
  • Tweet
Ativos Discutidos
BOV:MRFG3 9.73 0.5%
Marfrig Global Foods S.A
Marfrig Global Foods S.A
Marfrig Global Foods S.A
Índices Mundiais
Alemanha 1.3%
Austrália -1.8%
Brasil 1.5%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 2.0%
França 0.9%
Grécia 1.3%
Holanda 1.4%
Inglaterra 0.8%
Itália 0.9%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:DOTZ3 7.51 18.5%
BOV:CEAB3 11.99 11.6%
BOV:ENJU3 2.15 10.3%
BOV:TEND3 13.06 9.7%
BOV:INEP4 2.96 7.6%
BOV:ATMP3 2.03 7.4%
BOV:BPAC5 8.57 6.5%
BOV:CGRA2 0.33 6.5%
BOV:TXRX4 2.43 6.1%
BOV:GFSA3 5.58 6.1%