ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

CRIV4 Financeira Alfa Sa Cred Financ Invest (ex Cia Real Invest Cfi)

6,74
0,00 (0,00%)
13 Mai 2024 - Fechado
Atrasado em 15 minutos
Nome da Ação Código da Ação Bolsa de Valores Tipo de Ativo
Financeira Alfa Sa Cred Financ Invest (ex Cia Real Invest Cfi) CRIV4 Bovespa Preferencial
  Variação do Dia (p) Variação do Dia % Último Preço Hora
0,00 0,00% 6,74 07:59:56
Preço de Abertura Preço Mínimo Preço Máximo Fech. Hoje Fech. Anterior
6,74
mais cotações »

Discussão Recente - ALFA FINANC PN

Há um total de 1.184 mensagens sobre ALFA FINANC PN.

Data Assunto Autor Discutir
16/08/2010 13:57Papel retomando a trajetória de alta, após a última correção.
13/08/2010 20:12O lucro líquido final foi 33% inferior ao do primeiro semestre/09, e as receitas operacionais de intermediação financeira cairam 9%.
13/08/2010 20:0212/08) ALFA FINANC (CRIV) - Pagamento de juros sobre o capital proprio
DRI: ADILSON HERRERO
Na RCA de 12/08/2010, entre outras, foi tomada a seguinte deliberacao:
(iii) a Proposta da Diretoria no sentido de que a Sociedade declare aos
acionistas que estiverem inscritos nos seus registros nesta data (12/08/2010), a
titulo de juros sobre o capital proprio, R$ 70,41 (setenta reais e quarenta e um
centavos) por lote de 1.000 acoes ordinarias (R$ 0,07041/acao), e R$ 109,91
(cento e nove reais e noventa e um centavos) por lote de 1.000 acoes
preferenciais (R$...
13/08/2010 16:14Além disso, esta aqui nunca deu prejuízo!
Resultado do 1S10 (13.08.2010)
Descricao
Nome de Pregao ALFA FINANC
Periodo 6M
Data Encerramento 30/06/2010
Patrimonio Liquido 559.306
Receitas da Intermediacao Financeira 220.656
Resultado da Intermediacao Financeira 96.175
Resultado da Equivalencia Patrimonial
Resultado Operaci...
13/08/2010 15:34Excelentes dividendos Criv4 5%
11/08/2010 11:08
[quote=Adelor]Por favor, alguém me empresta um estômago? To vendo meu capital se reduzir mto forte com essa queda de hoje e nao sei o que fazer [/quote]
Cara, operar sem estratégia é complicado, haja estômago mesmo. O que te sugiro é revaliar sua estrategia e se informar mais..
Andei vendo uns blogs e estou me baseando neles. Se quiser de uma olhada, e tambem tem curso sobre analise técnica
http://team-trader.blogspot.com/
http://twitter.com/team_trader
11/08/2010 11:01Perdoem-me a sinceridade, mas se alguém entregar por menos de R$ 3,42 é muito b...
04/08/2010 15:33Sem falar nos fundamentos, está chegando a hora da empresa apresentar o resultado do 2T10 e, como em todo ano, fixar os proventos do 1º semestre e pagá-los. Geralmente esse pagamento não passa do dia 15 de agosto. Logo, as perspectivas são de subida para o papel até lá.
Um abraço aos sócios.
25/07/2010 22:44
Vou colocar uma dica pra galera aqui: O site http://www.radarbolsa.com.br/ permite realizar buscas nos papeis da BOVESPA com relao a padres de indicadores, como cruzamento de MACD, IFR, Estocstico, Bandas de Bollinger, entre outros. E possui um grafico interativo bastante poderoso. Acho que seria de grande ajuda pra encontrar papeis com boa entrada e ajudar nas anlises de quem opera graficamente. Abraos.
25/07/2010 22:38
Vou colocar uma dica pra galera aqui: O site http://www.radarbolsa.com.br/ permite realizar buscas nos papeis da BOVESPA com relao a padres de indicadores, como cruzamento de MACD, IFR, Estocstico, Bandas de Bollinger, entre outros. E possui um grafico interativo bastante poderoso. Acho que seria de grande ajuda pra encontrar papeis com boa entrada e ajudar nas anlises de quem opera graficamente. Abraos.
22/07/2010 08:10Contra fatos não existem argumentos. Assino embaixo as palavras do colega silviovilleroy.
21/07/2010 22:09Alexandrebraga,
É necessário notar em relação ao seu comentário final que a criv4 teve, em out/2008, por ocasião da crise, o seu menor valor de cotação em R$1,86, havendo uma ganho até agora de 91,4%, enquanto a petr4 recuperou 61% e o Bradesco 85%.
21/07/2010 21:57[quote=alexandrebraga]Realmente comparar bolsa de valores com IGPM ou poupança tem tudo a ver.
Por que você não faz uma comparação mais simples, que tal PETR4?
A informação está aqui: http://www.fundamentus.com.br/cotacoes.php?papel=PETR4
Em 02/01/1996 PETR4 fechou em R$ 0,57, e hoje vale R$ 27,30.
Melhor seria comparar com algo do mesmo setor, não?http://www.fundamentus.com.br/cotacoes.php?papel=BBDC4
De R$ 0,90 para R$ 29.
Eu acho interessante como somente poucas pessoas enxergam esta maravilha que é CRIV4.
Por que CRIV4 teve somente 100% desde 20...
21/07/2010 14:27Super,
Porque manter assim é bom para sócio majoritário.
Esquema semelhante é feito pela telegangue na TMAR, TNLP, TNCP, etc.
Quando mais complicado for a estrutura melhor fica para controlar os minoritários e fazer as suas negociatas.
20/07/2010 09:13Errata: "baixo valor patrimonial" = P/VPA baixo
20/07/2010 09:12CRIV4 = baixo valor nominal + baixo valor patrimonial = boa oportunidade!
19/07/2010 22:07Sim...
Alguém sabe me explicar por que esse banco alfa tem 14 papeis diferentes???
19/07/2010 22:05onde coloquei ações ordinárias, leia-se preferenciais...
19/07/2010 22:04Alexandre,
Agora o senhor foi em cima!
Ou tem alguma coisa errada com essas demonstrações; ou é uma value trap.
Será que o segundo cara mais rico do Brasil venderia uma ação de uma banco por ele administrado pela metade do seu valor patrimonial?
Manter dinheiro nas BRIV, CRIV, BRGE ou RPAD é se manter em uma situação de risco constante de ser roubado!
A estrutura societária do banco alfa é uma armadilha para minoritários... quem tomou ferro com o Banco Real aprendeu... no caso da Aracruz a CVM disse que quem deveria controlar isso era o mercado... imagine...
Na pr...
15/07/2010 11:22A data de pagamento dos dividendos está chegando! Ainda dá tempo de pergar o bonde neste que é, sem dúvida, um dos papéis mais baratos da Bovespa!!!
14/07/2010 23:57Realmente comparar bolsa de valores com IGPM ou poupança tem tudo a ver.
Por que você não faz uma comparação mais simples, que tal PETR4?
A informação está aqui: http://www.fundamentus.com.br/cotacoes.php?papel=PETR4
Em 02/01/1996 PETR4 fechou em R$ 0,57, e hoje vale R$ 27,30.
Melhor seria comparar com algo do mesmo setor, não?
http://www.fundamentus.com.br/cotacoes.php?papel=BBDC4
De R$ 0,90 para R$ 29.
Eu acho interessante como somente poucas pessoas enxergam esta maravilha que é CRIV4.
Por que CRIV4 teve somente 100% desde 2008 para cá, enqua...
13/07/2010 21:39Olá a todos, peço permissão para divulgar que a terceira vídeo aula (nível iniciante), do Alívia já está disponível. Nela é apresentado o cálculo do preço médio de compra com o uso da média ponderada. Aproveito também para avisar que a última versão do Alívia (software gratuito para o controle de ações) também foi publicado.
Veja em: www.aliviasoftware.blogspot.com
Um abraço,
Saulo Sávio
13/07/2010 19:37c villanova,
Concordo com você nessa indignação. Além dos dividendos, podemos verificar que essa ação teve uma valorização real muito boa no decorrer dos anos. Note-se que essa ação em 1996 era negociada a R$0,32. O IGPM nesse mesmo período foi de 218%, se corrigirmos aquele preço por esse indice o valor atual da ação seria de R$1,02. Como o valor da ação está em R$3,48 nos dá um rendimento real no preço de mercado de R$2,46, ou seja, 241% numa aplicação de 13 anos, correspondendo a uma renda real aproximada de 10%aa, sem considerar no cálculo o valor dos dividendos d...
13/07/2010 17:02Pena que o pessoal não tem paciência e fica vendendo o papel barato. Aqui nós temos uma mina de ouro pronta para ser explorada. Papel para R$ 8,00, no mínimo!
08/07/2010 16:16Estou certo que quem perdeu no caso do Real deve ter seus motivos para sapecar o papel. Contudo, descabe olvidar que (i) a CRIV4 subiu quando todo mundo subiu e está caindo assim como todos os demais papéis, com raríssimas exceções, (ii) a empresa paga bons e regulares dividendos e está com uma cotação bastante atrativa, (iii) não existe qualquer rumor de negociação da empresa com qualquer outro grupo, (iv) não se guarda papel para a vida toda, cabendo ao investidor apenas aproveitar as boas oportunidades que aparecem no mercado, como no caso da CRIV4, ora pois pois.
08/07/2010 14:58
[quote=Adelor]Por favor, alguém me empresta um estômago? To vendo meu capital se reduzir mto forte com essa queda de hoje e nao sei o que fazer [/quote]
Cara, operar sem estratégia é complicado, haja estômago mesmo. O que te sugiro é revaliar sua estrategia, deixar o stop e se livrar de fatores emocionais. Não quero ficar me mostrando aqui, mas operei MMXM3 e to com uma média de 5% de lucro.
Andei vendo uns blogs e estou me baseando neles. Se quiser de uma olhada.
http://twitter.com/team_trader
http://www.team-trader.com.br
http://team-trader.blogspot.com/
A...
08/07/2010 14:38Estão esquecendo quem são os donos do Banco Alfa... e os prejuízos que já tiveram os minoritários que entraram no REAL... vamos ver se os minoritários do Alfa amanhã ou depois não vai tomar um ferro também...
Se as ações são baratas, se não tem liquidez é porque o mercado não confia na administração.
Quem tem memória não investe em quem já meteu ferro nos minoritários transformando suas ações em pó...
06/07/2010 15:38[quote=c_vilanova]O papel está parado, mas aos comprados é bom lembrar que os dividendos, na casa dos 6%, estão chegando, certos como um relógio suíço (agosto)!!![/quote]
sigo comprado, no aguardo dos div.
06/07/2010 12:01O papel está parado, mas aos comprados é bom lembrar que os dividendos, na casa dos 6%, estão chegando, certos como um relógio suíço (agosto)!!!
02/07/2010 23:50Explica-se o preço baixo pelo histórico de mal caratismo da administração... e, pela engenharia societária herdada do Real... vejam a história... por isso p Alfa é barato, os que lembram tem temor de ve-la se repetir... Peço que vejam como os minoritários foram roubados na engenharia societária safada que o banco alfa tem... e, então tirem suas próprias conclusões... e A in-justiça respaudou os ladrões... http://www.jusbrasil.com.br/noticias/136215/venda-do-banco-real-ao-abn-nao-pode-ser-...

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock